Promoçao Gheisa - Marbella - Estepona

onde é que vocês arranjam essas promoções?:confused:

Nas Agencias de Viagens..... eles tem sempre promoçoes de ultima hora..... havia la outras bem interessantes..... como por exemplo pro Brasil.....

No meu caso como ja referi foi na Gheisa.

onde é que vocês arranjam essas promoções?:confused:

Tu na epoca baixa(como agora ainda) podes ir para o sul de espanha para um hotel de luxo que com pensão complecta (pequeno almoço, almoço e jantar) em buffet (comer até cair pó lado) por cerca de 20euros e as vezes menos por dia, hotel e tudo incluído[;)]

Não apanhei nenhum coma alcoolico.
Em férias tenho por política tomar o pequno-almoço em vez do almoço (devido à hora a que acordo), mas depois compensar a ausência de almoço com um jantar decente.
Faço isso desde que passo férias sem os meus pais, há uns 15 anos.

Os 100€ que referi incluem jantar em Marbella, Puerto Banus ou S.Pedro de Alcantara em regime de "guia Michelin", com refeição absolutamente completa e copos para a noite.
E sem me esticar, porque tive jantares carotes na ordem dos 60€ por pessoa, por isso não dava para comas alcoolicos.
Os bares não têm consumos mínimos e uma Heineken fica em 4 ou 5€, mas as discotecas são puxadotas - especialmente se chegares à Olivia Valere e estacionares o chasso no parque, porque se fores de 911 ou Ferrari podes deixá-lo ao arrumador e a porta abre-se para tu entrares.

Na Olivia, chegámos de Taxi e o simpático porteiro só sabia dizer "impossible impossible" numa mistura de espanhol com inglês! [:D]
O parque automóvel era do melhor e lá fomos todos contentes para Puerto Banus (visto que a Olivia é na estrada Marbella-Puerto Banus).

Na Olivia, chegámos de Taxi e o simpático porteiro só sabia dizer "impossible impossible" numa mistura de espanhol com inglês! [:D]
O parque automóvel era do melhor e lá fomos todos contentes para Puerto Banus (visto que a Olivia é na estrada Marbella-Puerto Banus).

Olivia é o quê? não tive nesse sitio... eu qdo vou no verao para estes locais gosto mais é de tar ao ar livre...nao me me fechar num local fechado

Olivia é o quê? não tive nesse sitio... eu qdo vou no verao para estes locais gosto mais é de tar ao ar livre...nao me me fechar num local fechado

É a tal discoteca que o Vorsprung durch Technik falou! É de uma cantora espanhola mas não entra lá qualquer um! E ir para Puerto Banus para estar ao ar livre não era bem o espírito com que íamos![:D]

É a tal discoteca que o Vorsprung durch Technik falou! É de uma cantora espanhola mas não entra lá qualquer um! E ir para Puerto Banus para estar ao ar livre não era bem o espírito com que íamos![:D]

Não consegui entrar na Olivia Valere no 1º ano que lá estive - 7 noites consecutivas a tentar entrar e nada.
Também não ficava à porta: chegavamos lá, alguém saía do carro e ia perguntar ao porteiro. E nem aparecíamos assim tão mal - Mercedes C180 com bom aspecto.

Nas férias seguintes (uns 3 anos depois) conseguimos que um amigo de amigo com pasta e negócios em Espanha nos desse acesso ao tasco, o que conseguimos. Para isso aparecemos devidamente equipados de Boxter, Classe E e 360 Modena (este último do "contacto"), que conjugado com 2 ou 3 "palavras mágicas" ao porteiro deu acesso total à disco. Foi um fartote - íamos lá praticamente todas as noites.

Entretanto, voltei no ano passado mas aquilo estava fraco e a entrada até foi fácil. Aliás, nem percebi bem onde é que andava a "maralha" do costume, porque genericamente as discotecas estavam mais fracas que nos anos anteriores em que lá estive.
A massificação da construção alterou profundamente a zona nos últimos anos e está bastante diferente das minhas primeiras férias por lá, em 97.

Não consegui entrar na Olivia Valere no 1º ano que lá estive - 7 noites consecutivas a tentar entrar e nada.
Também não ficava à porta: chegavamos lá, alguém saía do carro e ia perguntar ao porteiro. E nem aparecíamos assim tão mal - Mercedes C180 com bom aspecto.

Nas férias seguintes (uns 3 anos depois) conseguimos que um amigo de amigo com pasta e negócios em Espanha nos desse acesso ao tasco, o que conseguimos. Para isso aparecemos devidamente equipados de Boxter, Classe E e 360 Modena (este último do "contacto"), que conjugado com 2 ou 3 "palavras mágicas" ao porteiro deu acesso total à disco. Foi um fartote - íamos lá praticamente todas as noites.

Entretanto, voltei no ano passado mas aquilo estava fraco e a entrada até foi fácil. Aliás, nem percebi bem onde é que andava a "maralha" do costume, porque genericamente as discotecas estavam mais fracas que nos anos anteriores em que lá estive.
A massificação da construção alterou profundamente a zona nos últimos anos e está bastante diferente das minhas primeiras férias por lá, em 97.

A sério que o ano passado achaste isso? Eu só la fui no ano passado (fim de julho se não me engano) e achei o Texas! E foi no ano passado que nada de Olívia! Mas amigos com 360 Modena não é coisa que haja por aqui![:D]

Quando é que andaste por lá no ano passado?

A sério que o ano passado achaste isso? Eu só la fui no ano passado (fim de julho se não me engano) e achei o Texas! E foi no ano passado que nada de Olívia! Mas amigos com 360 Modena não é coisa que haja por aqui![:D]

Quando é que andaste por lá no ano passado?

