Tou farto de centopeias! Ajudem-me a livrar delas :(

Eh pah ca nojo!!!!

DIsso so vi aqui em casa uma, ia tomar banho, e la tava ela acabadinha de sair do ralo!!! argh!!

n sei porque mas costumo ter é aranhas, daquelas com patas mto grandes q se esmigalham todas qd as matas! E agora aparecem umas pequenas pretas blargh.

Enfim odeio bichos!

Pensava que era só a mim que apareciam essas criaturas no meu quarto...

Ora bem, outro dia vi uma à noite (só aparece à noite a desgraçada [8b]) no dia seguinte já pus o aspirador à porta do quarto...agora não aparece...mas quando der sinal de si já vai ter o belo do cano apontado para ela [:cool:]

De resto não conheco mais nenhuma solução...

[;)]

isto de crescer numa aldeia rodeado de bicharada tem as suas vantagens

se vocês vissem algumas centopeias a sério, ou alguns insectos de tamanho XL, nem quero imaginar [:D] [:D]

rentokil_pest_control_portugal.gif

isto de crescer numa aldeia rodeado de bicharada tem as suas vantagens

se vocês vissem algumas centopeias a sério, ou alguns insectos de tamanho XL, nem quero imaginar [:D] [:D]

Já tive 2 centopeias grandes, venenosas, na parqueamento do prédio com 4 anos, iguais a esta:

image006.jpg

O que há demais na minha zona, até enchem o prédio todo e andam a passear pela casa...

vs_centopeia02.jpg

boy

tenho Aracnideos e Quilópodes a dar com um pau pois també vivo num R/C com jardim! abomino qualquer organismo da classe Chilopoda do filo dos artrópodes e portanto já tentei tudo para os exterminar sem sucesso porque os infanteloides tendem a se reproduzir que nem moreias de cabelo!

agora convivo com eles ..........de vez em quando dão-me uma picada.....e por castigo no dia seguinte vêm o seu habitat natural ser invadido por um Humano sedendo de "sangue"! LIXO umas poucas......e volto á normalidade!

[:cool:]

Última edição:
boy

tenho Aracnideos e Quilópodes a dar com um pau pois també vivo num R/C com jardim! abomino qualquer organismo da classe Chilopoda do filo dos artrópodes e portanto já tentei tudo para os exterminar sem sucesso porque os infnteloides tendem a se reproduzir que nem moreias de cabelo!

agora convivo com eles ..........de vez em quando dão-me uma picada.....e por castigo no dia seguinte vêm o seu habitat natural ser invadido por um Humano sedendo de "sangue"! LIXO umas poucas......e volto á normalidade!

[:cool:]

Logo de manhã, estas com linguagem... [:D][;)] É por causa das luvas, não é? [:)]

Logo de manhã, estas com linguagem... [:D][;)] É por causa das luvas, não é? [:)]

quando acordei também pensei que era.........mas depois reparei que conseguia tocar musica numa cenoura e lembrei-me que Deus chegava no comboio das 16:15 e então é que me apercebi que deve-se tudo ao facto de o nº5 ser na verdade uma foice desdobrável [:D] [:)]

Eu vivo num R/C e além de um jardim vivo rodeado de campos. Como tal bicharocos a entrar cá em casa é o que não falta. Há 2 semanas tinha uma cobra à porta..foi corrida com chumbos [:D]

Mas esses bichos são do piorio! Principalmente no Verão infestam as casas. E logo nos sítios onde mais gosto de estar, no meu quarto e na sala. [8b][8b]

quando acordei também pensei que era.........mas depois reparei que conseguia tocar musica numa cenoura e lembrei-me que Deus chegava no comboio das 16:15 e então é que me apercebi que deve-se tudo ao facto de o nº5 ser na verdade uma foice desdobrável [:D] [:)]

grande moca [:)]

que andas a fumar?[:D]

Ai esta gente, tanta pessoa que se diz defensora dos animais depois é isto (ah pois e tal só são defensoras dos animais fofinhos e peludos) ... as centopeias, tal como todas as aranhas, são venenosas, mas o veneno não é perigoso para o homem, a mordedura é que pode causar dores mas as ditas só mordem se forem chateadas (esqueçam lá os mitos urbanos das centopeias subirem as camas para morderem as pessoas), além disso dão jeito para exterminar moscas e mosquitos, se não gostam delas ponham-nas na rua, faz-vos mais mal andarem a pôr veneno e produtos em casa do que as deixarem andar.

[:)] Se te dou conversa, não saímos daqui. Ainda quero ir dormir.[:D]

Voltar
Superior