Aceito encomendas de pastorzinhos alemães!![UPDATE +FOTOS!!]

LuisMiguel

New member
Pessoal, a minha cadela, a Eva, está grávida! e já pouco deve faltar.

Aceito encomendas de pastorzinhos alemães! Se quiserem ou souberem de alguém que goste muito de cães e tenha carinho e condições para dar, avisem-me!

EDIT: Nasceram durante a noite de hoje (4/6 para 5/6)!! Parabéns à Eva, a mãe babada destes lindos cachorrinhos! apr:) Só tenho pena de estar em Lisboa, gostava tanto de ter visto... Bem, aqui estão as fotos que o meu irmão tirou:

Pessoal, os cãezinhos com pouco menos de 2 semanas de idade:

[url]http://img528.imageshack.us/img528/8985/dscn1000zs7.th.jpg[/url]

[url]http://img528.imageshack.us/img528/7711/dscn1001rw3.th.jpg[/url]

São 3 meninas e 2 meninos! [;)]

Last edited:
gostava tanto de ter mais um pastor alemão para fazer companhia a este!!!
mas ja tenho 2 cães grandes e dois pequenitos...
:(

Estou interessado num!!

Estás a dar ou a vender os cães?

Se estiveres a dar fico-te com um, se estiveres a vender manda o preço por pm [;)]

De preferência castanhos!

És de onde?

Há coisa de mês e meio andei à procura de pastores alemães, porque com muita pena minha a minha pastora alemã teve que se abatida por causa de um "acidente" [s)], mas como estávamos muito afeiçoados à cadela quisemos dar um tempo antes de termos cão outra vez...

Agora no verão quero ver se encontro um pastor alemão bonito, vai dando notícias... :)

Depois mete fotos dos caes,são a minha raça favorita[;)]
Pena que eu não possa ter um cão desses moro num apartamento logo a minha mãe não concorda ter cão[s)] [s)] .
cumps.

Pessoal, eu estou a DAR os cães. Eles estão ao pé do Bombarral, cerca de 70km a norte de Lisboa.

Não são 100% puros. O pai é pastor alemão e a mãe é filha de pastora alemã e de um pastor-alemão raçado de rotweiller.

Se forem ao meu hi5 (http://masqueraio.hi5.com), tenho lá fotos deles. A da Eva é que não está muito actualizada, pois ela na foto que lá está tem cerca de 4 meses e ela agora tem quase um ano. [;)]

Last edited:
se eu pudesse ficava com todos. O meu pai é guarda e quando era pequena ele treinava cães, e uma das raças que tinham na altura era pastor alemão, dos mais obedientes e meiguinhos (pelo menos para mim :D).

Pessoal, eu estou a DAR os cães. Eles estão ao pé do Bombarral, cerca de 70km a norte de Lisboa.

Não são 100% puros. O pai é pastor alemão e a mãe é filha de pastora alemã e de um rotweiller.
Não leves a mal o que vou dizer a seguir, mas o pastor alemão é um cão que pode degenerar com cruzamentos mal feitos. É preciso ter muito cuidado.

Tivemos 3 cá em casa e sei do que estou a falar. [;)]

Pessoal, a minha cadela, a Eva, está grávida apr:) e já pouco deve faltar.

Aceito encomendas de pastorzinhos alemães! Se quiserem ou souberem de alguém que goste muito de cães e tenha carinho e condições para dar, avisem-me! [kiss]

Boas, és de onde??? Quanto queres por cada cão??? Vendes ou dás???

CUMPS,MIKE

Back