Quanto ganham por ano, bruto (sem contar com descontos)?

Quanto ganham por ano, bruto (sem contar com descontos)?

• Até €1400

Votes: 9 6.2%
  • Mais de €1400 até €2800

Votes: 9 6.2%
  • Mais de €2800 até €4200

Votes: 0 0.0%
  • Mais de €4200 até €5600

Votes: 4 2.7%
  • Mais de €5600 até €7000

Votes: 3 2.1%
  • Mais de €7000 até €8400

Votes: 7 4.8%
  • Mais de €8400 até €9800

Votes: 5 3.4%
  • Mais de €9800 até €11200

Votes: 5 3.4%
  • Mais de €11200 até €12600

Votes: 6 4.1%
  • Mais de €12600 até €14000

Votes: 8 5.5%
  • Mais de €14000 até €21000

Votes: 17 11.6%
  • Mais de €21000 até €28000

Votes: 24 16.4%
  • Mais de €28000 até €42000

Votes: 18 12.3%
  • Mais de €42000 até €56000

Votes: 8 5.5%
  • Mais de €56000 até €70000

Votes: 4 2.7%
  • Mais de €70000

Votes: 19 13.0%

• Total voters
    146
  • Poll closed .
quanto é que tu ganhas pá?[:D]

Boa pergunta, quanto e que função publica paga aqui ao nosso amigo ? [:)] [:)]

Adiante:

Quando respondi a este topico ja sabia que o mesmo ia descambar, no entanto respondi na mesma, mas de uma coisa podem ter a certeza quem quiser trabalhar ganha dinheiro ponto final.... neste preciso momento nao tenho funcionario nenhum a ganhar menos de 810 euros liquidos, agora se querem empregos a conversa é outra (Chegei a casa eram 6.45 da manha, as 10 ja estava a pé para ir com a minha maria e a filhota fazer umas compritas e tambem para passar algum tempo com a familia sao sacrificios da vida) se tudo correr bem terei bastante tempo tempo para aproveitar a vida neste momento preocupo-me mais que nada falte as duas mulheres que tenho em casa. Se queremos ter algo de forma honesta temos de fazer sacrificios, neste momento tenho outros rendimentos para alem do vencimento mas trabalhei para isso, e tambem dou graças a deus de ter tido um pai que construiu uma empresa do nada ate a dimensao que tem hoje, hoje em dia embora ele continue a ter um papel importante na empresa já dedica mais do seu tempo a fazer o que gosta e tirar partido da vida, espero um dia deixar ha minha filhota assim ela o queira o mesmo que me deixaram a mim, uma ferramenta de trabalho. Eu nao quis estudar mais que o 12º ano, começei logo a trabalhar e quem pensa que porque era filho do patrao fui beneficiado muito se engana, começei de baixo e era-me exigido o mesmo que a todos os outros empregados mas a dobrar, só há muito poucos anos assumi a direçao da empresa mas para tal muitas provas tive de dar, tenho uma relaçao com o meu pai e mae que alem de filho sao os meus melhores amigos, ainda hoje recorro a eles para me aconselhar em algumas coisa, mas no que toca a parte profissional nao tiveram o minimo de dó nem piedade comigo coisa que hoje muito agradeço, pois foi uma escola enorme, nos para sabermos mandar temos de saber fazer, e nunca esqueçer que acima do empregado esta a pessoa.

Se alguem tiver paciencia para ler isto está de parabens

Adiante:

Quando respondi a este topico ja sabia que o mesmo ia descambar, no entanto respondi na mesma, mas de uma coisa podem ter a certeza quem quiser trabalhar ganha dinheiro ponto final.... neste preciso momento nao tenho funcionario nenhum a ganhar menos de 810 euros liquidos, agora se querem empregos a conversa é outra (Chegei a casa eram 6.45 da manha, as 10 ja estava a pé para ir com a minha maria e a filhota fazer umas compritas e tambem para passar algum tempo com a familia sao sacrificios da vida) se tudo correr bem terei bastante tempo tempo para aproveitar a vida neste momento preocupo-me mais que nada falte as duas mulheres que tenho em casa. Se queremos ter algo de forma honesta temos de fazer sacrificios, neste momento tenho outros rendimentos para alem do vencimento mas trabalhei para isso, e tambem dou graças a deus de ter tido um pai que construiu uma empresa do nada ate a dimensao que tem hoje, hoje em dia embora ele continue a ter um papel importante na empresa já dedica mais do seu tempo a fazer o que gosta e tirar partido da vida, espero um dia deixar ha minha filhota assim ela o queira o mesmo que me deixaram a mim, uma ferramenta de trabalho. Eu nao quis estudar mais que o 12º ano, começei logo a trabalhar e quem pensa que porque era filho do patrao fui beneficiado muito se engana, começei de baixo e era-me exigido o mesmo que a todos os outros empregados mas a dobrar, só há muito poucos anos assumi a direçao da empresa mas para tal muitas provas tive de dar, tenho uma relaçao com o meu pai e mae que alem de filho sao os meus melhores amigos, ainda hoje recorro a eles para me aconselhar em algumas coisa, mas no que toca a parte profissional nao tiveram o minimo de dó nem piedade comigo coisa que hoje muito agradeço, pois foi uma escola enorme, nos para sabermos mandar temos de saber fazer, e nunca esqueçer que acima do empregado esta a pessoa.

