A4 Cabrio 3.2 FSI vs 335i Cabrio vs Eos 3.2 V6 vs C70 T5

A4 Cabrio 3.2 FSI vs 335i Cabrio vs Eos 3.2 V6 vs C70 T5

• A4 Cabrio 3.2 FSI

Votes: 14 14.0%
  • 335i Cabrio

Votes: 58 58.0%
  • Eos 3.2 V6

Votes: 8 8.0%
  • C70 T5

Votes: 20 20.0%

• Total voters
    100
Esse comparativo já saiu numa revista e foi especialmente desenhado para o BMW vencer.
Senão, comparavam com outros carros ou com outras versões. Mas, enfim... A industria automóvel/jornalistas no seu melhor.
PS: em qualquer das versões, perferia sempre o BMW. O que não invalida o que disse...

Só ali faltou um CLK 350 cabrio.
De resto, os principais concorrentes estão ali, acho eu. Querias comparar o 335i cabrio com que modelos? Não estou a ver mais concorrentes, sinceramente...

:)

"Wind noise? Pretty good, not perfect. Driving dynamics? It's a proper coupe, with sharp, slack-free steering, great traction and grip, and a touch more throttle/balance interactivity in a corner. The C70 does what it needs to do in both its modes. Not only that, but it's well-finished outside and in, has a great stereo which alters its sound balance to suit top-up or top-down motoring, and you can't slash its roof. BMW's next 3-series convertible has a possibly unexpected task on its hands."

by EVO Magazine

e entao? não estou a dizer que é mau... apenas acho que é carro de cota [:p]

Acabei de saber que sou recem-reformado...[:D]

Volvo_C70.jpg

f_east

main_c70.jpg

1

[br:)]

Comparar o 335i com o Eos e o C70 T5(só tem menos 85cv...). GRANDE elogio à VW e Volvo!!! [:blush:]

isto ainda se pergunta?!?!?! claro que é o BMW 335i Cabrio[br:)][br:)]

o mais potente, mais equipado, e claro muito mais bonito de todos

isto ainda se pergunta?!?!?! claro que é o BMW 335i Cabrio[br:)][br:)]

o mais potente, mais equipado, e claro muito mais bonito de todos

Tambem pelo preço que custa a mais que os outros, mau era se não fosse....

O mais bonito para mim é o Volvo, o BMW tambem gosto mais é claramente menos bem conseguido quando está fechado.

Votei no Audi [;)]

E tenho aqui uma autofoco com esse comparativo tambem [:)][:)][:)] [:p]

Claro![:p] Hoje decidi abrir 2 tópicos. Se quiseres podes colocar o comparativo entre o Mondeo e Passat! [;)] Era para colocar esse, mas não tive pachorra... estes 2 deram algum trabalho. [:D]

Votei no 335i, mas para haver mais igualdade devia estar aí o S4 cabrio. Assim seria mais equilibrado. Mas neste lote o 335i é o melhor.

Votei no 335i, mas para haver mais igualdade devia estar aí o S4 cabrio. Assim seria mais equilibrado. Mas neste lote o 335i é o melhor.

Como já foi dito, a revista Autofoco fez a maneira de destacar o 335i, porque se o confronto fosse com outras feras... :rolleyes:

Como já foi dito, a revista Autofoco fez a maneira de destacar o 335i, porque se o confronto fosse com outras feras... :rolleyes:

Humm... N sei.. Achas mesmo q sim?! O 335i tem um charme especial... Biturbo e tal... O motor deve ser brutal, algo do genero do RS4 anterior.
Agora o carro em si... E q acabei de vir do topico do elise e estive a ver uns exige n consigo achar-lhe mta piada... [:D]

Humm... N sei.. Achas mesmo q sim?! O 335i tem um charme especial... Biturbo e tal... O motor deve ser brutal, algo do genero do RS4 anterior.
Agora o carro em si... E q acabei de vir do topico do elise e estive a ver uns exige n consigo achar-lhe mta piada... [:D]

Já tens uma idéia para criares um comparativo entre o 335i Cabrio e os restantes...[;)]

Ainda não fui ao tópico do elise... :sh)

Tirando o defice da capota Prefiro num geral o Audi, apesar do BMW e Volvo serem bastante atractivos, deixando o EOS como que tem o design menos vistoso e alegre.
O EOS perdeu muita da sua graça na passagem de concept para carro de rua.

A4.
não acho piada a capotas rígidas..
nem percebo a estratégia da BMW.
com um coupé e um CC.
ao menos faziam um cabrio com capota em lona, já que o coupé é obrigatório!(M3 obligé)

ld

Eos

Eos

eu para mim escolhia um eos. nao so porque gosto da vw, mas acho que para a minha idade era o que se adquava mais. de resto gosto do volvo e do BMW, o A4 gosto, mas acho que ja esta em idade ser substituido por um novo modelo! [:D]

Minha preferência:

1º Volvo C70
2º Bmw Série 3 Cabrio
3º Volkswagen Eos
4º Audi A4 Cabrio

O A4 era bem mais bonito antes do facelift:

09.jpg

Back