lelinho
New member
Em todo o sitio mesmo nos concessionarios a maioria nem queria o carro.Tudo me disse que nao tinha reparaçao e apesar de o carro ter 2 anos mesmo que tivesse reparaçao o arranjo deveria me ficar pelo preço de um carro novo.A maioria dava-me 500 euros.
Podes ve-lo como ficou aqui:http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=7515&page=37
Basini...Deus me Livre!!!![8b]
Fico feliz por estares aqui connosco!
Os meus pais tb já tiveram dois acidentes horríveis, mas num deles a minha mão levou com trezentos e poucos pontos na face
Já foi há bastantes anos, em que uma Toyota Hiace veio bater-lhes de frente e entrou pelo pára-brisas do carros dos meus pais (era um renault 9 TSE, suponho).
Antes disso, o meu pai tinha capotado um Corolla...
Eu tb já tive um à séria...tb me vieram bater de frente, tinha eu um Fiat Uno Turbo de 2ª geração. Isto em 1993. Até o tecto de abrir desapareceu!!!! Só fiqui com as marcas do cinto marcadas. Grande máquina!!!!apr
Cumps.