28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Ninguém falou de ir à lagoa qd lá estive, malandros.

Tb não podia ir. [;)]

As idas à Lagoa Azul costumam acontecer após as 24 horas. É mais seguro pois a essa hora há pouca gente na estrada.

Ontem nem sabia que ía haver... O que tem piada é isso mesmo: sem se estar à espera, de repente acontecem umas surpresas. Mas ontem não dava mesmo para eu ir...

Acho que a Mónica não volta a entrar no teu carro [:)] [:)] [:)]
J/K

A verdade é que o 1.8 já dá para fazer uma coisas engraçadas. E como todo o bom motor HONDA, nas altas despacha-se muito bem. O comportamento é bastante seguro (os pneus 225/45/17 ajudam muito). Bom carro a um preço muito competitivo.

"Ahh e tal vamos a Lagoa."

"Mas é tarde."

"Não é nada, não faz mal... "

E depois quem está aqui desde as 8h45 sou eu. LOL

Então sempre acabaste por ir apr:) . E que tal se portou o CZT?

Passaram só pela Lagoa Azul ou fizeram também o Pisão?

Realmente, a descer é muito mais complicado e exige mais dos travões. Mas quando costumamos ir para lá, fazemos pelo menos duas passagens uma em cada sentido (quer na Lagoa Azul quer no Pisão).

Já cá estou...muita piada a cadeirinha [:p]

<----------[:)] [:)] [:)]

Faxabôr de colocar alguma coisa decente [:p] agora cadeirinhas de bébe...:sh)

Fizemos Pisão e Lagoa como se impõe. Não levei a Avensis...fui de CZT [;)] apr:)

Gostei foi de uma certa 307 que pastelava/fraquejava nas rectas, mas nas curvas era sempre, toque de volante para fora da curva, travão...e vai de slideeeeeeeeeeee

Estavamos era a ver atrás quando é que viamos os olhos do Pratas e do Romão já virados para trás [:)]

Bem...tenho de ir bulir, só mais daqui a pouco posso cá passar. Inté

PS: Aguardo pelo meu novo avatar [:)]

As idas à Lagoa Azul costumam acontecer após as 24 horas. É mais seguro pois a essa hora há pouca gente na estrada.

Ontem nem sabia que ía haver... O que tem piada é isso mesmo: sem se estar à espera, de repente acontecem umas surpresas. Mas ontem não dava mesmo para eu ir...

Acho que a Mónica não volta a entrar no teu carro [:)] [:)] [:)]
J/K

A verdade é que o 1.8 já dá para fazer uma coisas engraçadas. E como todo o bom motor HONDA, nas altas despacha-se muito bem. O comportamento é bastante seguro (os pneus 225/45/17 ajudam muito). Bom carro a um preço muito competitivo.

Sem dúvida que os pneus ajudam.

Eu fiz aquelas curvas exactamente para provar que um carro de potência menor pode ter uma performance melhor em curva.

Depende sempre das mãozinhas de quem está a conduzir e atenção que não estou a falar em relação a ti (até porque tu tens as mãozinhas [;)]), mas sim em relação à conversa sobre o Civic type-R.

Como qualquer máquina o condutor é que faz a diferença, isto quando as diferenças entre comportamento do motor não são significativas, óbvio.

Como viste mesmo os toscos podem fazer grandes curvas, o VSA é uma ajuda fundamental. Para a próxima desligamo-lo [;)].

Eu sei que não sou, e não me considero um ás ao volante mas quis demonstrar que as diferenças não serão assim tão óbvias em relação ao CTR.

Lógico que o mm condutor obtém melhores resultados no CTR que no 1.8.

Ninguém falou de ir à lagoa qd lá estive, malandros.

Tb não podia ir. [;)]

Desculpem ao pessoal que não pude falar tanto como desejaria, mas a mesa não ajuda a que dê.

Principalmente ao pessoal novo, Seal, Kickdown, Neruson e Chásdeàgua (acho que me estou a esquecer de alguém :sh) ) nestes cafés...apareçam mais. Voltamos à Lagoa de certeza [;)]

Desculpem ao pessoal que não pude falar tanto como desejaria, mas a mesa não ajuda a que dê.

Principalmente ao pessoal novo, Seal, Kickdown, Neruson e Chásdeàgua (acho que me estou a esquecer de alguém :sh) ) nestes cafés...apareçam mais. Voltamos à Lagoa de certeza [;)]

Espero numa das próximas "passagens" pela Lagoa também possa ir.

[br:)]

PS: (pelo avatar) Nightlord, estás de parabéns ?

Já te lixaram com o avatar [:)] Mas até está com piada e dá para várias interpretações...

Tás feito, isto quando um gajo é tomado de ponta por um moderador... [:D]

Bem, deixa-me cá ficar calado se não ainda sobra para mim :sh)

Last edited:
Já agora a minha média na Lagoa estava nos 10,7! Mas isso tb foi depois de fazer 8km da A5 a 80km/h na faixa da direita, pq fui enganado pela "Maça" ! LOLLLLLLLLLLLLLL

A media da 307 tambem estava quase a bater nos 2 digitos [:D]

O Pratas disse que quando saiu de casa tinha autonomia para 200 km, mas a meio da Lagoa ja so tinha para 75km [:D]

Granda avatar, nightlord [:)]

Espero numa das próximas "passagens" pela Lagoa também possa ir.

[br:)]

PS: (pelo avatar) Nightlord, estás de parabéns ?

Não, não estou [:)] Tás a ber sôr Super-M......, agora começa o mito [8b]

A cadeira não é minha, foi-me emprestada por um moderador. Deve ser para amanhã levar ao almoço alguém [:p] Se calhar é esse mod que vai nela [:)]

Esse avatar é sinal de muita responsabilidade... [:)]

He lá eu se fosse esse mod agora estava picado... [;)] lindo

O CZT portou-se bem.

Mas como foi a 1ª vez dele e minha (a conduzir) não exagerei como é obvio.

Acabava por não acelerar tanto nas rectas. 1º pq tinha uma 307 a frente, 2º pq depois tinha de travar mais nas curvas. ehhehe

Mas por acaso talvez fruto disso não tive "problemas" de travões como os outros se queixaram. De facto o CZT trava bem e tem uma boa resistencia a fadiga!

A media da 307 tambem estava quase a bater nos 2 digitos [:D]

O Pratas disse que quando saiu de casa tinha autonomia para 200 km, mas a meio da Lagoa ja so tinha para 75km [:D]

Granda avatar, nightlord [:)]

Mas à volta da Lagoa começou a andar para trás [:D]

Ou isso ou apareceu combustível do nada...as sacanas das sucatas franciús são assim [:p] [:)]

Mas o Sr da Noite é que pode falar mais do CZT. eheheh

É precisamente como disseste, nas rectas principalmente se a subir se te descuidavas davas uma ajuda ao Pratas [:D]

Nas curvas ele esquecia-se de travar (aquela esquerda mais fechada no inicio da descida...foi mesmo no limite...ias lavrando o terreno ao lado não? [:D] ) e fazia de lado afastava-se [;)]

É muito importante conhecer o trajecto...sem dúvida.

Silver, também te calhou o virus do avatar [:)] Deve ser "um" virus do fórum [:p]

Status
Not open for further replies.
Back