MissRisos
New member
Presente!!! Andei no D. Maria desde 91 a 94 (10º/11º/12º) em desporto e também conheço muita gente de desporto que estudou na ESE de Viana !
Mais ou menos do meu tempo. Eua acabei o 12º ano em 1996...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Presente!!! Andei no D. Maria desde 91 a 94 (10º/11º/12º) em desporto e também conheço muita gente de desporto que estudou na ESE de Viana !
5º ao 9º - C+S de Carnaxide... Mudou de nome enquanto lá andava mas não me consigor lembrar da pôrra do nome...
10º ao 12º - Secundária de Linda a Velha (uma animação... [] )
Primária - Escola Pilo do de Mem-Martins
5º e 6º - C+S Ferreira de Castro em Ouressa (fui dos que inaugurou a escola)
7º - Sá de Miranda em Braga
8º até 12º - Colégio D. Diogo em Braga
----//----
É engraçado que se fale nisto porque, 12 anos depois de ter deixado Mem-Martins e nunca mais lá ter voltado, estive lá este fim-de-semana e estive e passei a tarde de Domingo com uns ex-colegas e amigos de primária.
É engraçado voltar a ver as pessoas, tanto tempo depois!
Ano? E curso?Escola superior de hotelaria e turismo do estoril
Par 2º anoAno? E curso?
Braga - Sá de Miranda, ganda escola!!!
Mas se calhar não somos do mesmo tempo... qd lá entrei foi logo para o10º ano em 98 salvo erro.
Já agora:
Escola primária Trás-o-Rio, Sequeira (Braga)
Escola C+S Cabreiros (Braga)
Escola Secundária Sá de Miranda (Braga)
E presentemente na Mui Nobre Universidade do Minho, Mestrado Integrado Eng. Electrónica Industrial e Computadores... (porra lá o nome é comprido...)
Em que anos estudaste na UM?.[]
Então e eu:
Liceu Passos Manuel
Alguém por aqui?!?!?!
Eu não estudei na UM... mas um primo meu tirou civil aí. Terminou no ano passado... De electrónica, tenho um colega meu q estudou aí mas já acabou há 2/3 anos...Ainda estudo... [] Estou a terminar agora!
E tu? Curso? []
Andei lá de 87 a 93 e tu?
Aqui Par 3º[]
hehehehehe
Eu tb lá andei nessa altura...7º F, 8ºF...e no 10º, 11º e 12º fui para a manhã...eras da manhã ou tarde?
eheheh mas não estou a ver quem és, és da turma do malheiro, pedro brnaco, calvário etc n é?