Dave Matthews Band. Leroi Moore (Saxofonista) faleceu !

De acordo com a Antena 3 vão estar cerca de 18.000 pessoas logo !

O que é muito bom para uma banda "non-MTV" e que não toca nas nossas radios praticamente !

Pessoal,até mais logo
.
.
.
uuuuuuuuuuu

Car@lho, nem me acredito que vou ver Dave Mathews

apr:) [:blush:]

Já somos 2!! Pensava que os gajos nunca mais se lembravam de sair dos EUA para vir tocar na Europa... e é uma verdadeira honra que toquem em Portugal...especialmente numa tournee tao curta com somente 5 concertos !!!

apr:)

Já somos 2!! Pensava que os gajos nunca mais se lembravam de sair dos EUA para vir tocar na Europa... e é uma verdadeira honra que toquem em Portugal...especialmente numa tournee tao curta com somente 5 concertos !!!

apr:)

5? Há uns tempos atrás quando o concerto foi anunciado talvez 6 meses atrás só tinham agendadas 4 datas para a Europa. Lisboa, Londres, Bruxelas e algures na Holanda.

5? Há uns tempos atrás quando o concerto foi anunciado talvez 6 meses atrás só tinham agendadas 4 datas para a Europa. Lisboa, Londres, Bruxelas e algures na Holanda.

Dublin, Lisboa, Bruxelas, Holanda (num festival) e Londres .

cheguei agora do concerto, foi muito bom......e porra, o concerto mais longo a que assisti!
4 horas e meia :confused: apr:) apr:)

epá mas um conselho

se um dia tiverem um acidente de mota, não tentem ir a um concertos nos dias seguintes.....epá....não aguentei até ao fim, mal eles sairam e voltaram, ouvi essa musica, e depois bazei....já não podia do joelho esquerdo inchado............

fonix e tava um bafo........pontos negativos nisso......um calor insportável e fumo everywhere!:sh)

bem......mas curti mesmo imenso! mt fixe

e com cada xuxa lá...upa upa![:D] [:p]

ah....fiquei ao pá da mesa do som e das luzes, na parte de trás da mesa do lado direito!ao pé de uns macacos que teimavam em meter as namoradas aos ombros e tapar a vista ao pessoal........a meio concerto fui lá e dei uma apalpadela numa............merecia

Acabadinho de chegar do concerto.

E bolas que espetaculo brutal. Dos melhores que já vi até hoje, muito muito bom.

Dois encores muito bons e 3:30 de concerto. 4:30 com o Nightwatchman.

Muito boa a participação do Nightwatchman a convite do Dave Matthews para tocar duas ou três músicas com eles, entrou timidamente mas depois... tambem quis dar show e esteve ao nível do espetaculo do Dave Matthews. A sua actuação, a primeira na Europa, para mim não foi grande coisa.

Bom, algumas fotos do concerto.

O fotografo não é grande coisa e para quem tem 1,70 m de altura numa situação destas não tem a vida muito facilitada.

Tambem fiz uns videos vou ver se os converto para reduzir o tamanho para poder colocar no youtube.

alguem me sabe dizer s o Tom Morello teve em grande????

pá....sinceramente a abertura dele [:vm)] .........fonix, foi mesmo bué á toa....

mas depois no fim ele juntou-se a DMB e deu lhe fixe.......se bem que o gajo começava ás vezes a inventar um bocado......e afastava-se uma beca da cena.....mas até foi fixe!

Deu para perceber que é mais Dave Matthews Band do que outra coisa.. Gostei muito, só tive pena do som, que foi uma bela bosta.. Eco por todo o lado, e a voz ouvia-se muito mal.. mas um belo concerto [;)]

Deu para perceber que é mais Dave Matthews Band do que outra coisa.. Gostei muito, só tive pena do som, que foi uma bela bosta.. Eco por todo o lado, e a voz ouvia-se muito mal.. mas um belo concerto [;)]

isso é tipico do pav atlantico! uma vez fui lá a um i love 2 dance e disse nunca mais mesmo.........

epá mas DMB foi altamente, e o gajo tava mm a curtir , nada a apanhar seca![:cool:]

Back