É impressão minha, ou os gelados estão a ficar pro carote?

Gmigas

Well-known member
É isso mesmo!

Fui à pouco comprar um gelado ao café para comer depois do almoço... lá olhei para o placar e :eek: a maioria dos gelados estão todos acima dos 0.80€ [8b][8b] Porra! Lá pedi um Corneto de Leite Creme e lá se foram 1.10€ [:vm)] Porra 1.10€ são 220escudos [8b] É impressão minha ou a Olá e a Nestlé, andam a aproveitar o facto do €uro para aumentar os preços [:vm)]

Digam a vossa opinião!

É mau para a carteira mas é fixe para quem anda a fazer dieta que assim perde a vontade de comprar gelados. [:D]

É isso mesmo!

Fui à pouco comprar um gelado ao café para comer depois do almoço... lá olhei para o placar e :eek: a maioria dos gelados estão todos acima dos 0.80€ [8b][8b] Porra! Lá pedi um Corneto de Leite Creme e lá se foram 1.10€ [:vm)] Porra 1.10€ são 220escudos [8b] É impressão minha ou a Olá e a Nestlé, andam a aproveitar o facto do €uro para aumentar os preços [:vm)]

Digam a vossa opinião!

[:)]

rapaz acho que te apercebeste das coisas tarde

não foi só a olá!

foi tudo! desde as empresas privadas ás públicas!:sh)

ou achas que 200escudos por uma coca cola antes era normal?? antes era 120escudos pa i................a inflação que eu saiba não andou nos 100% oficiais..........mas na verdade andou por ai perto!

hoje em dia 1€ por uma coca cola é brinde........

Os gelados estão mesmo a ficar caros. Mas a melhor que tive, foi quando estava a trabalhar em Setúbal, vinha muitas vezes para casa pelo barco. Houve um dia em que vim a meio da tarde, e decidi parar para comer um gelado. Como estava numa de abancar um bocado a ver o mar, tive a infeliz ideia de ir comprar o gelado ao Aqui Há Peixe, no Carvalhal... para além de levar com o valor da Olá, levei com um acréscimo de 20 cêntimos por ter sido estúpida [8b] Se eu não fosse daqui, ainda compreendia a ideia de lá ter ido. Mas pronto, comi, calei e já nem quis ver a porra do mar!! [:D]

os preços para vários produtos são assim:

vias fotocopias a 3 escudos...logo agora 0,03 euros..ou seja puseram 2 zeros ao lado do numero

gelado era 100 escudos por exemplo...pôe virgula ao lado do 1...e voilá ficam a dobrar...

e outras coisas como café,bolos,pão etc...

Vais comprar ao Lidl aquelas caixas de 12 e fazem o mesmo efeito!!

Bem mais barato.[;)]

Mas que estão caros, lá isso estão...[8b]

Logo eu que adoro Magnum...:sh)

[:)]

rapaz acho que te apercebeste das coisas tarde

não foi só a olá!

foi tudo! desde as empresas privadas ás públicas!:sh)

ou achas que 200escudos por uma coca cola antes era normal?? antes era 120escudos pa i................a inflação que eu saiba não andou nos 100% oficiais..........mas na verdade andou por ai perto!

hoje em dia 1€ por uma coca cola é brinde........
Ainda hoje no café disse isso com o pessoal amigo.

A inflação no ano 2000 andou nos 100% só o estado é que tentou atirar areia para os olhos!

passou quase tudo para o dobro.

O café eram 50/60 escudos passou a 0.50/0.60€
Uma bebida eram 120 escudos passou a 1.20€

Foi assim em montes de coisas! havia roupa a 1.000 paus agora é 10€.

Os gelados estão mesmo a ficar caros. Mas a melhor que tive, foi quando estava a trabalhar em Setúbal, vinha muitas vezes para casa pelo barco. Houve um dia em que vim a meio da tarde, e decidi parar para comer um gelado. Como estava numa de abancar um bocado a ver o mar, tive a infeliz ideia de ir comprar o gelado ao Aqui Há Peixe, no Carvalhal... para além de levar com o valor da Olá, levei com um acréscimo de 20 cêntimos por ter sido estúpida [8b] Se eu não fosse daqui, ainda compreendia a ideia de lá ter ido. Mas pronto, comi, calei e já nem quis ver a porra do mar!! [:D]

Essa estrada é uma maravilha[:D]

Agora sendo da terra foste apanhada desprevenida só pode[:p]

em Gaia querem (ou vão) fazer um telefericozito e vão colocar os bilhetes a 9 euros

[8b] [8b] [8b] [8b]

vão ter muitos passageiros vão

MCunha

Last edited:
gelados agora só compro nos hipermercados em caixas de varias unidades, continua a ser caro, mas sempre é mais em conta.

Sumos idem aspas.

Quem faz os preços são os consumidores, se continuam a comprar não se baixa o preço.

edit: Ainda me lembro quanto era puto, andava na primaria, comprar aqueles gelados de gelo da NESTLE a 30...escudos

Last edited:
Back