D
deleted
Guest
deleted
estás a gozar não estás?![]()
mudando de conversa,o expoente máxima do 207 vai ser o rc?Não, são as mesmas. Isto apenas muda a estetica.
mudando de conversa,o expoente máxima do 207 vai ser o rc?
ou seja a vertente desportiva do bloco psa/bmw(175cv) seerá o topo de gama do modelo?
A versão testada no top gear foi a anterior 1.4 com 75cv. Actualmente dispõe do de 90cv.
Além disso basta ser Peugeot para o pessoal do Top Gear (tv) falar mal e deitar abaixo. Finalizaram a análise a um 207 GT 1.6 HDi com um "rubish". [8b]
Que não morrem de amores pela Peugeot já eu sei, mas n posso deixar de concordar com eles, que são automóveis sub-motorizados.
Ja fazia falta um segmento A com uma estectica boa.Hoje em dia nao ha nada de jeito.
http://www.avto.net/foto/1402101/5.jpg
[br][br
]
Os bancos então [br][br
]
Como???
Acho que foi no Top Gear que eles gozaram com isso []
O Top Gear por mim pode gozar com o que quiser que isso não afecta a minha opinião. Eu gostei da vivacidade daquele motor (1.4 90cv) para o peso que carregava, o 1007 é um carro pesado para o tamanho que tem.
Eu também gosto de ver o Top Gear, programa muito bem feito, grandes máquinas, um gajo ri-se um bocado e tal, mas prefiro experimentar in loco e tirar as minhas próprias conclusões.
Como referi num post na página anterior, o testado no Top Gear foi o 1.4 75cv.
Cumprimentos
O Top Gear por mim pode gozar com o que quiser que isso não afecta a minha opinião. Eu gostei da vivacidade daquele motor (1.4 90cv) para o peso que carregava, o 1007 é um carro pesado para o tamanho que tem.
Eu também gosto de ver o Top Gear, programa muito bem feito, grandes máquinas, um gajo ri-se um bocado e tal, mas prefiro experimentar in loco e tirar as minhas próprias conclusões.