Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por isso é que o vendedor me disse que se depois quisesse outra cor podiamos mudar[] [
]
então mas eu percebo esse estado de espirito...óbviamente. Nunca contestei isso. Eu tb quero o carro...jáPois é, mas Carlosmrs, já reparaste que desde o principio (19 Março como eu) que esperas q os tempos de espera diminuem,:sh) e mesmo com o aumento da produção na fábrica, as coisas estão sempre na mesma, ou cada vez pior.[8b] [8b]
O Chefe de vendas de Coimbra foi a Barcelona na semana passada, e até hoje estou á espera q me diga alguma coisa, já liguei 4x e nada... ou seja não sabem de nada...[s)] "Novidades... SÓ NO CONTINENTE"[8b]
Já começo a perder a esperança... na ultima semana de Junho, se não chegar até lá... quero o sinal de volta, e parto para outro...![]()
isso é que era fixe. apagando os teus dados...não vejo problema e dá-nos uma ideia da nossa ficha que...não conhecemos [Eu tenho a ficha que imprimiram da internet com o meu processo. Se quiserem, para não terem "dúvidas", posto a ficha aqui.Cumps
Eu devia era ter encomendado logo no inicio mas o meu caso é complicado pois estava dependente dos valores da retoma de um carro acidentado.Tive que esperar que me dessem um valor aceitavel e so depois encomendar!!!
Acidentado que nao tem arranjo.LOL
4º Jah falei com o meu vendedor e jah lhe disse k se o carro for pra vir em Dezembro, apenas o keria em Janeiro por causa da matricula. Ele disse k era na boa.
Qto aos prazos anunciados e pela longa espera k cada um irá ter (ou não), isso já depende das necessidades de cada um. Se uma pessoa adorar o QQ, mas nao tem hipotese de o comprar pq precisa de um carro para o seu dia a dia e nao pode esperar meses e meses, acredito k aí a desistencia será obvia.
No meu caso eu sei k não irei desistir pelas varias razoes...
1º eu adoro o QQ e nao ha mais nenhum no mercado com o mm preço, mm nivel de equipamento, nivel de estética, conforto, etc etc.
2º já garanti a retoma pq era o uniko stand k me dava akilo k eu keria.
3º para além da espera, dão-me um veiculo de substituição. O k me possibilita de fazer normalmente o meu dia a dia enqto o carro não vem.
4º Jah falei com o meu vendedor e jah lhe disse k se o carro for pra vir em Dezembro, apenas o keria em Janeiro por causa da matricula. Ele disse k era na boa.
Conclusao: Vejam as vossas prioridades e necessidades, pq se puderem esperar, então façam-no pq acredito piamente k os prazos de entrega irão baixar. Haverá smp mta desistencia, a produção de certeza k aumentará e haverá concerteza mais factores k nos ajudarão no processo de entrega do carro.
Uma coisa é certa, QQ não há muitos...so há 1 e é akele k nós conhecemos tão bem [br]
Algum motivo especial para quereres o carro matriculado em Janeiro e não em Dezembro?
Tb estou nessa de esperar... e ainda não fiz a encomenda, e tb penso que os tempos de espera vão baixar.
Os tipos deram-te um veiculo de substituição?
Matriculado em Janeiro sempre "ganho" mais 1 ano numa futura retoma do carro. Pq qdo vendes o carro, o k conta é o ano, não o mês.
Tudo tem arranjo e eu sei do k falo. Eu jah mandei um 206 Hdi 90cv pra sucata e vendi-o por 300cts, no dia anterior valia 2.400cts. Passado 2 anos recebi uma carta em casa da PSP de Vila franca de Xira de uma multa de estacionamento. Ou seja, hoje em dia o carro anda em circulação e eu bem vi o estado k ele tava qdo foi pra sucata![]()
ainda melhor dito...aprConclusao: Vejam as vossas prioridades e necessidades, pq se puderem esperar, então façam-no pq acredito piamente k os prazos de entrega irão baixar. Haverá smp mta desistencia, a produção de certeza k aumentará e haverá concerteza mais factores k nos ajudarão no processo de entrega do carro.
Uma coisa é certa, QQ não há muitos...so há 1 e é akele k nós conhecemos tão bem [br]
Em todo o sitio mesmo nos concessionarios a maioria nem queria o carro.Tudo me disse que nao tinha reparaçao e apesar de o carro ter 2 anos mesmo que tivesse reparaçao o arranjo deveria me ficar pelo preço de um carro novo.A maioria dava-me 500 euros.
isso é que era fixe. apagando os teus dados...não vejo problema e dá-nos uma ideia da nossa ficha que...não conhecemos []
Pois basini, tal e qual o k me disseram a mim. Mas enganaram-me! Kem mo comprou e foi um sucateiro, disse-me mesmo k do carro soh iria aproveitar o motor, nada mais pq estava tudo empenado. Um possivel arranjo, ficaria-me mais caro do k um carro novo. Não tive alternativa, tive mesmo k o vender!
O k é certo eh k hoje em dia ele anda aí nas estradas de Portugal, todo empenado ou não, ele anda aí. Arranjaram-no todo e todo bonitinho um carro comercial k na altura tinha 2 anos, vale smp dinheiro, pode é tar todo empenado, mas bonitinho eh capaz de estar.
Ele tava assim como o teu tb. Deu 3 cambalhotas, como deves calcular nao havia parte nenhuma k tivesse boa.