Estive lá na 2ª semana de Agosto.
Só fui uma noite à Olívia, mas estava a meio gás. Pediram-me 40€ para entrar.

O Modena era do gajo que nos meteu lá dentro, não é meu amigo. E era um cromo do caraças - negócios no imobiliário no sul de Espanha, e tal...
A esta hora está na cela ao lado da Pantoja...[:D]

Bem amanha de manha.... la me vou fazer à estrada......

Boa Semana para voces todos, e obrigado pelos conselhos e opiniões.

Depois descrevo como correu.

Fiquem Bem.

faz o que o silver te disse!!!!!

leva O PASSAPORTE que é importante![;)]

e vai a gilbraltar também que é fixe, e podes ficar com um macaco ás costas e ainda visitar as grutas utilizadas na guerra [:cool:]

marbella e malaga não gostei muito.......são muito á playa del inglês e Lloret, apartamentos feios por todo o lado....avenidas e avenidas........tudo demasiado turistico...mas á bimbalhada!

gostei mais de puerto santa maria.....e desses sitios mais pequenos![;)]

faz o que o silver te disse!!!!!

leva O PASSAPORTE que é importante![;)]

e vai a gilbraltar também que é fixe, e podes ficar com um macaco ás costas e ainda visitar as grutas utilizadas na guerra [:cool:]

marbella e malaga não gostei muito.......são muito á playa del inglês e Lloret, apartamentos feios por todo o lado....avenidas e avenidas........tudo demasiado turistico...mas á bimbalhada!

gostei mais de puerto santa maria.....e desses sitios mais pequenos![;)]

Eu ainda nao tenho passaporte.... mas acho que para ir ate Ceuta nao é preciso......

Eu ainda nao tenho passaporte.... mas acho que para ir ate Ceuta nao é preciso......

pá eu quando fui pediram-me o passaporte, não para ir mas para vir.........:sh)

e depois á conversa com alguns amigos meus sobre isso, cheguei á conclusão que ás vezes dá com o BI só, mas se te quiserem lixar para papar uns trocos, pedem o passaporte e se nao tiveres vais para a burocracia que pode ser evitada mediante uns €

pá eu quando fui pediram-me o passaporte, não para ir mas para vir.........:sh)

e depois á conversa com alguns amigos meus sobre isso, cheguei á conclusão que ás vezes dá com o BI só, mas se te quiserem lixar para papar uns trocos, pedem o passaporte e se nao tiveres vais para a burocracia que pode ser evitada mediante uns €

Epa.... agora tas me a deixar de pe atras..... deixa la ver se nao me lixam.

Epa.... agora tas me a deixar de pe atras..... deixa la ver se nao me lixam.

Não te quero por nervoso nem nada disso, pá é só um alerta que te deixo, porque passei por isso e foi o que te relatei que aconteceu

e depois como já expliquei, vários amigos meus que costumam ir á zona surfar, dizem-me todos o mesmo........[;)]

mas se arriscares ao menos leva € vivo![:cool:]

Não te quero por nervoso nem nada disso, pá é só um alerta que te deixo, porque passei por isso e foi o que te relatei que aconteceu

e depois como já expliquei, vários amigos meus que costumam ir á zona surfar, dizem-me todos o mesmo........[;)]

mas se arriscares ao menos leva € vivo![:cool:]

Ainda prai fico preso em Africa.... [:D] [:D] [:D]

Ainda prai fico preso em Africa.... [:D] [:D] [:D]

[:D] penso que não, normalmente essas situações são contornaveis!

bem mas como já vais amanhã c@ga nisso.............[:p]

vai mas é lá e curte aquilo como se não houvesse amanhã![;)]

e não deixes os macacos em gibraltar te roubar os óculos[:D]

[:D] penso que não, normalmente essas situações são contornaveis!

bem mas como já vais amanhã c@ga nisso.............[:p]

vai mas é lá e curte aquilo como se não houvesse amanhã![;)]

e não deixes os macacos em gibraltar te roubar os óculos[:D]

Obrigado [;)]

Fica bem

Estive lá na 2ª semana de Agosto.
Só fui uma noite à Olívia, mas estava a meio gás. Pediram-me 40€ para entrar.

O Modena era do gajo que nos meteu lá dentro, não é meu amigo. E era um cromo do caraças - negócios no imobiliário no sul de Espanha, e tal...
A esta hora está na cela ao lado da Pantoja...[:D]

Ui o que deu o mercado imobiliário no sul de Espanha! Aquilo é que foi encher prisões e afins!

Quanto a Ceuta, partindo do princípio que o CMiguelQ já aqui não vem para ficar preocupado, era mesmo melhor levar passaporte! Em Tanger, das duas vezes que passei para Marrocos por lá, é preciso pagar a uns poucos de gajos para conseguirmos entrar. Mas se calhar em Ceuta não são tao discarados a pedir dinheiro por todo o bocadinho de papel que temos de preencher! E se com passaporte já foi a confusão que foi, imagino sem ele!

Abraços!

BEm pessoal..... aqui estou em Estepona....

Assim mto por alto ta tudo a correr OK.... as praias perto do hotel nao prestam.... ainda ando a ver se encontro as praias boas :)

De resto ta tudo OK, fui hoje ver Gibraltar... e aquilo +e muita louco..... principalmente os macacos... :)

Em relaçao a ir a Africa nao tou a pensar em arriscar.... e se calhar nao vou mm.

Depois qdo chegar descrevo o passeio....

ps. a net e super cara.

E os espanhois nao percebem nada do que digo.... falamos em Ingles.... :)

Back