Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Desculpem lá mas isto é uma autentica VERGONHA.

NÃO DEVIAM RECEBER 1 CENTIMO E DEVIAM DORMIR NA RUA.

ISto é um jogo tipico de fim de época, os jogadores estão cansados.
Vamos dar um desconto aos jogadores.
olha... a mim no ultimo exame da faculdade, ninguem me da um desconto por tar cansado!

não há desculpa possivel para este resultado. miséria...

Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha
Vergonha x Vergonha

afinal... lol

21:12 - Futebol Internacional
Brasil empata com a Turquia em Dortmund
O Brasil empatou a zero com a Turquia, em jogo particular realizado no Westfallenstadion, em Dortmund, na Alemanha, de preparação para a Copa América. Helton, guarda-redes do FC Porto, não jogou, e o ex-portista Diego, agora no Werder Bremen, foi substituído por Mineiro na segunda parte do encontro.

Por causa de um empate num amigável? ou de uma vitória essencial na fase de grupos de qualificação para o Euro 2008?[;)]

ya..[;)]

por acaso vi apartir da meia hora o jogo...e o resultado foi proporcional ao "frete" que portugal foi lá fazer[:D] ...tentou-se rodar jogadores menos utilizados tudo a passo sem stress e deu uma salada de frutas[:blush:] pelo menos no fim os do kuwait ficaram contentes[:)]

Vergonha? Vergonha era empatar isto se fosse um jogo de caracter oficial, isto era um treino para a malta rica de bigode do petroleo ver, assim fica tudo contente [;)]

O unico mal que teve, é que este jogo contava para o ranking...

O jogo era amigavel, à uns tempos também fomos empatar ao Luxemburgo (ninguem esperava, foi uma surpresa e uma vergonha igual a esta [:D]) e no entanto chegamos à final do Euro e somos a 4ª melhor selecção do mundo [:cool:]
Não me lembro se este jogo foi antes ou depois do Euro...tenho quase a certeza que foi antes :sh)

O que importa é ganhar os jogos a serio...e nesses, em casa, Portugal tem dado valentes "ensaboadelas" aos adversários [:cool:]

[;)]

Bom, eu não vi o jogo, a única coisa que vi foi o golo do Koweit quando estava a entrar no ginásio... e que golo.

Sem ver o jogo a conclusão que posso tirar, e isto é pura especulação, é que Portugal não tem segundas linhas para suportar a ausência das figuras de primeiro plano. Está bem que pelo facto de eles não estarem rotinados, e presumo que a equipa tenha sido diferente daquele que é o onze ideal, pode justificar alguma coisa.

Outro factor era o clima, acho aquilo que é de fugir mesmo.

O facto de quase todos eles já estarem com a cabeça na praia... ai as férias.

Por fim o facto de o jogo ser a feijões contra uma selecção que não é selecção.

Somos bons, isso é um facto. Mas faltam algumas segundas linhas à seleção. Por isso é melhor não embandeirar em arco. Não somos como o Brasil que tem 44 ou 55 jogadores para fazer 4 ou 5 onzes capazes de lutar por um mundial.

É de facto motivo para ficar envergonhado, mas não é nenhuma grande vergonha.

O unico mal que teve, é que este jogo contava para o ranking...

O jogo era amigavel, à uns tempos também fomos empatar ao Luxemburgo (ninguem esperava, foi uma surpresa e uma vergonha igual a esta [:D]) e no entanto chegamos à final do Euro e somos a 4ª melhor selecção do mundo [:cool:]
Não me lembro se este jogo foi antes ou depois do Euro...tenho quase a certeza que foi antes :sh)

O que importa é ganhar os jogos a serio...e nesses, em casa, Portugal tem dado valentes "ensaboadelas" aos adversários [:cool:]

[;)]

O empate foi contra o Liechenstein, e foi na fase de apuramento do Mundial

A senda continua...

Jogaram sem querer, sem vontade, sem nada.

Mesmo os novos que entraram e que deveriam querer mostrar serviço mostraram-se displicentes.

Jogar na selecção é uma honra, seja a feijões, seja no campeonato do mundo, mas parece-me que há alguns (muitos) jogadores portugueses que ainda não perceberam isso.

Sem brio, sem força, sem querer, sem nada.

Muito mal Portugal!

Portugal acaba por cair sempre no mesmo erro.

Contra equipas mais fracas jogam as individualidades, fintam 1 fintam 2 mas não podem fintar todos.

Aquilo parecia uma "Expo Jogador Nacional" onde os jogadores mostravam os truques que sabiam fazer para ver se algum xeique os queria!
Ñunca vi Portugal jogar como equipa vi apenas 11 brinca na areia a tentarem fazer jogo bonito e a perderem todas as bolas.

Back