Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Grupo A
Equipa J V E D GM GS P
1 Polónia 8 6 1 1 15 6 19
2 Portugal 7 4 2 1 15 5 14
3 Sérvia 7 4 2 1 10 4 14
4 Finlândia 7 3 2 2 7 5 11
5 Bélgica 7 2 1 4 5 8 7
6 Cazaquistão 7 1 2 4 4 10 5
7 Arménia 6 1 1 4 2 7 4
8 Azerbaijão 7 1 1 5 3 16 4

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1237

Isto está mau!!

Temos que ganhar todos os jogos em casa, sem margem para erros...
E ganhar os 3 jogos fora, que são contra as 3 equipas mais fracas...[;)]

Isto está mau!!

Temos que ganhar todos os jogos em casa, sem margem para erros...
E ganhar os 3 jogos fora, que são contra as 3 equipas mais fracas...[;)]
Em teoria o resto do calendário é favorável à nossa selecção: os adversários mais difíceis já foram visitados, agora é a vez de eles (Polónia, Sérvia e Finlândia) virem a Portugal; os jogos que Portugal ainda tem de fazer fora são com as equipas mais fracas.

Pessoalmente acho o resultado muito melhor que a exibição.

Com uma ou outra excepção, Portugal jogou com o rei na barriga, como se convencido que o jogo, mais cedo ou mais tarde ficaria resolvido.

Falta de humildade, de concentração, de querer.

Defesa displicente, sobretudo na maneira como efectuava os cortes.

Gostaria de apontar um nome que sempre lutou contra esse sentimento: Petit. Para mim, o melhor em campo ontem, e sem dúvida o jogador que mais lutou

Deves ter visto outro jogo, só pode, ou entao nao percebes nada de futebol mas és daqueles que só diz mal[8b]

Eu vi o jogo todo e foi um bom jogo...mtas oportunidades de golo para portugal , excelentes defesas do GR belga e o dominio da posse de bola, a belgica tb tem bons jogadores como o Mpenza que ainda deram algum trabalho a defesa portuguesa. Mas os lances de ataque, o dominio de bola os cantos e remates foram sempre de portugal o resultado se nao fosse a vitoria era mto injusto.

Pronto 1-2 belgica , queria a quê? 0-15?[:D]

Deves ter visto outro jogo, só pode, ou entao nao percebes nada de futebol mas és daqueles que só diz mal[8b]
Que exagerado.

Eu também acho que Portugal entrou forte, mas deixou-se adormecer. Principalmente houve falta de agressividade e disponibilidade física para o jogo, especialmente na defesa. O Ricardo teve também algumas saídas mázitas. :sh)

E acabámos o jogo com algum relativo sofrimento dispensável.

Que exagerado.

Eu também acho que Portugal entrou forte, mas deixou-se adormecer. Principalmente houve falta de agressividade e disponibilidade física para o jogo, especialmente na defesa. O Ricardo teve também algumas saídas mázitas. :sh)

Eu também vi este jogo.

Vamos a ver se não há surpresas contras as equipas teoricamente mais fracas. Vão lá jogar sempre com a mentalidade do está ganho e depois há deslizes.

Que exagerado.

Normal a Belgica tem bons jogadores. Tambem tiveram as suas oportunidades...mas portugal teve mais[;)] e mais posse de bola.

Normal a Belgica tem bons jogadores. Tambem tiveram as suas oportunidades...mas portugal teve mais[;)] e mais posse de bola.

Mas a Bélgica já não era o que era a 5-10 anos atras. Podes ver pelo campeonato deles, o Anderlecht é a melhor equipa(de longe) do campeonato e nas competições europeias é o que se vê ao longo destes ultimos anos.

Lembro-me de a Bélgica ter o "status" de uma super-defesa e que era dificil sofrer golos... e agora? [;)]

Mas a Bélgica já não era o que era a 5-10 anos atras. Podes ver pelo campeonato deles, o Anderlecht é a melhor equipa(de longe) do campeonato e nas competições europeias é o que se vê ao longo destes ultimos anos.

