Almoço AHO 26/05 Óbidos (OBRIGADO A TODOS) FOTOS

Bruno,

Como já disse no tópico dos cafézinhos (sub-Fórum dos "Eventos") este almoço passou-me ao lado.

Se não fôr baralhar a organização do almoço, achas que ainda é possível incluír-me na lista?

Se fôr possível, é para 1 pessoa e prato de carne.

Com alguma boa vontade tudo se consegue...[;)]

Feito.[;)]

Com alguma boa vontade tudo se consegue...[;)]

Feito.[;)]

Fixe apr:)

Paulo, se quiseres combinar alguma coisa com o pessoal que vai daqui liga-me ou diz aí qq coisa.

Quando muito, e se quiseres levar o carro sózinho até à bomba aparece às 10h30m na 1ª bomba da A8 (Repsol?), correcto Bruno?

Fixe apr:)

Paulo, se quiseres combinar alguma coisa com o pessoal que vai daqui liga-me ou diz aí qq coisa.

Quando muito, e se quiseres levar o carro sózinho até à bomba aparece às 10h30m na 1ª bomba da A8 (Repsol?), correcto Bruno?

Eu, em princípio, levo o meu carro para Óbidos. Se alguém quiser boleia é só dizer.

Ainda não sei se apareço nas bombas da A8 ou se vou lá ter directamente ao restaurante. Vai depender da hora a que me despachar de manhã e de saber se levo alguém à boleia.

Desejo um bom almoço a todos os que forem... eu estive a ver se podia ir mas esta semana rebentei com o carro e tenho esse problema para resolver hoje e amanha de manhã...

Não vou ter muito sucesso no negócio, porque a Laguna fica em casa...[:)]

Não desdenhes... pode ser que precises da Laguna um dia destes.. e depois vais é de Pug... [:D]

Vais de Toyota que tem a mesma probabilidade de ficar imobilizado do que a Laguna [:p] [;)]

Não desdenhes... pode ser que precises da Laguna um dia destes.. e depois vais é de Pug... [:D]

Vais de Toyota que tem a mesma probabilidade de ficar imobilizado do que a Laguna [:p] [;)]

Vê lá se não é o inverso...[:D]

Mas, os Toyotas não avariam (já li isto algures por aí...)[:)]

Ora bem, finalizaram as inscrições e recebi os últimos detalhes de todos vós. O meu muito obrigado pela rápida resposta e muito obrigado pela vossa presença.:)

Resta-me desejar que tudo corra pelo melhor e que o dia seja do vosso agrado.
Nunca fui ao Restaurante...portanto desde já as minhas desculpas por alguma coisa que possa não ser do vosso agrado...[;)]

Qualquer dúvida, estão á vontade para me contactarem![:cool:]

Aqui fica o plano final!

Mais uma vez, Gracias a todos vós![;)]

almooahoih7.jpg

Back