Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
realmente um gajo cair de joelhos não é de homem........epá....mas foi o que se conseguiu arranjar, pra proxima vou ver se consigo cair com a zona pélvica [:)]

è sempre lixado cair de mota, eu tambem tenho a minha cota parte de trambulhões de mota e as marcas ficaram no corpo [;)]
E posso confirmar que o alcatrão é rijo como o caraças e assa num instante quando lá batemos com o coiro [;)]
O melhor é cair de lado, porque o as alternativas que tens é cair de boca, de joelhos ou de rabo [:)] [:)] [:)]

mas pior seria o alcatrao entrar pelo rabo acima [:D]
è sempre lixado cair de mota, eu tambem tenho a minha cota parte de trambulhões de mota e as marcas ficaram no corpo [;)]
E posso confirmar que o alcatrão é rijo como o caraças e assa num instante quando lá batemos com o coiro [;)]
O melhor é cair de lado, porque o as alternativas que tens é cair de boca, de joelhos ou de rabo [:)] [:)] [:)]

Tudo isto é a falar de motas...........hum......sei não [:D] [:D]

Status
Not open for further replies.
Back