Lembro-me de a Bélgica ter o "status" de uma super-defesa e que era dificil sofrer golos... e agora? [;)]

Sim antigamente tinham uma equipa melhor, mas ainda hoje tem bons jogadores que jogam em importantes clubes europeus. O GR belga é um bom jogadores faz optimas defesas.

Sim antigamente tinham uma equipa melhor, mas ainda hoje tem bons jogadores que jogam em importantes clubes europeus. O GR belga é um bom jogadores faz optimas defesas.

É verdade, mas sem eles não tiverem uma nova geração de grandes valores no futuro próximo, então vão deixar de ir as fases finais dos campeonatos do mundo e europa nos próximos anos. Faz-me lembrar as selecções, Bulgária, Hungria e Áustria, equipas que estavam na frente a lutar pelas qualificações a uns atrás... e agora... :sh)

É verdade, mas sem eles não tiverem uma nova geração de grandes valores no futuro próximo, então vão deixar de ir as fases finais dos campeonatos do mundo e europa nos próximos anos. Faz-me lembrar as selecções, Bulgária, Hungria e Áustria, equipas que estavam na frente a lutar pelas qualificações a uns atrás... e agora... :sh)

Sim é verdade...eles tem alguns jogadores bons individuais mas o colectivo é uma equipa media, e como tal não tem participado nas fases finais nos ultimos anos.
Isto talvez por não terem uma boa formação de jogadores, mas o país vizinho deles a Holanda já é complectamente diferente, tem sempre equipas fortes.

Sim é verdade...eles tem alguns jogadores bons individuais mas o colectivo é uma equipa media, e como tal não tem participado nas fases finais nos ultimos anos.
Isto talvez por não terem uma boa formação de jogadores, mas o país vizinho deles a Holanda já é complectamente diferente, tem sempre equipas fortes.

Penso que seja mesmo a formação de jogadores o problema da Bélgica e outras selecções "médias". Em comparação com a Holanda, que tem uma das melhores escolas, tem sempre grandes valores ao longo dos anos e todos os anos. [;)]

Em que é que a qualidade da equipa adversária afecta a agressividade da selecção portuguesa? Nada.

Portanto, e para acabar de vez com as dúvidas, saliente-se o facto de Scolari ter ficado irritadíssimo quando a equipa, a ganhar por 1-0, começou a entrar na onda dos "olés" do público, trocando a bola de forma indolente.

Impressionante!!

Basta o Ricardo sair uma única vez mal, e já é crucificado.. claro, não interessa as varias boas defesas e por vezes algumas excelentes..

Eu acho que ontem o que esteve mal foram so dois centrais, em especial o J. Andrade, que perdeu quase todos os lances e até no golo teve culpas..

Mas Portugal estava ai com 75% da equipa normal e é natural uma certa ansiedade e instabilidade..

No global achei que os putos portaram-se bem.. Bom jogo, e até um golo muito bom, aliás, os dois de Portugal..

PS: outra coisa, para o Nani foi a cereja em cima do bolo, ou seja, marca o golo depois da contratação, não podia ser melhor, para mais com muitos jornalistas ingleses que o foram ver lá.. Parabéns e que não se perca no futuro..

Em que é que a qualidade da equipa adversária afecta a agressividade da selecção portuguesa? Nada.

Portanto, e para acabar de vez com as dúvidas, saliente-se o facto de Scolari ter ficado irritadíssimo quando a equipa, a ganhar por 1-0, começou a entrar na onda dos "olés" do público, trocando a bola de forma indolente.

Claro os "olés" não fazem sentido qdo se está a ganhar 0-1...o Scolari teve razão alis foi nessa altura dos "Olés" que houve uma falha na defesa e que permitou o golo belga

Voltar
Superior