Quanto ganham por ano, bruto (sem contar com descontos)?

Quanto ganham por ano, bruto (sem contar com descontos)?

• Até €1400

Votes: 9 6.2%
  • Mais de €1400 até €2800

Votes: 9 6.2%
  • Mais de €2800 até €4200

Votes: 0 0.0%
  • Mais de €4200 até €5600

Votes: 4 2.7%
  • Mais de €5600 até €7000

Votes: 3 2.1%
  • Mais de €7000 até €8400

Votes: 7 4.8%
  • Mais de €8400 até €9800

Votes: 5 3.4%
  • Mais de €9800 até €11200

Votes: 5 3.4%
  • Mais de €11200 até €12600

Votes: 6 4.1%
  • Mais de €12600 até €14000

Votes: 8 5.5%
  • Mais de €14000 até €21000

Votes: 17 11.6%
  • Mais de €21000 até €28000

Votes: 24 16.4%
  • Mais de €28000 até €42000

Votes: 18 12.3%
  • Mais de €42000 até €56000

Votes: 8 5.5%
  • Mais de €56000 até €70000

Votes: 4 2.7%
  • Mais de €70000

Votes: 19 13.0%

• Total voters
    146
  • Poll closed .
Bem merecidos, do que daqui se percebe! [;)]

Mas, deixa que te diga, ganhas sensivelmente o mesmo que o equivalente a um subordinado meu (...), quase no topo da carreira, na Suíça! Por cá, como é óbvio, é bem diferente, quer para mim, quer para ti também, certamente!

Voçes acham vencimentos razoaveis, algo de extraordinario não o é, se quiserem as minhas responsabilidades, dores de cabeça, problemas que por vezes pareçem sem soluçao, gerir neste momento 88 empregados, mais umas quantas empresas sub-contratadas, onde tudo me passa pelas maos (de certa forma porque assim o entendo), trabalhar como hoje que chegei aqui ao escritorio as 10 da manha e so devo sair daqui la para as 4 ou 5, e tudo muito bonito no papel mas a realidade e bem diferente, dá para ganhar bom dinheiro em portugal mas e preciso muito trabalho e suor,

Aqui ninguem da nada a ninguem se queremos ter algo temos de lutar por elas

honestamente...
voces acreditam mesmo que alguem post aqui o que na realidade ganha (???)

Voçes acham vencimentos razoaveis, algo de extraordinario não o é, se quiserem as minhas responsabilidades, dores de cabeça, problemas que por vezes pareçem sem soluçao, gerir neste momento 88 empregados, mais umas quantas empresas sub-contratadas, onde tudo me passa pelas maos (de certa forma porque assim o entendo), trabalhar como hoje que chegei aqui ao escritorio as 10 da manha e so devo sair daqui la para as 4 ou 5, e tudo muito bonito no papel mas a realidade e bem diferente, dá para ganhar bom dinheiro em portugal mas e preciso muito trabalho e suor,

Aqui ninguem da nada a ninguem se queremos ter algo temos de lutar por elas
Bem, por essa descrição afigura-se-me que não ganhas nada de especial, para ser sincero! Mas é típico deste país...

Mas, deixa que te diga, ganhas sensivelmente o mesmo que o equivalente a um subordinado meu (...), quase no topo da carreira, na Suíça! Por cá, como é óbvio, é bem diferente, quer para mim, quer para ti também, certamente!
Eu tenho pessoal na Suíça a ganhar mais do que esse tal subordinado. [:D]

tou a ver que há pessoal a ganhar muito bem!!! eu com dois empregos não passo da opção 4... diga-se de passagem que também sou muito mal paga... mas pronto, antes isto que nada...

isto é o meu ordenado, que é diferente do rendimento.
tenho outras fontes de rendimento para alem do ordenado.

quanto ao divulgar ou não, não tenho nenhum problema com isso, não devo nada a ninguem, excepto ao banco mas isso é outra conversa[:D]

isso ate deveria ser publico.

é é!
como sabes o quadro de pessoal e salarial está (ou deveria estar afixado)em local visivel nas empresas, mas tudo o que é variavel..... Nao Está pois nao???

pois,pois..

eu tambem mereço uma oportunidade neste mercado de trabalho e olha..só dissabores..mas não quero voltar a fazer tópico de desabafos meus onde hj minha mãe me chatear cabeça...com coisas que não tem jeito nenhum.

É possivel uma pessoa pedir informações no iefp a respeito de mim sem eu dar ordens ou consentimento?
Particularmente não! Apenas institucionalmente e de forma justificada, por exemplo através de uma solicitação do Tribunal, das Finanças, etc, mas também dependendo do tipo de informação e da mesma não estar abrangida pelo sigílio dos dados informáticos, o que a acontecer terá tramitação própria!

isto está muito desordenado para post aqui seja lá o que for .......[:p]

bem de qualquer forma eu ainda sou um labrego á paisana, o unico income fixo que tenho é o da renda do meu apartamento, tudo o resto tanto pode ser 8 como 88!

Back