Houve ai um user que forrou o do carro dele (206, salvo erro) num estofador especializado em volantes (ali para os lados de Alcanena) e ficou simplesmente PERFEITO! Mas penso que anda mais nos 75€.
Tambem há uns tipos jeitosos ali no bairro do zambujal, junto ao IKEA. Segundo sei, são eles que foram alguns carros para a Pug, nomeadamente novos.[]
tambem quero forrar o meu,onde fica esse sitio em alfragide?
Precisamente, à volta de 50€.
Nalguns sítios talvez um pouquinho mais, mas também com grande qualidade.
MGomes por estarem carros novos ou Ferraris e Porsches a forrar não quer dizer que o trabalho fique bem feito [] A mim também me deram essas dicas e quando fui a ver o trabalho de alguns até me benzi e eu nem sou assim religioso [
]
Como ando para estofar o meu volante, guardei o contacto de um estofador que alguem aqui no forum recomendou.
Auto estofos da venda nova e buraca
Estrada do zambujal 74 c/d
Alfragide
214713919
Como ainda não estofei o meu, depois diz onde fostes e se ficou bem
Finalmente alguém com a mesma opinião do que eu. O trabalho tem-se vindo a degradar cada vez mais (por conhecimento da causa), e a arrogancia deles tem vindo a subir cada vez mais. Um certo dia ele queria-me obrigar a pintar uma peça em vez de a forrar, eu, insiti em forrar e também tentar perceber quais as vantagens de pintar. Reposta dele: "se não quer pintar vá-se lixar". Parece inédito, não é? Mas infelizmente assim foi tal e qual e pelo que sei não fui o único cliente a apanhá-lo "num mau dia". Das várias oficinas que eles lá têm foi a primeira quando se vai da Policia.Mas o meu foi caro, demorou tempo, o volante foi desmontado e a pele é boa. Na Buraca vi alguns trabalhos lá feitos e fiquei "de pé atrás".
Não desmontaram o volante...o problema é que enquanto estão a coser a pele o carro tá a trabalhar...para ir rodando o volante e por causa da DA...cerca de 1 hora ali ao ralenti.....por isso no custo tb tens que por a gasolina eheheheheh