Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
há aqui uma parecida à venda, mas é mazda. 400€. alguém quer? [:D]

este estava com fome... eat=comer! [:D]
Ver anexo 8023

depois temos um opel 1.2. nao sei o modelo. tirei a foto meio de fugida...
Ver anexo 8024

afinal nao é mito. ele existe mesmo!!! eu vi um... :eek: [br:)] [br:)] [br:)]
Ver anexo 8025

há algum toledo de 99 v5? era o que este trazia na traseira... ele ia a dar-lhe bem. só que se lerem mais abaixo, só dois anos e meio depois dos finais de 98 é que apareceu esta versao. ora dois anos e meio depois dá meados de 2001!!! será falso? ou será o de 150cv e terá o símbolo igual? deve ser mesmo isto. nem conhecia esta versao. até pergunei ao redheart, mas ele também desconhecia. [s)]
Ver anexo 8026

e ficando no universo dos seats, este é que inventa! nao sei se existia já nesta altura leons de 150cv, só sei que o FR ali está a mais. as jantes sao de multiraios fininhos e tem o mostrador preto a marcar 240kms. só conheço ou o sport (que depois passou a top sport e ainda depois a FR) e o cupra4, mas aí estaria escrito cupra4. :confused:
Ver anexo 8027

vi hoje também, por flar em infiniti, um carro preto tipo cadillac ou infiniti ou coisa que o valha com as letras espalhadas pelo centro da mala. seria infiniti? tinha 1 matrícula com letras pretas e outra com letras vermelhas. parecia tipo americano.

já agora, porque é que as minhas fotos nao aparecem?

Fiat Bravo matricula italiana no parque das nações:

0306071554qc1.jpg

Scotter BMW em frente á Renault Telheiras:

0106070845nw4.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior