PhAnT69
New member
Pois...para mim tambem o Jonh Petrucci e o Mike Portnoy são sem dúvida os melhores.Para mim é o melhor! Mesmo comparado com Wakeman's e coisas que o valham []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois...para mim tambem o Jonh Petrucci e o Mike Portnoy são sem dúvida os melhores.Para mim é o melhor! Mesmo comparado com Wakeman's e coisas que o valham []
A questáo aqui é que não é UM tipo de musica... são varios, com várias origens, com vários objectivos, várias filosofias! Mesmo dentro de um só estilo a filosofia diverge, por exemplo, no black metal. Há black metal tendencialmente satanico e anticristão, e há black metal que se centra muito mais no homem, nas suas trevas interiores. O Hardcore, por outro lado, é um estilo mais urbano, que se centra muito na contestação e na sociedade... é um tema que dá pano para mangas, ser pesado não é tudo [Como outsider, mas interessado em tudo, seria muito interessante se não se limitassem a colocar músicas e a fazer um ou outro comentário inconsequente, mas divulgassem um pouco mais sobre este tipo de música, as suas origens, objectivos, filosofia, etc.
O tópico teria MUITO a ganhar! []
Como outsider, mas interessado em tudo, seria muito interessante se não se limitassem a colocar músicas e a fazer um ou outro comentário inconsequente, mas divulgassem um pouco mais sobre este tipo de música, as suas origens, objectivos, filosofia, etc.
O tópico teria MUITO a ganhar! []
nao sei o q consideram pesado mas...........
....Mickael Carreira é mto pesado pós meus ouvidos[] [
]
Até dava para fazer um trocadilho com o nome, mas pronto [Regressaram há uns dois anos com um álbum mas parece que foi um reflexo post mortem.
Hardcore ao vivo não é para meninos [ps: se querem ser completamente pontapeados e mais uns socos vão ver Hatebreed ao vivo []
Até dava para fazer um trocadilho com o nome, mas pronto [] Vão lançar um album este ano, também lançaram um DVD...
E "Sepultura" ninguém fala?
Sepultura - Territory
Sepultura - Refuse/Resist
Sepultura - Biotech is Godzilla (Live Brazilian TV)
...e "Soulfly"...
Soulfly - Tribe
Soulfly - Eye For An Eye(Live @ Montreux Jazz Festival 2002)
Soulfly - No hope = no fear (live)
http://www.youtube.com/watch?v=jrsgNbBI9xI
O Barroselas não faz bem o meu estilo, tem bandas porreirinhas, mas é para o pessoal mais marado, é muito pelo grindcore e pelo brutal death underground... Tenciono ir ao GDL em Julho (Moonspell + Holocausto Canibal + Pitch Black + Process of Guilt + WAKO + Goldenpyre + Spoiled Fiction no 2º dia)... 10 €mobster tu q és daí da margem sul.. n costumavas ir a caçilhas ao gingal?grandes noites de litrosa na mao
tanto tempo a juntar dinheiro pa se fazer o headbangers no seixal e a meio do concerto aparece a policia pa acabar com akilo pq uma mulher se keixou do barulho
.. quem daki já foi ao swr em barroselas??