Musicas pesadas....

Como outsider, mas interessado em tudo, seria muito interessante se não se limitassem a colocar músicas e a fazer um ou outro comentário inconsequente, mas divulgassem um pouco mais sobre este tipo de música, as suas origens, objectivos, filosofia, etc.

O tópico teria MUITO a ganhar! [;)]
A questáo aqui é que não é UM tipo de musica... são varios, com várias origens, com vários objectivos, várias filosofias! Mesmo dentro de um só estilo a filosofia diverge, por exemplo, no black metal. Há black metal tendencialmente satanico e anticristão, e há black metal que se centra muito mais no homem, nas suas trevas interiores. O Hardcore, por outro lado, é um estilo mais urbano, que se centra muito na contestação e na sociedade... é um tema que dá pano para mangas, ser pesado não é tudo [;)]

Aí está "O" tópico [;)]

Tinha de ser o Mob a fazê-lo [:p]

Já vi que já enumeraram muitas das melhores bandas dos inumeros estilos diferentes que o Metal abrange, por isso, não tenho muito mais a acrescentar, mas se calhar vou pôr um mais de Hardcore uma vez que parece-me o estilo que está a ser menos falado por aqui e até percebo porque Hardcore não é bem Metal mas também se pode encaixar lá.

Aqui ficam alguns exemplos poderosos:

Hatebreed - I Will Be Heard

Hatebreed - To The Threshold

ps: se querem ser completamente pontapeados e mais uns socos vão ver Hatebreed ao vivo [:D]

estes são mais metalcore:

As I Lay Dying - The Darkest Nights

E há muito mais, mas agora tenho de me ir deitar e amanhã meto cá mais umas musicas engraçadas :P

Regressaram há uns dois anos com um álbum mas parece que foi um reflexo post mortem.
Até dava para fazer um trocadilho com o nome, mas pronto [:D] Vão lançar um album este ano, também lançaram um DVD...
ps: se querem ser completamente pontapeados e mais uns socos vão ver Hatebreed ao vivo [:D]
Hardcore ao vivo não é para meninos [:)]Quando vi os Devil In Me no ano passado, o vocalista separou a malta em dois lados, metade para o lado esquerdo e a outra para o lado direito. Depois quando começaram a tocar, foi a malta de um lado contra a outra a correr, ao bom estilo batalha medieval.
Tipo isto:

battle.jpg

apr:)[:)]

Gosto de Hatebreed, mas prefiro hardcore nacional [;)]

Olha aqui a banda do Zé Goblin [:D] Trinta & Um - Devo Ódio Ao Mundo

E já agora - Devil In Me - FTW

mobster tu q és daí da margem sul.. n costumavas ir a caçilhas ao gingal? :D grandes noites de litrosa na mao :D tanto tempo a juntar dinheiro pa se fazer o headbangers no seixal e a meio do concerto aparece a policia pa acabar com akilo pq uma mulher se keixou do barulho :( .. quem daki já foi ao swr em barroselas??

mobster tu q és daí da margem sul.. n costumavas ir a caçilhas ao gingal? :D grandes noites de litrosa na mao :D tanto tempo a juntar dinheiro pa se fazer o headbangers no seixal e a meio do concerto aparece a policia pa acabar com akilo pq uma mulher se keixou do barulho :( .. quem daki já foi ao swr em barroselas??
O Barroselas não faz bem o meu estilo, tem bandas porreirinhas, mas é para o pessoal mais marado, é muito pelo grindcore e pelo brutal death underground... Tenciono ir ao GDL em Julho (Moonspell + Holocausto Canibal + Pitch Black + Process of Guilt + WAKO + Goldenpyre + Spoiled Fiction no 2º dia)... 10 €

Mas o que eu gostava mesmo era de ir ao Wacken ou ao Hellfest!

Voltar
Superior