HaagenDazs
New member
e mesmo que seja n vejo problema nenhum... pelo q sei n foi banido p destabilizar o forum mas sim pq quis.. pq alguns users pegavam com ele!
e quanto a ti já vi que mudas de moeda muito depressa!já deu para ver o que vales[]
O que????
Deves andar muito enganado a meu respeito.
Não falei justamente porque não tinha nada que falar!tu perguntaste se eu era!e eu simplesmente fiquei parvo com a conversa porque não me interessava nem a mim nem a pessoa em questão!não tinhas lógica nem razão para fazeres o que tencionavas fazer por isso!
Oh, que giro, não entendeste a questão... Nem a lógica de eu te fazer a pergunta.
Olha, se calhar aqui já todo pessoal entendeu o porquê de um moderador, abertamente, te perguntar se eras o Zoltan. Menos tu.
Bem me têm dito que não posso ser tão "atencioso", tenho que partir logo para a atitude e esperar que comecem a estrebuchar.
Pode ser que aí a humildade venha ao de cima, e possamos conversar melhor.
Há, e sim, tenho a mania das grandezas... [] [
] [
] [
] [
]
Enganado!pelo contrario acabo de descobrir quem és![] [
] mas já vi que amizades por aqui existem poucas!pelo menos por quem deseja!obrigado pela má recepção[
]
Enganado!pelo contrario acabo de descobrir quem és![] [
] mas já vi que amizades por aqui existem poucas!pelo menos por quem deseja!obrigado pela má recepção[
]
Má recepção!!!! nunca fui mal educada contigo.
Eu estava no meu canto, tu é que começas-te a meter comigo e a invadir o meu Hi5.
Acho que se não dei muito espaço para confiança, pois estava no meu direito, eu não te conhecia de lado nenhum.
Estavas às espera do que???
Daqui a pouco também vais pedir para ser bloqueado?
Não fales de quem não conheces. Não sejas injusto. E vê lá se ganhas juizo.
Um gajo que conhece uma miuda no fórum automovel, e em 2 ou 3 dias começa logo a "bater coro"... esperavas o quê? Que te andassem a lambelos? Compra mas é uma Lassie pá!
primeiro eu não invadi o teu hi5!perguntei se querias que te adiciona-se coisa que foi feita!depois deste-me o teu contacto mail!eu não invadi ninguem que eu saiba!estava a socializar contigo!entrastes na brincadeira como eu entrei!ok[] [
]
Em primeiro lugar foste tu que me deste o teu contacto por PM.
E o meu Hi5, tu é que o descobris-te por conhecer bem um topico que teve o seu sucesso, antes de estares cá registado.
E depois se eu entrei na brincadeira, acho que não te recebi mal.
Apenas começas-te a falar de mim nos tópicos sem razão nenhuma. Claro que não dei muito espaço para brincadeira.
Já agora Bruno, adquire um dicionário.
A segunda pessoa do singular dos verbos, no pretérito perfeito não leva o "es" no fim.
Por exemplo, é:
Entraste e não Entrastes.
Repara:
Eu Entrei
Tu Entraste
Ele Entrou
Depois também não é Dificel, mas sim, Difícil
Isto é apenas uma pequena correcção, apenas dois exemplos que, sendo corrigidos ajudar-te-ão a ser melhor compreendido.
Aparte disso, no momento em que o poder me subir à cabeça, tu dás conta, não te preocupes.
O problema maior nem está no ser ou não clone, começa a estar na forma como te defendes e na forma como te diriges às pessoas.
Para mim não tem problema nenhum. Mas uma coisa é não ter problema, outra coisa é negar aquilo que é verdade e que está à frente dos olhos de toda a gente.e mesmo que seja n vejo problema nenhum... pelo q sei n foi banido p destabilizar o forum mas sim pq quis.. pq alguns users pegavam com ele!
Negação?Desculpa meu amigo mas estas muito longe de descobrir seja o que for!temos pena mas razão não tens nenhuma![] [
]
"pois e depois mudaram para preto!foi uma miuda a quem vendestes!espero bem que tenhas sido tu!mandei ir ter contigo!"
Ainda bem que tocastes neste assunto!numa subida muito ingresse que carro tem melhor resposta uma gasolina ou um a gasoleo!
Sim mas para tu aceitaste.me no hi5 ok[] que eu saiba ainda é preciso ser aceite num grupo de amigos eu não fiz nada por ti!se es mulherzinha e não estavas a gostar da brincadeira simplesmente mandavas uma mensagem privada ok!não te vitimizes[
] [
]
Olha o que tu queres sei eu[] mas não te dou[
]![:blush:]