Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
zizo, ves muitos destes na bélgica? [:D]
já nao me lembro é se era FWD ou AWD ou lá o que diz do lado direito, além do D5... foi há uns dias. :sh)
DSC03618.JPG

Vi um S40 a andar normalmente com as luzes de marcha-atrás ligadas, um Cobra, ou uma réplica num Stand, e ainda um MR2 dos primeiros, que vai para outro tópico.

IMGP2901.jpg

IMGP2903.jpg

IMGP5251.jpg

Toyota MR2 f (1989).jpg

Toyota MR2 t (1989).jpg

hoje vi num stand de rua em Torres Novas, 2 Hummer II com matricula alemâ, entre outros para venda. tb vi um mercedes 280 C, bem antigo

Ontem vi este Corolla, não me lembro de algum dia ter visto um assim:
dsc00249wg6.jpg

Não tenho fotos, mas pode ser que alguém também tenha visto, ontem em frente à escola Fontes Pereira de Melo (ao lado do estádio do Bessa) estavam alguns camiões cheios de Ford's, a maior parte deles os novos Mondeo (bem a carrinha [br:)] [br:)] [br:)]!!! ), o Focus CC e a nova C-Max, assim que eu tenha conseguido ver foi isto, todos de matricula alemã, não sei o que terá sido talvez os carros que serviram para apresentação aos jornalistas terá sido??? :sh) :sh) :sh)

Será de alguém aqui do fórum

Será de alguém aqui do fórum

MG F

SP_A2508k.jpg

SP_A2507.jpg

SP_A2509f.jpg

Atenção: embora o chão esteja molhado estas fotos foram tiradas em Março [;)] [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Simplesmente [br:)] . Está lindo o carro! Arrebata com qualquer BMW e/ou Mercedes e/ou Audi...................

Já andei num xc90 pós restiling matricula DF e de facto é um carro impressionante,
se bem que no papel fique atrás dos adversários alemães é um SUV muito bom
e bonito.

Status
Not open for further replies.
Back