Honda NSX N233 Ayrton Senna á venda

Esqueci-me de dizer, mas recentemente vi um Honda NSX vermelho num stand em Oliveira de Azemeis.

Provávelmente estaria à venda.

Apesar de ser um modelo popular em todo o mundo, os foruns específicos deste carro são, sobretudo, dos EUA e UK. Já me apercebi que muitas das melhores oportunidades de encontrar um carro estimado, seria mesmo nos EUA. COntudo, a designação "acura", o custo do transporte e uma eventual legalização quase impedem esta hipótese.
Resta-me a europa.
Aquilo que estava inclinado a fazer era uma pesquisa prévia de vários stands que tivessem carros mais recentes e com poucos kms, selecionar 3 ou 4 stands e ir lá ver os carros.
Já vi que não vai ser muito fácil.

Esqueci-me de dizer, mas recentemente vi um Honda NSX vermelho num stand em Oliveira de Azemeis.

Provávelmente estaria à venda.

Consegues-me arranjar a direcção ou o nome do Stand? ( se conseguires, agradeço que me envies por pm)

Num dos sites que uso quando ando a sonhar com alguns Alfas :sh) [:D] tem 2 NSX anunciados como em excelente estado (1), e outro em "estado de concurso" (julgo que este servirá os teu propositos [br:)] )

Queres os link's ? (ambos a rondar os 30k€)

Caro Luism, pela minha experiencia não me parece que por aí vas ter sorte.
Não estou a ver stands com competencia para o que procuras.

Ja percebi para que queres o carro, e daí a importancia que tem o historial e o estado. Os meus parabens pela opção.

Se fosse eu, o que faria era procurar bem na net, concerteza ha foruns só sobre NSX na Europa, e procurava ajuda lá.
Depois encontrar um que cumprisse os requisitos arranjava alguem com alguma experiencia para ir la contigo busca-lo.

EDIT: Eu tenho alguns links de alguns stands estranjeiros de carros classicos/especiais, vou ver se tem la alguma coisa.

Caro 1alfista: Se encontrares, fico-te agradecido.

Num dos sites que uso quando ando a sonhar com alguns Alfas :sh) [:D] tem 2 NSX anunciados como em excelente estado (1), e outro em "estado de concurso" (julgo que este servirá os teu propositos [br:)] )

Queres os link's ? (ambos a rondar os 30k€)

Claro que sim. Ainda não mexo muito bem na internet, por isso a ajuda é bem vinda.
Se estiverem em estado de "concurso", esse seria um preço realista.

O que é anunciado "em estado de concurso"
http://www.webmycar.com/zonecar/webacar.nsf/fr/38A46CFF804F5070C125726A005AFC79
http://www.webmycar.com/zonecar/webacar.nsf/fr/CB8E0AA23B034B2AC1257242006E504C

So agora reparei que os dois anuncios referem-se ao mesmo carro.
O preço parece-me bom, e negociavel, parece-me tambem que ha alguma urgencia em vender...

Aqui tens mais alguns:
http://www.webmycar.com/zonecar/webacar.nsf/annonces-auto?openform&cat=VENTE VEHICULE$HONDA$NSX

Ficas me a dever uma voltinha a pendura [:D]

Obrigado. Vou ficar atento ao "site". Tenho uma preferência por encontrar um vermelho com o tejadilho preto. Também não interferiria se fosse um todo preto. Já em cinza ou branco..penso que o carro perde boa parte da sua beleza.
( quando comprar, a "voltinha" fica acordada.)

Edit: espero que brevemente venhas a ter, pelo menos, um dos teus Alfas de sonho

Last edited:
De outro site :
coche como nuevo exterior e interior, libro de revisiones al dia
36K€ (52.000km)
http://www.coches.net/ocasion/ficha...delo=HONDA NSX 3.0I V6 24V. VTEC 6MT 274cv 2p.

EXEPCIONAL HONDA NSX DEL AÑO 1995,IMPECABLE DE TODO.A TODA PRUEBA,NI UN SOLO ARAÑAZO,UNICO DUEÑO DEMOSTRABLE ,TODAS LAS REVISIONES PASADAS EN HONDA OFICIAL CON LIBRO
35K€ (62000km)
http://www.coches.net/ocasion/ficha...delo=HONDA NSX 3.0I V6 24V. VTEC 6MT 274cv 2p.

