Boa pergunta, quanto e que função publica paga aqui ao nosso amigo ? [

] [

]
Adiante:
Quando respondi a este topico ja sabia que o mesmo ia descambar, no entanto respondi na mesma, mas de uma coisa podem ter a certeza quem quiser trabalhar ganha dinheiro ponto final.... neste preciso momento nao tenho funcionario nenhum a ganhar menos de 810 euros liquidos, agora se querem empregos a conversa é outra (Chegei a casa eram 6.45 da manha, as 10 ja estava a pé para ir com a minha maria e a filhota fazer umas compritas e tambem para passar algum tempo com a familia sao sacrificios da vida) se tudo correr bem terei bastante tempo tempo para aproveitar a vida neste momento preocupo-me mais que nada falte as duas mulheres que tenho em casa. Se queremos ter algo de forma honesta temos de fazer sacrificios, neste momento tenho outros rendimentos para alem do vencimento mas trabalhei para isso, e tambem dou graças a deus de ter tido um pai que construiu uma empresa do nada ate a dimensao que tem hoje, hoje em dia embora ele continue a ter um papel importante na empresa já dedica mais do seu tempo a fazer o que gosta e tirar partido da vida, espero um dia deixar ha minha filhota assim ela o queira o mesmo que me deixaram a mim, uma ferramenta de trabalho. Eu nao quis estudar mais que o 12º ano, começei logo a trabalhar e quem pensa que porque era filho do patrao fui beneficiado muito se engana, começei de baixo e era-me exigido o mesmo que a todos os outros empregados mas a dobrar, só há muito poucos anos assumi a direçao da empresa mas para tal muitas provas tive de dar, tenho uma relaçao com o meu pai e mae que alem de filho sao os meus melhores amigos, ainda hoje recorro a eles para me aconselhar em algumas coisa, mas no que toca a parte profissional nao tiveram o minimo de dó nem piedade comigo coisa que hoje muito agradeço, pois foi uma escola enorme, nos para sabermos mandar temos de saber fazer, e nunca esqueçer que acima do empregado esta a pessoa.
Se alguem tiver paciencia para ler isto está de parabens