Peugeot 107 RC Line

A versão testada no top gear foi a anterior 1.4 com 75cv. Actualmente dispõe do de 90cv.

Além disso basta ser Peugeot para o pessoal do Top Gear (tv) falar mal e deitar abaixo. Finalizaram a análise a um 207 GT 1.6 HDi com um "rubish". [8b]

Que não morrem de amores pela Peugeot já eu sei, mas n posso deixar de concordar com eles, que são automóveis sub-motorizados.

a Peugeot sabe de facto fazer melhor!
isso é xuning por muito que seja de origem...[:p]

esse interior pode ser posto no tópico do xuning tem bastante potencial!

Se a marca quer fazer versões especiais num carro com as características do 107, está a ir pelo caminho errado. Estilo racing num 1.0 é ridículo.

Deviam apostar em versões, como foi dito atrás, mais "peace and love", mais bem dispostas e q tenham a ver com o carácter do carro, engraçado e juvenil. Algo como as pinturas com efeitos dos Smart ou a irreverência de um Ipsylon Momo.

Eu que tenho um 106 Open, que adoro, cada vez que vejo um 107 só me dá vontade de chorar.

Só os bancos do 106, metem esse interior todo no bolso.

Como???

Acho que foi no Top Gear que eles gozaram com isso [:)]

O Top Gear por mim pode gozar com o que quiser que isso não afecta a minha opinião. Eu gostei da vivacidade daquele motor (1.4 90cv) para o peso que carregava, o 1007 é um carro pesado para o tamanho que tem.

Eu também gosto de ver o Top Gear, programa muito bem feito, grandes máquinas, um gajo ri-se um bocado e tal, mas prefiro experimentar in loco e tirar as minhas próprias conclusões.

O Top Gear por mim pode gozar com o que quiser que isso não afecta a minha opinião. Eu gostei da vivacidade daquele motor (1.4 90cv) para o peso que carregava, o 1007 é um carro pesado para o tamanho que tem.

Eu também gosto de ver o Top Gear, programa muito bem feito, grandes máquinas, um gajo ri-se um bocado e tal, mas prefiro experimentar in loco e tirar as minhas próprias conclusões.

Como referi num post na página anterior, o testado no Top Gear foi o 1.4 75cv.

Cumprimentos

Como referi num post na página anterior, o testado no Top Gear foi o 1.4 75cv.

Cumprimentos

Sim, já vi. Quando vi o post do AMG respondi logo e só depois vi o teu. Acredito que aquilo com 75 cv se arraste um bocado, mas os gajos do Top Gear também gozam com tudo e nem sempre se podem levar a sério. Lembro-me daquela rábula do JC ao Nissan Sunny[:vm)]

Pois, lá está, é um motor para conjuntos mais leves, e uma das razões para o fracasso.

Back