Tópico do Nissan Qashqai

É que algo me diz que são os tais (poucos) carros que havia "disponiveis" e que o pessoal aceitou apesar de não ser a 1ª escolha.

Isso são das tais coisas k pra mim nao farão sentido. Eu vou gastar dinheiro num carro, não numa bicicleta, e para tal terei k fikar totalmente satisfeito com akilo k irei ter em mãos nos proximos anos.
Ou tenho 2 cores k gosto e poder escolher entre elas, ou entao jamais faria uma compra de uma cor k não estava nas minhas preferencias. Tipo akele cafe com leite... [:vm)]

Isso são das tais coisas k pra mim nao farão sentido. Eu vou gastar dinheiro num carro, não numa bicicleta, e para tal terei k fikar totalmente satisfeito com akilo k irei ter em mãos nos proximos anos.
Ou tenho 2 cores k gosto e poder escolher entre elas, ou entao jamais faria uma compra de uma cor k não estava nas minhas preferencias. Tipo akele cafe com leite... [:vm)]

Concordo! Eu tb tenho duas cores favoritas (black e faded denim) na falta delas nunca iria comprar outra ... só por comprar.

Vocês andam-se a fartar de escrever... Estive 1 dia e meio sem poder vir à net e agora tenho aqui 10 páginas para ler........

Hoje recebi em casa um panfleto do Qashqai vinda da Nissan Ibéria, deve ser o suposto catálogo que pedi no início do ano

Isso também é algo que me preocupa...se estamos tanto tempo há espera do carro e se ele já está a ser comercializado desde fevereiro e já foram detectados alguns problemas (pelo que ouvi, no airbag e na suspensão, certo?), era correcto resolverem os problemas há medida que vão sendo detectados!

Mas da nissan já espero tudo...Sinceramente acho que vão vir iguais às primeiras unidades e com os mesmos problemas![8b]

Cá estaremos para ver e se for preciso reclamar! [;)]

Não penses isso anokinhas

Mal detectam uma anomalia, todos os carros produzidos a partir dessa altura já saem corrigidos

Last edited:
não percebo a excitação com este carro...

tem um conceito original e mais nada
não é bonito por ai alem
não é um topo de gama
tem um basico dCi

MAZDA RULEZ

É a tua opinião e é de respeitar

A resposta que eu te dou é que não percebo qual é a excitação com nenhum Mazda (retirando o RX-8)

Pelo menos o Qashqai não passa despercebido em sítio nenhum...

Isto só me leva a uma conclusão: Parece que o Qashqai anda a incomodar muita gente

Euro NCAP: Nissan Qashqai obtém melhor pontuação de sempre o Qashqai recebeu a melhor pontuação, já atribuída por este organismo, no campo da protecção dos ocupantes adultos.
Mário,
Bem vindo ao Tópico.
Julgo que entraste agora, por isso é que não viste que a noticia já cá estava como não podia deixar de ser [;)]
De qualquer forma fica a intenção...apr:)
um abraço

SAbes q acertaste em cheio?: "elevado do chão"!!!

Almera?! Nada que nos bata à porta... Sinónimo de aborrecido. Daí a apagar-se foi 1 passo. Quando vês boa parte do segmento ao lado do QQ, passa-se mais ou menos o mesmo :um enorme apagão.
De resto, "nobody is perfect, but who want to be nobody?" Percebes o ponto?

Fica bem.

Ei!!!! Não estás a dizer mal do meu Almerazinho lindo e fofo, pois não? Ai, ai que temos de nos chatear :mad:

Na boa, nem todos podemos gostar do mesmo, eu adoro o Almera, tanto que já é o segundo igual. O primeiro tive um acidente com ele, depois nem pensei duas vezes, claro que comprei outro Almera. Afinal não me posso esquecer que além da sorte que tive, também o que o carro aguentou me ajudou a salvar a vida.
Só mudou a versão o primeiro era um 1.5dCi Acenta Top, e este agora é um 1.5dCi Sport

Epá, não deixas escapar uma [:)]
Já está corriGIdo [:)]
[;)]
icon14.gif

Dás-te bem com o teu vizinho ? não será que conseguirias obter dele algumas informações concretas s/as previsões ??? Era ***** [;)]

Bacano, o meu vizinho como já deves ter reparado é camionista, chega tarde e segue cedo. Mais... um camionista não têm previsões[:)] transporta carros novos no atrelado para várias marcas/concessões[:D] pelo que depende das disponibilidades no porto de descarga (setúbal) e das encomendas... Desde à duas semanas para cá por acaso só tem trazido para distribuição Nissan´s já não é mau. Qashqai´s é que está um pouco escaso, mas lá vai trazendo uns quantos.

Abraço

... Desde à duas semanas para cá por acaso só tem trazido para distribuição Nissan´s já não é mau. Qashqai´s é que está um pouco escaso, mas lá vai trazendo uns quantos.
Abraço
Bom...não sei se hei-de [:D] ou...[8b] , mas há que manter a forma fisica e...mental [kiss]

Quem quizer o PDF da "análise" do QQ Tekna dCi 1.5 feita pela AutoMagazine (2 páginas), enviem-me um PM com o e-mail! [;)]

Olás companheiros de "luta".
Estive À pouco em reunião com o chefe de vendas e o vendedor. Explicaram-me o que se passa e foram muito cordiais, embora eu no início não o tenha sido. É que isto tira-me do sério...
Eu devo deixar a luta, sim, porque já tenho previsão.
Carro encomendado a 31/03/2007 com previsão para 04/12/2007 a 10/12/2007!!! [:D] [:D] [:D] Desculpem-me, mas é mesmo de rir. E outros os há que com encomendas uma semana após a minha encomenda ainda nem previsão têm! Estes, só para o ano.
Os que encomendaram 1 a 2 semanas antes de mim, tÊm sorte...podem contar com o carro lá para Novembro!!!![:D] [:D]
Desculpem-me mais uma vez a risada...
Tenho mais informações, mas para já vou ter uma reunião e tenho de ir.

Cumprimentos

Back