Bem, inicialmente pensei nos rendimentos brutos, pessoais! Ou seja aquilo que nós, aqui deste lado do teclado, ganhamos na nossa actividade profissional! [E votamos nos rendimentos de casa ou apenas nossos?
E já agora... líquidos ou brutos?
Tenho ideia que, nas situações certas, são-no! [as declaraçoes de IRS deveriam ser publicas .[]
nunca percebi esse tipo de segredinhos ..
por mim não ganho nada de especial, mas não me queixo, em portugal vivo bem com o que ganho se ter que estar gelado como ni norte da europa[]
![]()
ha esquecime de dizer eu recebo 12 meses e não 14.
[ha esquecime de dizer eu recebo 12 meses e não 14.
as declaraçoes de IRS deveriam ser publicas .[]
por mim não ganho nada de especial, mas não me queixo, em portugal vivo bem com o que ganho se ter que estar gelado como ni norte da europa[]
![]()
De cheques, talvez... [atão é a verdade.
ao menos não so hipocrita , sou um livro aberto []
Sim, os vencimentos dos funcionários públicos são públicos, pois vêm em tabelas acessíveis a toda a gente! Nada de especial.O Carlos L ainda não disse...
O meu ordenado é público...
Desculpa lá, mas eu acredito genuinamente que estejas a gozar com a gente.Carlos L,
pára com as boquinhas infantis a meu respeito,tá bem? queria ver se tu na minha situação ias gostar de estar no meu lugar..
Detesto a tua perseguição em vez de ajudar,só queres gozar-me
Uma linha de vida excelente (tens aqui dado uns lamirés) e uma remuneração justa, se é que, daqui, se pode ter a presunção de avaliar! [Brutos devem rondar os 3.000€.
Em termos de nível de vida posso dizer que, graças a Deus, vivo uma vida desafogada.
Mas não há ilusões. Sai-me do pêlo e bem. Tenho dois empregos.
Hoje saí de casa às 6:10 da manhã, cheguei agora.
Vou começar nova vida profissional dentro de um mês, num desafio excelente, e que está cada vez melhor, mesmo ainda não tendo começado. Isto vai fazer com que tenha que largar o meu segundo emprego, pelo que o rendimento vai descer muito, para cerca de metade. Espero que com o tempo, ele venha rapidamente a repôr-se.
Quase 1000€, este ano fui muito bem aumentado.![]()
Não foi a tua declaração de IRS de queimou o servidor da DGCI ? [as declaraçoes de IRS deveriam ser publicas .[]
![]()
ah! afinal há colaboradores competentes e empresarios generosos na avaliaçao (!!!)
ai..ai... vêm ai as pedras outra vez........