28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Mais um excelente cafézinho, com nº recorde de comparências e com momentos indoor e outdoor [;)]

Parabéns ao pessoal novo pela coragem de aparecerem, como vêem não custa nada e passam-se uns momentos engraçados de conversa e às vezes até de "emoção" [:cool:]

Desta vez houve uma demonstração das capacidades dinâmicas do ATR e do novo Civic 1.8, em relação ao qual diria o seguinte:

- O ATR confirma-se como uma autêntica "arma de precisão", com os seus 212 cv todos lá, a responderem presente e aos "berros", tudo desde caixa, travões, suspensão está lá para ajudar, não há oscilações, nada. Conduzido pelo seu experiente mestre é sempre um prazer disfrutar de um dos melhores hondas de sempre, em minha opinião.
- O Civic 1.8 foi uma boa surpresa, motor honesto e com bom fulgar até às 7.000, obviamente longe do "vozeirão" do ATR mas também a "gritar" à sua maneira, o comportamento também me pareceu bastante bom e às vezes até surpreendente, julgo que em parte pela ajuda das suas "borrachas" de dimensão generosa. O Seal, como eu costumo dizer, não o lhe deu tréguas, dando-lhe uma "esfrega" a valer embora o percurso fosse curtinho. Gostei bastante deste novo Civic e nomeadamente dos interiores que me pareceram francamente melhores que o do anterior e do comportamento que me pareceu equilibrado.

Como previa com tanto tempo no exterior ontem, hoje praticamente não tenho voz, enfim ! ainda bem que tive o bom senso de não ter continuado até à Lagoa Azul.

Parabéns (atrasados) Motora !!!!

Por acaso nessa curva o nuno foi à campeão. heheh, eu tive de me aplicar um pouco mais.

Mas sempre foi simpático para conhecer o trajecto.

Para a proxima vou subir. hehehe

Não, não estou [:)] Tás a ber sôr Super-M......, agora começa o mito [8b]

A cadeira não é minha, foi-me emprestada por um moderador. Deve ser para amanhã levar ao almoço alguém [:p] Se calhar é esse mod que vai nela [:)]

Olha que nao foi o supermod... eu liguei-me ha pouco tempo... so tive tempo de mudar o meu [:)] ... e outro [;)]

Olha que nao foi o supermod... eu liguei-me ha pouco tempo... so tive tempo de mudar o meu [:)] ... e outro [;)]

Depois percebi que não tinhas sido tu porque ainda não estavas ligado [;)]

Mas pensei que fosse o mesmo (um tal de S...) que mudou todos [:D]

Estou a ver que o pessoal depois foi a um "passeio alegre" enquanto eu estava a produzir!:sh)
Mas teve que ser!
Aínda bem que ninguem reclamou do cheirinho a gás queimado pelo meu 1.6![:D]

Depois percebi que não tinhas sido tu porque ainda não estavas ligado [;)]

Mas pensei que fosse o mesmo (um tal de S...) que mudou todos [:D]

Pah, quem é que ontem ia "levar" com o vitinho no avatar...esqueci-me... rais parta o Alzheimer [:)]

Não, não estou [:)] Tás a ber sôr Super-M......, agora começa o mito [8b]

A cadeira não é minha, foi-me emprestada por um moderador. Deve ser para amanhã levar ao almoço alguém [:p] Se calhar é esse mod que vai nela [:)]

Epá como é que esse almoço me passou ao lado? Ando mesmo distraído :sh)

Epá como é que esse almoço me passou ao lado? Ando mesmo distraído :sh)
Andou por esta secção e depois foi para o Off-Topic para o pessoal ver melhor.

É um almoço amanha em óbidos.

Acho que não deve haver problemas em ires. Fala com o Bruno Grilo que é ele que está a organizar tudo!

Mas isso na Lagoa é assim tão animado???

Qd tiver pneus melhores(e os travões trocados tmb) dou lá um salto com vcs, mas vou no fim que não sou tão "aventureiro" como vcs...

Epá, acabei por não puder ir [s)] , e já vi que perdi acção e emoção

Isto a continuar assim, com esta afluência, lá para o verão os cafézinhos vão passar a ser no Pavilhão Atlântico [:D]

Epá, acabei por não puder ir [s)] , e já vi que perdi acção e emoção

Isto a continuar assim, com esta afluência, lá para o verão os cafézinhos vão passar a ser no Pavilhão Atlântico [:D]

E so entram os primeiros 1000 [:)]

Não deixa de ser engraçado que no 23º cafézinho tenha havido precisamente 23 pessoas.

A que horas +/- acabaram na Lagoa ? ou, já agora, chegaram a casa ?

Last edited:
PMCB aqui está o camião que te falei ontem, que o meu tio se calhar vai levar ao Dakar:

DSC00296.jpg

Status
Not open for further replies.
Back