Topico da Rádio Popular - fds sem iva (23 e 24 Março 2013)

Boas
registei-me neste forum propositadamente devido a este topico!lol
bem para ja deixem apresentar-me
chamome André e trabalho na Radio Popular de Ovar.
sou tecnico de Micro-clinica nesta loja.
estive a ler o topico todo e posso exclarecer algumas das duvidas,
ora bem a radio popular tal como foi dito e uma empresa em expanção e que pretende agora expandir-se até ao mercado iberico.tal como foi dito e uma empresa que da prioridade aos portugueses, e também empregam portugueses nas suas lojas espanholas.
ao contrario do que foi dito a empresa é portuguesa e é gerida por portugueses.
;)

Estive hoje na rádio popular, e pareciam que tinham sido assaltados... Têm tudo com mau aspecto, só tÊm coisas de exposição, não há stocks de nada. Só há 1 coisa de cada... Mesmo mau.

Aqui na Madeira também é Assim, muito mau mesmo.

E nós cá também a Worten é a mesma tristeza (eu sei que somos portugueses de 2ª mas caramba, acho que merecemos algo mais ao nível do continente)

A FNAC nisso aqui, não deu hipóteses, parece que entramos noutro mundo ...

A Worten é a loja de electrodomésticos da Sonae.

Que convém ir dando uma vista de olhos à loja online.
Há 2 anos e meio comprei um plasma panasonic por menos de 1/3 do preço devido a 2 algarismos estarem errados (trocados um pelo outro). Tinha acabado de ser colocado no site. Arrisquei, e passado dois dias tinha o plasma em casa. No dia seguinte à compra, o preço já estava correcto...

A Rádio Popular é um dos maus exemplo de como se copiam mal as coisas.

A apresentação das Lojas é sofrível ou mesmo mau, os preços são dos mais caros, ok, a FNAC ainda é mais cara..., o serviço de atendimento é uma lástima, para que eles preparem as coisas e nos as entreguem demoram um ror de tempo, o pós venda é inqualificável...

Para não falar do no. limitado de opções e por aí fora.

Bom exemplo português? Vão gozar com outro...

Nunca gostei da Rádio Popular e a San Luis não lhe fica atrás [:vm)]

A Worten melhorou imenso, a loja do Colombo finalmente tem um aspecto decente [:D]

A Worten melhorou imenso, a loja do Colombo finalmente tem um aspecto decente [:D]

A Sonae em breve também vai (voltar a) dar que falar. [;)]

Boas
registei-me neste forum propositadamente devido a este topico!lol
bem para ja deixem apresentar-me
chamome André e trabalho na Radio Popular de Ovar.
sou tecnico de Micro-clinica nesta loja.
estive a ler o topico todo e posso exclarecer algumas das duvidas,
ora bem a radio popular tal como foi dito e uma empresa em expanção e que pretende agora expandir-se até ao mercado iberico.tal como foi dito e uma empresa que da prioridade aos portugueses, e também empregam portugueses nas suas lojas espanholas.
ao contrario do que foi dito a empresa é portuguesa e é gerida por portugueses.
;)

Sê benvindo a este fórum.[;)]

Quanto à RP, sou cliente, mas não fiel. Quem fizer mais barato ganha...:sh)

A apresentação das Lojas é sofrível ou mesmo mau, os preços são dos mais caros, ok, a FNAC ainda é mais cara..., o serviço de atendimento é uma lástima, para que eles preparem as coisas e nos as entreguem demoram um ror de tempo, o pós venda é inqualificável...

Nos electrodomésticos o mais caro é relativo. Existem inúmeros modelos e, como tal, imensas propostas. Há modelos que só se encontram na RP, por exemplo.

Como já disse, já fiz compras na RP e continuarei a fazer sempre que achar um bom negócio.

Quanto à FNAC, é um mundo diferente. Simplesmente não tem concorrência. É uma loja virada para a cultura. Parece-me que é um pouco mais elitista...

Copiam o ke?
Tenho de admitir que temos lojas que sao uma cagada e que o atendimento e uma porcaria e uma realidade!infelizmente as lojas nao sao todas iguais e a qualidade de atendimento nelas nao e todo o mesmo!
como colaborador da radio popular posso dizerte que trabalho numa das melhores lojas da empresa, e que para mim melhor que a loja de Ovar so mesmo a do Dragao e talvez Norteshopping!