É de gente como tu que este país precisa e é de empresários assim por quem tenho mais admiração! [;)]

Eu li.[;)]

Na realidade os salarios depende mto se trabalhamos por contra de outrem ou por nossa conta... se formos trabalhar por alguem temos que nos sujeitar ao que querem pagar, existem empresas que até recem licenciados tem a trabalhar de borla, só falta pagar para trabalharem[:D]
Os salarios sao baixos na sua maioria , oscilam entre os 500-1000 ou pouco mais de 1000 é a realidade do país.

Agora se tivermos o nosso negócio podemos ser nós a facturar, e se o negocio for rentavel podemos facturar bem mas tambem temos qu trabalhar bem e ter mtas responsabilidade por senao tudo "vai abaixo" tal como disse o Lostfan e bem.
O problema tb é capital inicial para o "tal negócio"[:blush:] ou se ganha se tivermos esa sorte ou se investe o que pode ser arriscado e até impossivel.
A trabalhar por conta de outrem no fundo trabalha-lha para se viver melhor ou pior mas é no fundo uma sobrevivencia com alguns "luxos" mas não passa disso.

Bem, digamos que estou, relativamente aos resultados actuais da poll, entre as percentagens de 4.92% e 3.28%!... [;)]

pessuponho que sera entre 2500 e 3000 ja que nesta altura nãao ha ennhum com esse valor.

not bad para fp hã hehehehe [:D]

Adiante:

Tive paciencia para ler tudo!!!

Agora a serio, não te admiro, nem admiro os teus pais por isso. Ca em casa é igual, e vejo isso como normal e como o que deve ser feito.
Tenho amigos que já sabem que vão para as empresas dos pais quando acabarem o curso.
Eu, só la entro se der provas, no curso e depois noutras empresas! O meu pai não que que comece logo a trabalhar para ele. E quando começar (se começar) vai ser num cargo semelhante ao que ocupava no outro sitio. (como tu, que como não tinhas cargo, começaste por baixo)...

PS: Deu-me esperança ler o teu tópico. Sendo estudante não tenho assim tanta noção do dinheiro e achava que era preciso ganhar bem mais para ter esses carros...

É assim eu ainda não recebo, mas os € mensais, são mais do que 5.000€, aqui em casa. Quando tiver idade para trabalhar, quero ganhar mais do que 3.000, penseo que já será bom.

não sei se já repararam......mas as estatisticas parecem-me estar enviesadas pela cambada de under 18 que está a votar com base no que pensam que os pais (parece-me rendimento agregado) ganham [:D]

mas posso estar enganado (not)[;)]

Voçes acham vencimentos razoaveis, algo de extraordinario não o é, se quiserem as minhas responsabilidades, dores de cabeça, problemas que por vezes pareçem sem soluçao, gerir neste momento 88 empregados, mais umas quantas empresas sub-contratadas, onde tudo me passa pelas maos (de certa forma porque assim o entendo), trabalhar como hoje que chegei aqui ao escritorio as 10 da manha e so devo sair daqui la para as 4 ou 5, e tudo muito bonito no papel mas a realidade e bem diferente, dá para ganhar bom dinheiro em portugal mas e preciso muito trabalho e suor,

Aqui ninguem da nada a ninguem se queremos ter algo temos de lutar por elas

apr:)apr:) é mesmo assim

eu ainda nao trabalho porque sou estudante universitario, e tambem nao tenho mesada, a mesada que tenho é o meu pai que paga a despesa da carrinha(mensalidade 150€ e gasoleo por mes 35/45€, total de 195€) comer comesse em casa, e de resto mais nada, so jantares com a namorada que paga eu pelo dinheiro que o meu pai me deu quanto fiz 18 anos

Pé Leve não existe um errozito na pergunta?

É que o que uma pessoa ganha em média é uma coisa, o que recebe em média é outra! [;)]
Muitos o que estão aqui a dizer é o que recebem e não o que ganham.

É que com o que eu "ganho" ainda tenho de pagar os impostos e a segurança social, só me resta o que "recebo". [;)]

Pé Leve não existe um errozito na pergunta?

É que o que uma pessoa ganha em média é uma coisa, o que recebe em média é outra! [;)]
Muitos o que estão aqui a dizer é o que recebem e não o que ganham.

É que com o que eu "ganho" ainda tenho de pagar os impostos e a segurança social, só me resta o que "recebo". [;)]
Daí se ter falado que é considerado o vencimento bruto, antes de impostos, que cada um dos que respondem ganha! [;)]

Back