Alavanca Mudanças Leon FR Iluminada?

E em termos de desempenho? como se bate com os rivais?
Os teus "costados" é que ficam muito debatidos [:D] [;)]

É igual...o Astra não têm um comportamento por aí alem, não é dos melhores...mas chega perfeitamente para o comum dos mortais...

Neste forum é que é só Fitipaldis que fazem curvas a 200, com tracção atrás, á frente ou ao meio....e só motores acima de 2000 é que é bom...tudo o resto é pa meninos..

Last edited:
Em relação à pergunta, acho que não são iluminados....onde é que anda o pessoal dos Leons FR´s ?
Aliás eu nem gosto nada dessa alavanca, pois acho-a muito grande, ou então sou eu que tenho a mão pequena para ela.[:D][;)]

Em relação aos cepos, não percebo porque é que dizem que ser cepo é ser mau...:sh)
Não serão antes gostos?

Os teus "costados" é que ficam muito debatidos [:D] [;)]

É igual...o Astra não têm um comportamento por aí alem, não é dos melhores...mas chega perfeitamente para o comum dos mortais...

Neste forum é que é só Fitipaldis que fazem curvas a 200, com tracção atrás, á frente ou ao meio....e só motores acima de 2000 é que é bom...tudo o resto é pa meninos..

A conversa está boa.. mas, podemos voltar ao tópico? [;)]

Em relação à pergunta, acho que não são iluminados....onde é que anda o pessoal dos Leons FR´s ?
Aliás eu nem gosto nada dessa alavanca, pois acho-a muito grande, ou então sou eu que tenho a mão pequena para ela.[:D][;)]

Em relação aos cepos, não percebo porque é que dizem que ser cepo é ser mau...:sh)
Não serão antes gostos?

Speedy.. a alavanca é LINDAAAAAAAA!!!! [:D] [:D] [:D]

E se for iluminada então... [:D][:D][:D][:D]

Em relação ao interior do Leon, penso que não é assim tão mau como o pintam ... A consola central não é das mais bonitas, mas também não é horrivel!

Em relação ao interior do Leon, penso que não é assim tão mau como o pintam ... A consola central não é das mais bonitas, mas também não é horrivel!

Olha que a consola central é bem mazinha. Até pq tem demasiada área de plastico fraco e toda plana. Parece que ficou ali metida às tres pancadas. Num A3 ou Golf está mto mais bem integrada no resto do tablier.

Para mim é mesmo critico. Acho piada ao Leon por fora, os bancos são porreiros, o voltante tb. Mas depois a consola é que acho mesmo feiosa. E depois além de ser feiosa tem materiais maus. E acho que ai é que o carro perde imenso. Pq de resto é uma maquina mto porreira.

Ainda hoje vi um FR pretinho e fica mto bonito.

Concordo contigo Smithico... a consola não é nenhuma obra de arte... mas, peço desculpa se vou ferir susceptibilidades... não é das piores!

Podia ser diferente? Podia...
Podia ter outros materiais? Podia...

Podia muitas coisas... mas, depois de sentado ao volante... não me chocou!

Na minha opinião pessoal, acho que as fotografias não favorecem o carro... quer interior, quer exteriormente!

Em fotografia nem o interior nem o exterior me deixam de boca aberta... mas, o carro "ao vivo" deixa-me com água na boca [;)]

Olha que a consola central é bem mazinha. Até pq tem demasiada área de plastico fraco e toda plana. Parece que ficou ali metida às tres pancadas. Num A3 ou Golf está mto mais bem integrada no resto do tablier.

Para mim é mesmo critico. Acho piada ao Leon por fora, os bancos são porreiros, o voltante tb. Mas depois a consola é que acho mesmo feiosa. E depois além de ser feiosa tem materiais maus. E acho que ai é que o carro perde imenso. Pq de resto é uma maquina mto porreira.

Ainda hoje vi um FR pretinho e fica mto bonito.

Além de ver.... já te sentaste ao volante de um?

Se sim.. tudo bem! Se não... espera até o fazeres e depois opina! [;)]

Eu não dava nada pelo interior do Leon em foto... e depois comprei um! [:D]

Tenho um amigo que tem um carro desses, onde já andei algumas vezes. Por acaso, nunca reparei se a manete é iluminada, só reparei é que feia e pouco ergonómica.[:D]

De vez em quando, a Seat brinda-nos com umas cenas xuning, como é o caso dessa manete.

Tenho um amigo que tem um carro desses, onde já andei algumas vezes. Por acaso, nunca reparei se a manete é iluminada, só reparei é que feia e pouco ergonómica.[:D]

De vez em quando, a Seat brinda-nos com umas cenas xuning, como é o caso dessa manete.

lingua afiada [;)]

azeitisse ao mais alto nivel!!!!

Aqui?

knauf%20bei%20nacht.jpg

Mas se viesse de origem num Leon ou noutro qualquer já deixava de ser azeite?

Por acaso não tenho, não irei ter mas não desgosto de todo.

Mas eu é mais travões, throttle bodies e outras coisas lá bem escondidas para não dar muito nas vistas. [;)]

Back