Office 2007 = Office Vista??

underground

New member
Boa tarde!

O office 2007 é igual ao office vista, ou são produtos distintos?

Já agora, preciso, com carácter de urgência, de arranjar o Excel para o windows vista, se alguém souber onde arranjar agradeço que me dê a dica.

[:cool:][:blush:]

Last edited:
Vista é o novo sistema operativo, Office 2007 é a nova suite de produtividade (word, excel, powerpoint....)...

Não sei se o Open Office tem algo semelhante ao excel

Boa tarde!

O office 2007 é igual ao vista, ou são produtos distintos?

Já agora, preciso, com carácter de urgência, de arranjar o Excel para o windows vista, se alguém souber onde arranjar agradeço que me dê a dica.

[:cool:][:blush:]

O Excel faz parte do Office 07[;)]

Igual em aspecto gráfico? Depende das aplicações, o word e excel tem um interface novo, o Outlook ficou quase na mesma.

No Vista podes instalar o Office 2003 ou XP. Se quiseres o 2007 podes comprar na Fnac por exemplo [:p]

Igual em aspecto gráfico? Depende das aplicações, o word e excel tem um interface novo, o Outlook ficou quase na mesma.

No Vista podes instalar o Office 2003 ou XP. Se quiseres o 2007 podes comprar na Fnac por exemplo [:p]
Como é que é?...

Tens a certeza disso?

Tens a certeza disso?

Eu respondo por ele
Absoluta

O Vista e compativel tanto com o Office 2003 como com o XP e ate mesmo o Office 2000, quanto ao Office 2007 podes comprar na Fnac mas prepara-te para ser bem caro, tens sempre na loja da M*** ou nos sitios do costume

Eu respondo por ele
Absoluta

O Vista e compativel tanto com o Office 2003 como com o XP e ate mesmo o Office 2000, quanto ao Office podes comprar na Fnac mas prepara-te para ser bem caro, tens sempre na loja da M*** ou nos sitios do costume

Estou sempre batido nela!

Back