Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Nao tem a ver com isso, tem a ver com a filosofia da marca todas as marcas que se pautam por fazer seguimento historico e evoluçao mantem todos os seus carros identicos e a peugeot sempre foi assim desde a 100 anos atras.

Por exemplo a Renault sempre diferenciou mais assim como a Citroen.

Engraçado é que quem critica mais isso sao os adeptos dos automoveis alemaes e sao precisamente esses que sempre meteram toda a gama identica, a peugeot sempre segui uma mistura de design e filosofia estilistica alema com italiana e agora vem criticar o que defendem nos alemaes...enfim ate da para rir. O problema esta nas pessoas nao nos carros pois eles tem se mostrado sucesso.

As pessoas na rua so criticam isso as que estiverem contra a marca e essas criticam tudo o que venha daquela casa por isso a sua opiniao nao conta.

Last edited:
Os Audi todos com a frente igual.. e ninguem critica... ahah ta bem....
E eu sou fã da Audi.. mas ha que dizer as verdades!

Mas quem aqui vejo criticar é que nunca teve peugeot nem nubca criou simpatia pela marca, eu com as marcas que n me dizem nada tambem n tenho dificuldade em mandar abaixo e criticar de todas as vezes que sai um produto novo pois ira ser sempre na sua filosofia.

Primeiro as pessoas tem de mudar de atitude e largar fanalismos pois o unico problema dos carros é o fanatismo das pessoas contra ou a favor.
As pessoas gostam de parar no tempo e ficar com esteriotipos para toda a vida ate entre as pessoas é assim o que é gravissimo.

Muita gente nao gosta de certa marca so por uma razao...orgulho proprio pois ela ate tem caracteristicas de acordo com o que a pessoa gosta mas por orgulho n muda de atitude. Isto é em tudo.

Last edited:
Vou começar a guardar uns sapos para dar ao pessoal quando saírem mais fotos ou para quando o carro sair no mercado.

Vamos ter caldeirada de sapo. [;)]

Ja viste criar tanta boca sobre as marcas chinesas? pois por mais que disfarçamos estes que vem aqui falar mal é uma questao de orgulho proprio e reacçao aqueles que dizem bem. O carro nao tem nada a ver porque se fosse um electrodomestico adorado por uns e detestado por outros o orgulho mostrava-se da mesma maneira.

Compra daqueles sapos tostados por meganes...

Acho que o 308 não está feio, mas está longe, muito longe, de parecer um carro novo. Principalmente no interior. Aqui a Peugeot podia ter aproveitado para fazer algo diferente.

O sentimento que tenho ao olhar para ele é mais ou menos o mesmo que tive quando vi o Auris: passividade. Mas pelo menos acho este Peugeot mais bonito que o Toyota.

Acredito que vai ter sucesso, muito por culpa do 307 que já desbravou caminho e desde que as prometidas melhorias ao nível qualitativo sejam de facto uma realidade. Falta é ver qual será a política comercial da Peugeot, pois os preços do 207 não os acho lá muito simpáticos...

Cá para mim

Cá para mim

<Pug_sales mod on>

o 308 tem uma estética que não o favoreçe muito é muito desporpocional, um misto de 407 e 207 com um não sei que de 306, pareçe-me que não vai vender muito cá, espero que não mas vamos ver.

<Pug_sales mod Off>

lol

<Pug_sales mod on>

o 308 tem uma estética que não o favoreçe muito é muito desporpocional, um misto de 407 e 207 com um não sei que de 306, pareçe-me que não vai vender muito cá, espero que não mas vamos ver.

<Pug_sales mod Off>

lol

[:D][:D][:D]

Eu até gostei das fotos do 308, acho de longe muito mais bonito que o 307, então o interior está muito porreiro, a ver vamos como vai ser aceite pelos consumidores...

Não gosto nada, depois do 206 e do 406 coupe nunca mais a Peugeot teve um carro realmente bonito. Uma estética muito inspirada no 206 mas é caso para se dizer que o original é sempre melhor.

Photoshop's:

1180460502_Peugeot-308RC-web-blanche.jpg

1180460529_Peugeot-308RC-web-bleue.jpg

1180460576_Peugeot-308RC-web-bleue-cla.jpg

1180460599_Peugeot-308RC-web-lacerta.jpg

Esse interior escuro está com muito bom aspecto. Acho que dispensava era aquela peça a imitar metal no prolongamento da consola e que fica á volta da caixa de velocidades. Não é que fique mal, mas acho que não está ali a fazer nada.
Quando ao resto estou ansioso por ver ao vivo. Acho que era um bom substituto para a minha 307

O interior em preto ganha logo outro aspecto [br:)]

Realmente aquela peça à volta da caixa devia ser menos brilhante, como o resto da consola.

Back