Sê benvindo a este fórum.[;)]

Quanto à RP, sou cliente, mas não fiel. Quem fizer mais barato ganha...:sh)

Obrigado

Sim claro eu tb vou a concorrencia como e logico, inda p cima nos que temos acesso a preços da concorrencia diariamente e onde podemos sempre comparar!:)

Posso dizerte que recebo diariamente clientes que vem da Worten do novicimo Centro Comercial Dolce Vita Ovar, e que so reclamam do serviço pos-venda deles assim como do antendimento!principalmente a nivel de informatica!
alias ja tive clientes que tinham comprado na worten e foram devolver para vir comprar a Radio Popular...

Desde que eu vi um folheto da Radio Popular a copiar os folhetos da Media Markt, já acredito em tudo...

Posso dizerte que recebo diariamente clientes que vem da Worten do novicimo Centro Comercial Dolce Vita Ovar, e que so reclamam do serviço pos-venda deles assim como do antendimento!principalmente a nivel de informatica!
alias ja tive clientes que tinham comprado na worten e foram devolver para vir comprar a Radio Popular...

A Worten pode não ser grande exemplo, pois também sei as asneiras que eles fazem, mas a Rádio Popular não está melhor. Acho muito fraco o atendimento. E quer numa quer noutra dispenso ser passado por 3 colaboradores até obter resposta a uma pergunta.

Mas sou suspeito... :sh)

Desde que eu vi um folheto da Radio Popular a copiar os folhetos da Media Markt, já acredito em tudo...

Vocês também implicam com tudo...[8b]

Desde que o produto seja o mesmo e mais barato, que interessa isso?[;)][:cool:][:D]

Vocês também implicam com tudo...[8b]

Desde que o produto seja o mesmo e mais barato, que interessa isso?[;)][:cool:][:D]

Não é implicar, era uma cópia descarada. Não saber criar uma imagem própria e andar atrás dos outros é meio caminho andado para o fracasso.

Quanto a preços, não conseguem fazer concorrência, ainda a semana passada a Media Markt fez promoção de 21% de desconto em televisoes e home cinemas. E já me contaram que noutros países a estratégia é ainda mais agressiva do que em Portugal.

Bem podem levar tudo para Espanha, pelo menos a de Vila Real Deus me livre...

Comprei um leitor de MP3, ao fim de 2 semanas, chapeu! Dera-me logo outro, passado um mÊs, chapeu! Deixavam de dar...quando vou a reclamar da 2ª vez que queria ou outro produto ou o dinheiro referiram que não podia ser porque tinham que fazer uma requisição para o Porto para poderem trocar o aparelho da marca "Electronia" por outro qualquer!!!

Estupidez no seu melhor, a partir de quando a autonomia aos franchisings?!?Para que servem os gerentes, não é para actuar nestas situações?!?Nem eles podem resolver estes problemas menores...enfim!!!

TOMARA a Rádio Popular ser 1/3 da Worten a nível de assistência comercial!5*, sem nada a apontar!

A Worten é a loja de electrodomésticos da Sonae.

Nem mais. Não há pai.

Mas quanto à Rádio Popular em si já calhou de andar atrás de umas colunas Blaupunkt para o carro e a média andava nos 55€, e lá, ou se enganaram ou não sei, restavam 2 conjuntos po 37€!!!Independentemente de gostar ou não da loja, vieram logo comigo!!!

Não é implicar, era uma cópia descarada. Não saber criar uma imagem própria e andar atrás dos outros é meio caminho andado para o fracasso.

Quanto a preços, não conseguem fazer concorrência, ainda a semana passada a Media Markt fez promoção de 21% de desconto em televisoes e home cinemas. E já me contaram que noutros países a estratégia é ainda mais agressiva do que em Portugal.

acredita que sim

eu conheço o media markt dos tempos em que estive a fazer Erasmus na Alemanha, há uns 4 anos, e eles tinham diferenças de preço para a concorrência verdadeiramente abismais.

Aqui nota-se alguma diferença, mas la eles marcavam realmente a diferença.

Back