tópico dos desaparecidos do AHO! SportBoy onde andas tu!?

Status
Not open for further replies.
e mesmo que seja n vejo problema nenhum... pelo q sei n foi banido p destabilizar o forum mas sim pq quis.. pq alguns users pegavam com ele!

Frequentei durante muitos anos um fórum inglês onde os banidos eram ás centenas, logo os clones também. Os moderadores não se chateavam muito porque defendiam que um clone, mais tarde ou mais cedo, acaba sempre por dar a entender que o é, é mais forte do que ele.

Mas é a primeira vez que vejo alguém a abrir um tópico para cavar a própria sepultura.

Não falei justamente porque não tinha nada que falar!tu perguntaste se eu era!e eu simplesmente fiquei parvo com a conversa porque não me interessava nem a mim nem a pessoa em questão!não tinhas lógica nem razão para fazeres o que tencionavas fazer por isso!

Oh, que giro, não entendeste a questão... Nem a lógica de eu te fazer a pergunta.

Olha, se calhar aqui já todo pessoal entendeu o porquê de um moderador, abertamente, te perguntar se eras o Zoltan. Menos tu.

Bem me têm dito que não posso ser tão "atencioso", tenho que partir logo para a atitude e esperar que comecem a estrebuchar.

Pode ser que aí a humildade venha ao de cima, e possamos conversar melhor.

Há, e sim, tenho a mania das grandezas... [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Oh, que giro, não entendeste a questão... Nem a lógica de eu te fazer a pergunta.

Olha, se calhar aqui já todo pessoal entendeu o porquê de um moderador, abertamente, te perguntar se eras o Zoltan. Menos tu.

Bem me têm dito que não posso ser tão "atencioso", tenho que partir logo para a atitude e esperar que comecem a estrebuchar.

Pode ser que aí a humildade venha ao de cima, e possamos conversar melhor.

Há, e sim, tenho a mania das grandezas... [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

desde quando um user novo tem que dar justificação de um user que foi banido![:D] tu perguntaste-me se era o Zoltan simplesmente respondi que não, pois não o sou!capiche!ou ficamos na mesma!esta assim tão dificel de entender!ou vocÊs por acaso não trabalham em locais com internet em comum!hello ...»»»????

Enganado!pelo contrario acabo de descobrir quem és![:D] [;)] mas já vi que amizades por aqui existem poucas!pelo menos por quem deseja!obrigado pela má recepção[;)]

Má recepção!!!! nunca fui mal educada contigo.
Eu estava no meu canto, tu é que começas-te a meter comigo e a invadir o meu Hi5.
Acho que se não dei muito espaço para confiança, pois estava no meu direito, eu não te conhecia de lado nenhum.
Estavas às espera do que???

Enganado!pelo contrario acabo de descobrir quem és![:D] [;)] mas já vi que amizades por aqui existem poucas!pelo menos por quem deseja!obrigado pela má recepção[;)]

Daqui a pouco também vais pedir para ser bloqueado?

Não fales de quem não conheces. Não sejas injusto. E vê lá se ganhas juizo.

Um gajo que conhece uma miuda no fórum automovel, e em 2 ou 3 dias começa logo a "bater coro"... esperavas o quê? Que te andassem a lambelos? Compra mas é uma Lassie pá!

Má recepção!!!! nunca fui mal educada contigo.
Eu estava no meu canto, tu é que começas-te a meter comigo e a invadir o meu Hi5.
Acho que se não dei muito espaço para confiança, pois estava no meu direito, eu não te conhecia de lado nenhum.
Estavas às espera do que???

primeiro eu não invadi o teu hi5!perguntei se querias que te adiciona-se coisa que foi feita!depois deste-me o teu contacto mail!eu não invadi ninguem que eu saiba!estava a socializar contigo!entrastes na brincadeira como eu entrei!ok[;)] [:cool:]

Daqui a pouco também vais pedir para ser bloqueado?

Não fales de quem não conheces. Não sejas injusto. E vê lá se ganhas juizo.

Um gajo que conhece uma miuda no fórum automovel, e em 2 ou 3 dias começa logo a "bater coro"... esperavas o quê? Que te andassem a lambelos? Compra mas é uma Lassie pá!

Rapaz primeiro tenho namorada à muito tempo!depois não tens nada haver com isso apesar de vires com uma de amiginho, isso diz respeito a mim e a ela![;)] ve-la se o poder não te sobe a cabeça[:)] [:D] e sai por outro lado[:D] lá por seres moderador deves dar o exemplo e não cultivar o oposto[;)]

primeiro eu não invadi o teu hi5!perguntei se querias que te adiciona-se coisa que foi feita!depois deste-me o teu contacto mail!eu não invadi ninguem que eu saiba!estava a socializar contigo!entrastes na brincadeira como eu entrei!ok[;)] [:cool:]

Em primeiro lugar foste tu que me deste o teu contacto por PM.
E o meu Hi5, tu é que o descobris-te por conhecer bem um topico que teve o seu sucesso, antes de estares cá registado.
E depois se eu entrei na brincadeira, acho que não te recebi mal.
Apenas começas-te a falar de mim nos tópicos sem razão nenhuma. Claro que não dei muito espaço para brincadeira.

