pjota
Active member
eu ando por la como administrador de sistemas a 8 meses, ja conheço quer as pessoas, quer as ineficiencias.
agora passei a ser tambem a ser responsavel pelo serviço .
Os objectivos de curto prazo são essencialemnte de 2 grupos (atendimento aos utilizadores e estruturais).
-Primeiro concretizar um SLA maximo de 24 horas. i.e. quando ha um problema num posto de trabalho, o utilizador tem que ter o problema resolvido ou em vias de resolução num dia.
-Depois quero a sistematização dos pedidos de intervenção tecnica, para aqui a algum tempo perceber quais os problemas recorrenets potr forma a tomar medidas, nomeadamente formação .
-estrategias de redução de custos, nomeadamente pela stardartização de equipamentos, criando uma lista de equipamentos e modeloas aprovados, e so se adquirem esses sem excepçoes, por outro lado, a substituição progressiva de todas as impressoaras pessoais, por um conjunto reduzido de impressoras de grupo todas iguais -> redução dramatica de economato.
- A 1 ano temos ainda migração para LDAP de todo os sistemas de autenticação ( objectivo meu )
- Criação de um cadwerno de encargos para um rede estruturada (objectivo meu)
globalmente foi isto, e cada 1 tem agora que arregaçar as mangas.
Palavras para quê? Se não é mais um boy, parece. O concurso é uma miragem....[
Last edited: