Quando eu tinha 16 anos...

Ora bem... 16 anos... 1990!

Os jogos de computador jogavam-se acima de tudo nos salões de jogos! Super Hang On, Sega Rallye, Atari, Tetris, e acima de tudo o glorioso, o incontornável, o impagável... PINBALL ACTION!!!

Meu Deus, quantas tardes gloriosas passadas no café a jogar Pinball Action! Juro que cheguei a pensar arranjar uma máquina daquelas para ter em casa, no quarto, e jogar até me fartar durante a noite, eheheh!!! [:D] [:D] [:D] :sh)

Depois havia o snooker, claro, havia a "Roda da Sorte", havia o "Twin Peaks", ainda havia a tradição da "Lotação Esgotada" na RTP às 4as feiras (durante uns tempos foi às 5as) (hoje é só debates, debates, debates! [8b]), havia a "Bela e o Detective", onde me tornei fã do estilo "cool" do Bruce Willis, pouco depois surgiu a SIC e programas míticos como o Tuttifrutti, com umas gajas podres de boas e um gajo com aspecto ranhoso a condizer! (gordo e com bigode farfallhudo [:D] ).

Carros... dominava o R5, o Corsa, o Uno, 205, AX...

Os jogos de computador jogavam-se acima de tudo nos salões de jogos! Super Gang On, Sega Rallye, Atari, Tetris, e acima de tudo o glorioso, o incontornável, o impagável... PINBALL ACTION!!!

Meu Deus, quantas tardes gloriosas passadas no café a jogar Pinball Action! Juro que cheguei a pensar arranjar uma máquina daquelas para ter em casa, no quarto, e jogar até me fartar durante a noite, eheheh!!! [:D] [:D] [:D] :sh)

Depois havia o snooker, claro, havia a "Roda da Sorte", havia o "Twin Peaks", ainda havia a tradição da "Lotação Esgotada" na RTP às 4as feiras (durante uns tempos foi às 5as) (hoje é só debates, debates, debates! [8b]), havia a "Bela e o Detective", onde me tornei fã do estilo "cool" do Bruce Willis, pouco depois surgiu a SIC e programas míticos como o Tuttifrutti, com umas gajas podres de boas e um gajo com aspecto ranhoso a condizer! (gordo e com bigode farfallhudo [:D] ).

Carros... dominava o R5, o Corsa, o Uno, 205, AX...

o sega rallye, passei tardes a jogar isso num salao de jogos, era baldar a aulas e a beber a bela da jola[:D]

mas niguem fala dos bares em lisboa

do belo bairro alto que estava no seu topo

e da dela discoteca que ainda existe.... O ABSOLUTO ABSINTO...que hoje so se chama ABS ou so ABSOLUTO

Herois do Mar, Trabalhadores do Comercio, Queen, Europe, Duran Duran, etc, etc...

Estou a ver que quando eu tinha 16 anos vocês estavam a nascer!!!!![:D]

È que Sanjo e All Star usei eu aos 16 e ainda menos.

A grande moda dos meus 16 anos, é algo que está agora na moda. A saia balão!!! Eu estou a ficar velha![:D]

Melhor de tudo nos meus 16: as Radios piratas!

Nem todos estavam para nascer.Eu também já cá andava (colheita de 68).
Eu não esqueço esses grupos e já agora também os Taxi, os Jafumega, os Ficher Z (será que é assim que se escreve?), os Man at Work, etc..

Programas de Rádio:
- Febre de Sábado de Manhã do Julio Isidro - sim foi aqui que muitos grupos portugueses começaram.apr:)
- Rock em Stock - Radio Comercial.
- Pão com Manteiga - Carlos Cruz.
- Oceano Pacifico (com 16 anos era outra onda [:D] )

E o disco mágico (rubik?)?

As primeiras máquinas de calcular( a TI 57 cientifica). Os primeiros relógios digitais. Os videogravadores (Beta versus VHS).

O wind-surf, o skate, ... Tardes inteiras a andar de bicicleta sem os pais saberem de nós ( e sem telemóveis)...

3 meses de férias de verão (alguns anos chegaram a ser 4)..

Cumprimentos,

1975, verão quente

48kplushy2.jpg

colheita de 85.

aos 16 a diferença para a actualidade nao é significativa. agora de quando tinha de 8 anitos pa baixo aí sim.

aí a vida girava nas consolas da epoca (mega drive e saturn para mim), nos dragon's ball's (lol), nas tardes perdidas sempre a jogar futebol, a andar de bicicleta (ou de bike como dizia na altura), na casa da amiga gira (ah pois é :p), na praia quando ia de ferias (adorava), a sair algumas vezes ca irma e co namorado (actual marido, e que eu curtia bue mesmo sendo chavaleco)... muita coisa feliz!! era tempos excelentes mesmo. quando somos miudos a vida é mesmo bela[kiss]

Os jogos de computador jogavam-se acima de tudo nos salões de jogos! Super Gang On, Sega Rallye, Atari, Tetris, e acima de tudo o glorioso, o incontornável, o impagável... PINBALL ACTION!!!

Entao e o belo do prince of persia?

Passava horas em casa d um amigo meu a tentar decifrar aquilo.

E quem não se lembra do famoso Match Day para jogar nos Spectrum, em que os bonecos a andar parecia que tavam na tropa[:D]

Quando hoje jogo ao PES vejo bem o que isto evoluiu[:D]

Voltar
Superior