Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

oh homem tu n sabes mais, pois não?[:D][:D][:D][:D]

deixa lá, ao menos tentas![:p]

Hein ? :confused:

Então tu é que comparas os dois chassos 2.0TDI e 2.0d e eu é que não sei mais ?
Fica lá feliz e contente com essas duas fritadeiras..... até porque na gama S40 e A4 há muito mas muito melhor [:p]

Já me esquecia de dizer uma coisa. Aquele interior tem muito de BMW no seu desenho.
28.jpg

Impressão tua [:D]

Ou muito me engano ou quando o Laguna entrar em comercialização vamos voltar aos belos tópicos tipo Golf IV, Megane, Astra 1.3 CDTI,............ahhhhhhhh, belos tempos!! [:cool:][:D]

de porreirrinho a chasso vai uma diferença...

falta de ovelhas?[:p]

Durante o tempo que perdes a ver bacoradas podias aprender a ler..... mas como são sou teu pai, tanto me faz[:p]

Vai lá ler novamente...... pode ser que percebas a que sujeito está relacionado o adjectivo chasso.

PS: quanto às ovelhas, estou a ver que andas com saudades das botas bicudas de cano alto, das esporas e de umas noites bem passadas ao relento [:)] [:p]

Durante o tempo que perdes a ver bacoradas podias aprender a ler..... mas como são sou teu pai, tanto me faz[:p]

Vai lá ler novamente......

PS: quanto às ovelhas, estou a ver que andas com saudades das botas bicudas de cano alto, das esporas e de umas noites bem passadas ao relento [:)] [:p]

ok...deveria ser sobre a oferta de motores...

outra vez a tua vida privada online?priva-nos de tais atrocidades
s149.gif
[:p]

Última edição:
Voltar
Superior