Em primeiro lugar foste tu que me deste o teu contacto por PM.
E o meu Hi5, tu é que o descobris-te por conhecer bem um topico que teve o seu sucesso, antes de estares cá registado.
E depois se eu entrei na brincadeira, acho que não te recebi mal.
Apenas começas-te a falar de mim nos tópicos sem razão nenhuma. Claro que não dei muito espaço para brincadeira.

Sim mas para tu aceitaste.me no hi5 ok[;)] que eu saiba ainda é preciso ser aceite num grupo de amigos eu não fiz nada por ti!se es mulherzinha e não estavas a gostar da brincadeira simplesmente mandavas uma mensagem privada ok!não te vitimizes[:D] [:)]

Já agora Bruno, adquire um dicionário.

A segunda pessoa do singular dos verbos, no pretérito perfeito não leva o "es" no fim.

Por exemplo, é:

Entraste e não Entrastes.

Repara:

Eu Entrei
Tu Entraste
Ele Entrou

Depois também não é Dificel, mas sim, Difícil

Isto é apenas uma pequena correcção, apenas dois exemplos que, sendo corrigidos ajudar-te-ão a ser melhor compreendido.

Aparte disso, no momento em que o poder me subir à cabeça, tu dás conta, não te preocupes.

O problema maior nem está no ser ou não clone, começa a estar na forma como te defendes e na forma como te diriges às pessoas.

Já agora Bruno, adquire um dicionário.

A segunda pessoa do singular dos verbos, no pretérito perfeito não leva o "es" no fim.

Por exemplo, é:

Entraste e não Entrastes.

Repara:

Eu Entrei
Tu Entraste
Ele Entrou

Depois também não é Dificel, mas sim, Difícil

Isto é apenas uma pequena correcção, apenas dois exemplos que, sendo corrigidos ajudar-te-ão a ser melhor compreendido.

Aparte disso, no momento em que o poder me subir à cabeça, tu dás conta, não te preocupes.

O problema maior nem está no ser ou não clone, começa a estar na forma como te defendes e na forma como te diriges às pessoas.

Olha o que tu queres sei eu[;)] mas não te dou[:D]![:blush:]

e mesmo que seja n vejo problema nenhum... pelo q sei n foi banido p destabilizar o forum mas sim pq quis.. pq alguns users pegavam com ele!
Para mim não tem problema nenhum. Mas uma coisa é não ter problema, outra coisa é negar aquilo que é verdade e que está à frente dos olhos de toda a gente.

Desculpa meu amigo mas estas muito longe de descobrir seja o que for!temos pena mas razão não tens nenhuma![:D] [:)]
Negação?

Isto é um post-tipo do Zoltan (exemplo real):

"pois e depois mudaram para preto!foi uma miuda a quem vendestes!espero bem que tenhas sido tu!mandei ir ter contigo!"

Isto é um post do Taurus:

Ainda bem que tocastes neste assunto!numa subida muito ingresse que carro tem melhor resposta uma gasolina ou um a gasoleo!

Nem toda a gente conjuga assim os verbos, nem toda a gente usa tantas exclamações, nem toda a gente usa o mesmo tipo de espaçamentos entre frases (inexistente). Muito menos gente faz isso tudo ao mesmo tempo.

Bem. Por agora não tenho tempo de procurar muito mais evidências mas depois há mais. Por agora quem quiser basta ver os posts de um e outro listados, usando as opções do perfil.

Também falta a parte em que diz que há coisas que não são do seu tempo e depois já diz que segue o fórum há muito, alturas em que fala do Zoltan como se fosse um user qualquer e agora já o conhece pessoalmente e à familia, é uma festa.

Ah, e falar nos acessos públicos também é uma forma de se ir precavendo
icon10.gif

Não sejam inocentes [;)]

Sim mas para tu aceitaste.me no hi5 ok[;)] que eu saiba ainda é preciso ser aceite num grupo de amigos eu não fiz nada por ti!se es mulherzinha e não estavas a gostar da brincadeira simplesmente mandavas uma mensagem privada ok!não te vitimizes[:D] [:)]

Para mim este assunto está encerrado.
Não quero chatices com ninguém.
Já agora para de falar da vilina nos topico.

Olha o que tu queres sei eu[;)] mas não te dou[:D]![:blush:]

E além disso vocÊs estão-me a julgar[:D] e simplesmente estou a responder ao interrogatorio[:)] até tem a sua lógica!não me importo desde que isto fique esclarecido[;)] e na base da boa educação tudo se resolve [;)]

Status
Not open for further replies.
Back