Cultura Geral adquirida no fórum

PauloFVF

New member
Epá.......vocês sentem-se a cultivar esses neuronios aqui nesta espelunca?[:p]

hã? acordem pá....cambada de dorminhocos......tudo a acordar[:D]

como é? sentem que na vossa vida pós registar no forum e fazer disto vicio diário, aprendem mais qualquer coisa, não só sobre carros mas sim também no off-topic, sobre diversos assuntos??

já vos aconteceu muitas vezes numa conversa lembrarem-se de algo que aqui leram, algo de cultura geral, sobre equipamentos electronicos, paises, situações politicas e financeiras, escandalos etc....??

Eu acho que existe uma cultura geral no fórum!se um gajo andar interessado, isto é quase um jornal pá [:p]

Last edited:
achei piada ao titulo quando li o voçes [:)]

vocês!

que labreguice realmente

ultimamente tenho reparado que dou cada vez mais erros a escrever e como mais palavras e cag0 mais para os acentos.....

porra, tou a apanhar o vicio da net :sh) e da escrita da tanga

Epá.......vocês sentem-se a cultivar esses neuronios aqui nesta espelunca?[:p]

hã? acordem pá....cambada de dorminhocos......tudo a acordar[:D]

como é? sentem que na vossa vida pós registar no forum e fazer disto vicio diário, aprendem mais qualquer coisa, não só sobre carros mas sim também no off-topic, sobre diversos assuntos??

já vos aconteceu muitas vezes numa conversa lembrarem-se de algo que aqui leram, algo de cultura geral, sobre equipamentos electronicos, paises, situações politicas e financeiras, escandalos etc....??

Eu acho que existe uma cultura geral no fórum!se um gajo andar interessado, isto é quase um jornal pá [:p]

Sim!

Admito que aprendo bastantes coisas aqui. Além de conseguir dissipar algumas das minhas diversas dúvidas. [:cool:]

Felizmente a ajuda e partilha de informação é boa e muito rápida.

Para quem souber usar a pesquisa, é melhor que o google [:D]

não diria cultura geral,as dúvidas frequentes sim!

cultura geral tem que se estudar e isso não é nada divertido nem prazenteiro na maiora parte das vezes.

este deve ser dos foruns mais visitados e com maior diversidade de faixas etárias!

Aprende-se bastante até

É para aprender alguma coisa e ao memso tempo para me manter actualizado que venho aqui ao off topic, senão era mesmo só clube TT, onde tb se aprende algumas coisas e um gajo tb se mantem actualizado.....

Aprende-se sempre alguma coisa.
Mas, se não se tiver cuidado a filtrar a informação, também se tomam por verdadeiros muitos mitos e muita informação fortemente biased.

A mim, o fórum (e especialmente esta secção off-topic) enriquece de uma meneira mais implícita - através da análise do comportamento dos users, da maneira como reagem, interagem e se comportam - do que propriamente ao nível da informação explícita de cada post.

Sim claro, a vários níveis!

Tanto melhora a cultura geral, como ficamos com outros pontos de vista, outra forma de ver determinados temas e assuntos, até a linguagem pode melhorar.

É bastante benéfico, basta querer-mos aprender algo com ele!

Back