Topico da musica electronica

Para quem quiser saber.
O tiesto vai actuar da meia-noite às 3h da manha....
Podia ser mais cedo :|
A ser assim vou ter que levar companhia!

Cedo,eu quando o vi no pacha ele tocou das 3 as 6 e foi muito louco,mas tb concordo podia ser mais cedo tipo da 1 as 5 ou coisa parecida.
Cumps.

lol, cedo ou tarde? ... acho à meia-noite muito cedo ... devia começar lá para as 2am

para o pessoal de setubal, uma grande noite de house:

Dj Vibe @ Castelo de Setubal

7 de Julho, confirmado por 2 fontes seguras

cumps [;)]

Música electrónica para mim é só Vangelis e ERA. E depois o som de discoteca que o pessoal da faculdade detesta, e detesta também portanto ir a uma discoteca. Tenho inclusive um colega que nunca entrou numa mas já detesta...

É hoje!
O set foi gravado à uns meses :)

SABADO 9 de Junho o 128K apresenta :: NetLabel's mix ::

Este set foi feito especialmente para o programa pela dupla “Häag & Dàsz” , e é constituído apenas por músicas que se podem ser adquiridas gratuitamente nos sites das editoras que as lançam, cujo único propósito é a promoção dos novos artistas.

Composto essencialmente por um minimal mais experimental e com um fim mais melódico, é sobretudo um set para se ouvir, relaxar e apreciar os milhares de sons e elementos que se irão ouvir do princípio ao fim.

Os destaques vão para o minimal oriundo da Argentina com músicas de Barem, Seph, Franco Bianco e Omar Salgado, todos eles com um estilo muito próprio, para além disso tem uma música editada na textone, uma das editoras mais conhecidas do mundo das netlabels (que infelizmente já não edita nada desde 2005). Temos também um artista que está a surgir com produções espectaculares, MarcAshken, produtor britânico que este ano lançou um ep pela Leftroom Records de Matt Tolfrey, uma das editoras que mais promete para este ano. Temos também 2 músicas de DJ Dandi & Ugo, dois italianos com bastantes coisas editadas no mundo das netlabels, as quais são vivamente recomendadas.
Por fim é de referir que este set conta com uma música não editada pelos Häag & Dàsz. ( Strawberry Cheesecake )

Podem consultar o site www.myspace.com/haagdasz onde encontram mais informações sobre esta dupla...

Boas people! Estive na quarta feira na Cavalli Club e Bob Sinclar foi fenomenal. Uma performance a recordar bem como a de Gary Pine... Ao vivo é mesmo fabuloso!

Ontem começei a ouvir, tava a curtir , o som era "tranquilo"..deitei-me enquanto ouvia...resultado : ás 11h acordei :sh)

Haag se puderes mandar link para sacar o set, agradecia [;)] (só ouvi os primeiros 10minutos)

Back