Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será assim tão estupida ? Eu nao percebo muito disso , mas deve haver alguma razão.
E para lisboa?AF147 repara, o gás vai-se dissipando na atmosfera, não fica como estás a dizer transformado num "lençol" junto ao solo [] Estejas tu ao ar livre ou não, existe ar lá dentro e o gás acaba por ficar rarefeito no parque subterraneo.
E quando é que temos saída de gás? Das duas uma, ou enchemos o depósito de gás e vamos a correr estacionar o carro num parque subterraneo com um aquecedor em cima do depósito para que o gás aumente o volume e exista uma descarga faseada do gás (num carro a arder demora cerca de 20 minutos para que isto aconteça, já o carro ardeu todo) ou então tiramos a válvula de segurança e fazemos um corte num dos tubos de alimentação de GPL [] Se eu cortar um tubo de gasolina este fica a pingar até deixar de ter gasolina no depósito.
SilverArrow tens a Repsol do Estoril, outra Repsol em Oeiras, a Avia ao pé do Oeiras Park... Para o lado Este das bombas da A5 ainda existem mais.
Não conheço tecnicamente a questão. Mas se já não é tecnicamente proibido em quase todos os países da Europa....Será que somos nós que somos os mais "evoluídos"?
A mim não me preocuparia muito. É apenas mais um sistema que tem de ser certificado e controlado de forma exigente.
E para lisboa?
É que esse meu amigo estava no outro dia sem GPL e perguntou-me onde havia e só sabia a da A5 e a galp de sacavem....
A repsol da 2ª circular tem?
- Depois o espaço ocupado e o barulho do sistema, não estou familiarizado, mas no único carro onde andei o sistema fazia demasiado barulho!
- As idas a oficina com o carro com ralenti irregular, e constantes desligar no transito. mais uma vez apenas pela experiencia que tive com apenas um carro.
Já marquei a visita ao GPL .
Para a semana lá vou eu!!!
ADEUS XULOS DA GASOLINA SEM CHUMBO!!! []
Vai saber tão bem encher o depósito com 30€!!!! apr![]()
Eu também já pensei pôr GPL na Meriva 1.6...
Mas o investimento inicial é considerável...
Quanto custa o litro de GPL?
nunosantos, respondendo às tuas perguntas...
- Será que a fiabilidade se vai alterar?
Não
- Será que a vida util do motor se vai manter?
Não
- Será que o valor comercial irá diminuir depois na venda?
Não
- Será que o rendimento ira baixar muito?
Não
A vida útil do motor é capaz de se prolongar, estamos a falar de uma queima mais limpa sem carbonização do motor e a criação de folgas que daí advém. No entanto é preciso que o carro esteja em condições, não vamos fazer como muitos que pegam numa lata velha, espetam um kit aspirado e depois dizem que têm problemas []
GPL só tem o preço que tem porque o seu consumo é residual. se este se democratizar (o que não acredito muito) naturalmente irá sofrer a mesma carga fiscal dos restantes combustíveis. portanto, se o estado tivesse algum interesse em o GPL não vingar já teria à muito implementado uma carga fiscal pesada sobre o GPL.
Tanta conversa e ainda nao sei qual é o carro onde vai ser instalado o GPL. É q o melhor kit GPL depende de qual o carro onde vai ser instalado