Tópico do Nissan Qashqai

Em todo o sitio mesmo nos concessionarios a maioria nem queria o carro.Tudo me disse que nao tinha reparaçao e apesar de o carro ter 2 anos mesmo que tivesse reparaçao o arranjo deveria me ficar pelo preço de um carro novo.A maioria dava-me 500 euros.

Podes ve-lo como ficou aqui:http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=7515&page=37

Basini...Deus me Livre!!!![8b]
Fico feliz por estares aqui connosco!
Os meus pais tb já tiveram dois acidentes horríveis, mas num deles a minha mão levou com trezentos e poucos pontos na face:(
Já foi há bastantes anos, em que uma Toyota Hiace veio bater-lhes de frente e entrou pelo pára-brisas do carros dos meus pais (era um renault 9 TSE, suponho).
Antes disso, o meu pai tinha capotado um Corolla...
Eu tb já tive um à séria...tb me vieram bater de frente, tinha eu um Fiat Uno Turbo de 2ª geração. Isto em 1993. Até o tecto de abrir desapareceu!!!! Só fiqui com as marcas do cinto marcadas. Grande máquina!!!!apr:)

Cumps.

Bem novidades liguei agora para o meu vendedor e disse-lhe que tinha um amigo que também ia comprar um Qashqai e teve uma reuniao com os gajos e falei-lhe dos prazos que tinham dito para ele nao vir com mentiras que o carro vinha rapido.
Bem o que ele me disse era que me garantia que isso era mentira,que antes de 20 de Outubro tinha o carro nas maos de certeza.Disse que era impossivel em qualquer concessionario essas previsoes e que estavam a dar previsoes de 4 meses,mas que ate podia vir antes mas para depois nao ser acusado de mentir custuma dar previsoes para Outubro.
E que ja tinha la encomendas do mês de Abril que ja vao ser entregues para o mês que vem.

Obviamente nao estou a duvidar da palavra do lelinho que nao tinha interesse nenhum mas agora quem esta a mentir entre os concessionarios nao sei.Se calhar os prazos ate depende de concessionario para concessionario.

Last edited:
Basini...Deus me Livre!!!![8b]
Fico feliz por estares aqui connosco!
Os meus pais tb já tiveram dois acidentes horríveis, mas num deles a minha mão levou com trezentos e poucos pontos na face:(
Já foi há bastantes anos, em que uma Toyota Hiace veio bater-lhes de frente e entrou pelo pára-brisas do carros dos meus pais (era um renault 9 TSE, suponho).
Antes disso, o meu pai tinha capotado um Corolla...
Eu tb já tive um à séria...tb me vieram bater de frente, tinha eu um Fiat Uno Turbo de 2ª geração. Isto em 1993. Até o tecto de abrir desapareceu!!!! Só fiqui com as marcas do cinto marcadas. Grande máquina!!!!apr:)

Cumps.

Obrigado[:p]
Pois eu estava com pressa,numa ultrapassagem veio um de frente para me desviar fui contra um muro,capotei e tal,ainda voltei para a estrada e mandei outro carro para a sucata.Felizmente so eu me aleijei mas serviu para aprender a liçao.
Resultados foi cuidados intensivos clavicula partida,costelas partidas,hemorragia cerebral e lado direito paralisado.Mas com fisioterapia ja estou a 100%.
E como com a hemorragia um gajo fica um bocado grande na lua quando fiquei consciente felizmente nem tive tempo para pensar que podia ter ficado assim para sempre.
Passado um ano estou como novo.LOL.
Nestes casos a gente é que sofre mas a familia ainda + com a nossa situaçao.

Last edited:
Bem novidades liguei agora para o meu vendedor e disse-lhe que tinha um amigo que também ia comprar um Qashqai e teve uma reuniao com os gajos e falei-lhe dos prazos que tinham dito para ele nao vir com mentiras.
Bem o que ele me disse era que me garantia que isso era mentira,que antes de 20 de Outubro tinha o carro nas maos de certeza.Disse que era impossivel em qualquer concessionario essas previsoes e que estavam a dar previsoes de 4 meses,mas que ate podia vir antes mas para depois nao ser acusado de mentir custuma dar previsoes para Outubro.
E que ja tinha la encomendas do mês de Abril que ja vao ser entregues para o mês que vem.

Obviamente nao estou a duvidar da palavra do lelinho que nao tinha interesse nenhum mas agora quem esta a mentir entre os concessionarios nao sei.Se calhar os prazos ate depende de concessionario para concessionario.

Claro, cada concessionario larga o seu bitaite, ora pq nao lhe conveem vender QQ por causa dos meses de espera, ora pq mandam esses prazos pq têm ali carros novos no stand "empatados" e precisam de os vender, etc etc.
É normal k assim o façam, pq para ganharem comissao de um QQ teem k esperar 3/4 meses para a receberem e assim lançam prazos enormes para ver se conseguem vender coisas com prazos mais curtos de forma a receber as comissões mais cedo. Eles tão-se a ***** pro cliente, kerem é ver o bolso deles depressa recheado.

Eu ha pouco tb falei com o meu vendedor e o prazo de entrega pro meu continua a ser Setembro/Outubro. Tou sujeito k seja um mes mais tarde, como um mes mais cedo...

Ainda não entreguei a minha carrinha, entrego pra semana, mas sei k me vão dar um veiculo de substituição. Ta tudo escrito no contracto. Deve ser é tipo um Ford Fiesta, mas pra vir pro trabalho e ir pra casa serve mto bem. Pros fins de semana smp tenho o carro da patroa k é a gasoleo, se kiser ir pra fora.
Deram-me um veiculo de substituição, pq sou amigo do vendedor e ele la conseguiu arranjar essa hipotese, pq sei k nao fazem isso com todos. Kem tiver essa hipotese...é de aproveitar ;)

OK Bom Amigo!

Claro, cada concessionario larga o seu bitaite, ora pq nao lhe conveem vender QQ por causa dos meses de espera, ora pq mandam esses prazos pq têm ali carros novos no stand "empatados" e precisam de os vender, etc etc.
É normal k assim o façam, pq para ganharem comissao de um QQ teem k esperar 3/4 meses para a receberem e assim lançam prazos enormes para ver se conseguem vender coisas com prazos mais curtos de forma a receber as comissões mais cedo. Eles tão-se a ***** pro cliente, kerem é ver o bolso deles depressa recheado.

Eu ha pouco tb falei com o meu vendedor e o prazo de entrega pro meu continua a ser Setembro/Outubro. Tou sujeito k seja um mes mais tarde, como um mes mais cedo...

Pois eu compreendo a situaçao deles.Mesmo que saibam que os prazos rondassem Dezembro dizer isso ao cliente muitos desistiam logo.Mas também virem com mentiras nao adianta muito que se o cliente ve que esta a ser enrolado ,pelo menos eu desistia.
Também Outubro sera mesmo o prazo maximo que esperava pelo carro se puder.Se com o passar do tempo vir esses prazos a aumentar desisto.

Já estou a ver o que me vai acontecer... pagar mais IC e menos IA.

Paciência!

Penso que depois de Julho a procura vai diminir um pouco.

OResultados foi cuidados intensivos clavicula partida,costelas partidas,hemorragia cerebral e lado direito paralisado.Mas com fisioterapia ja estou a 100%.Passado um ano estou como novo.LOL.

é o mais importante
icon14.gif

basini:

estive a ver a descrição do teu acidente...
vai lá vai!
que grande susto que apanhas-te.

Valeu ter uma enfermeira a dar-me banhinho todos os dias(e ainda foram 2 ou 3 diferentes)[:p]
Mas epa estava tao lixado que além de nem me levantar o resto também nao levantava a nem pensava nisso:sh) [:D]

Valeu ter uma enfermeira a darem-me banhinho todos os dias(e ainda foram 2 ou 3 diferentes)[:p]
Mas epa estava tao lixado que além de nem me levantar o resto também nao levantava a nem pensava nisso:sh) [:D]

Bem isso foi mesmo lixado, mas o importante é tares bem.

Acho que uma pessoa aprende sempre com os erros.

O Problema é sermos governados por gente rica que nao precisa de dinheiro.Era por trolhas e lixeiros e quem sabe prostitutas na Assembleia Geral a ver se as coisas nao iam para a frente[:D] [:D] [:D]

Que por lá as deve haver, deve...ou então quem utilize os seus serviços!!!apr:) apr:) apr:) (até quem sabe, com vistas de tecto panorAmico de um Qashqai)[:D]

Cumps.

Back