Qualquer um destes parece-me imaculado!

No site tem mais NSX, é so veres.
http://www.coches.net/ocasion/listado.cfm

Se precisares de ajuda, diz qq coisa [;)]
Boa sorte :)

Obrigado. Vou ficar atento ao "site". Tenho uma preferência por encontrar um vermelho com o tejadilho preto. Também não interferiria se fosse um todo preto. Já em cinza ou branco..penso que o carro perde boa parte da sua beleza.
( quando comprar, a "voltinha" fica acordada.)
Então vê este
http://www.coches.net/ocasion/ficha...delo=HONDA NSX 3.0I V6 24V. VTEC 6MT 274cv 2p

Melhor parece-me (quase impossivel) [br:)] (tendo em conta o que procuras)
So não sei é se o preço é bom, não estou muito dentro do valor dos NSX.

Se o preço for algo negociavel e o carro estiver tão bom como anunciado, então é isto mesmo que procuro.
Dentro de dias irei certamente entrar em contacto com este vendedor. Ainda por cima, Barcelona não fica tão longe como isso.
Obrigado, mais uma vez.

Caro 1alfista:
Sempre comprei esse NSX. Chegou ontem e, de facto, está como novo.
Espero que tenhas a mesma sorte com um dos teus desejados Alfas.

COmo já disse abaixo, percebo pouco de computadores e não sei pôr fotos.
Contudo, o carro é o mesmo para que remete o link que o 1 alfista indicou na mensagem anterior. Lá estão fotos dele.

COmo já disse abaixo, percebo pouco de computadores e não sei pôr fotos.
Contudo, o carro é o mesmo para que remete o link que o 1 alfista indicou na mensagem anterior. Lá estão fotos dele.

Ok sem problema.
De qualquer maneira belissimo carro para mim é o meu japones preferido.

Cump.

Muitos parabens luism é uma maquina de sonho e para colecção.

Aqui em Aveiro há um mas cinzento que anda na rua muito raramente
icon7.gif

Aliás...ja não o vejo desde novembro do ano passado:( Se voltar a passar por ele tiro fotos para mostrar aqui [;)]
Mais uma vez parabens pela maquina

Cumprimentos [:cool:]

Muito obrigado hugo Senna ( este nick name, só por si, já indicia que gostarias deste modelo[;)] )
O meu é vermelho com o tejadilho preto, que é a cor que gosto mais deste modelo.
Fico à espera das fotos desse cinzento.
Cumps.

Parabens pela compra Luism... é um carro de sonho! [br:)]

Pena é, que não consigas colocar fotos... [s)] Pois, mais fotos nunca são demais! [;)]

Então e a tua review sobre a máquina?

Cumps

Obrigado Pedro Rof.
Ainda não tive tempo de fazer grandes kms com ele ( embora já tenha conduzido outro igual)
Quanto à estética, penso que um carro que foi pensado há quase 20 anos e que se mantém tão actual, goste-se muito ou pouco, está esteticamente aprovado.
Quanto ao interior: Permite viajar com bastante conforto aos dois passageiros, estando todos os comandos ergonomicamente muito bem colocados.
A visibilidade é também muito boa e os materiais e acabamentos são de primeira classe (com quase tudo em pele de óptima qualidade.
Relativamente ao andamento: É sempre relativo falar disto.
Para quem estiver habituado a andar somente em carros famíliares, com potências até aos 150/180 cv e pegar pela primeira vez neste carro ficará muito impressionado.
Para quem guiar habitualmente carros com mais de 250/300cv, estão vai entender os comentários que a imprensa fez a este carro: O carro é perfeito para grandes velocidades, faz tudo muito bem, muito depressa e, ao fazer tudo tão perfeito e sem sobressaltos alguns talvez digam que não é um carro tão emocionante como outros modelos.
É o "preço" que o carro "paga" por fazer tudo bem![:D]
Defeitos? talvez o preço das peças ( o que a grande fiabilidade compensa) e uma direcção algo pesada em relação às actuais direcções assistidas. Todavia, tem desmultiplicação variável e é muito directa.
Cumps.

Back