Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entirely redesigned platform features super-strength, lightweight steel for increased rigidity.
Quick response thanks to Z®-inspired multi-link Suspension Design, including a rebound spring located inside each shock absorber.
Mas por acaso gosto bastante de ambas as jantes. Se fosse comprar o Laguna escolheria o Dynamique com essas jantes, os estofos pretos em pele e alcantra e as aplicações tipo alumínio polido [br]
http://www.km77.com/00/renault/laguna/gra/101.jpg
São, de facto, muito bonitas, aliás a assentar que nem uma luva num dos carros mais bem concebidos, também esteticamente, pela VW!
Não concordo nada! O Passat é um dos mais belos carros que rodam nas nossas estradas hoje em dia!sim, conseguido em materia de cenário de filme de terrror, tão sinistro como o Touran ! é incrível como conseguriam fazer pior k o anterior passat 4p!!!!
o monolito em forma carro, parece carro de policia politica loll
só dado lol
Não concordo nada! O Passat é um dos mais belos carros que rodam nas nossas estradas hoje em dia!
Há pessoal com um certo jeito para por o dedo na ferida. [loooooool
kem admira um laguna 1 2 ou 3 ou um 407 ou um c5 ou um 156/159 pode admirar um Passat 4p??
akilo é a negação do Design , desistiram de pensar, e então meteram uns farolins "sport" atrás e uma grelha aristocratico/ paleolitica para ofuscar , alias a foto ali em cima é beeem esclarecedora, a simetria atávica e as proporções intocáveis são tão obvias k n há como lhe dar a volta
![]()
Gosto desses todos que disseste mas detesto o C5, que acho horrível...[loooooool
kem admira um laguna 1 2 ou 3 ou um 407 ou um c5 ou um 156/159 pode admirar um Passat 4p??
akilo é a negação do Design , desistiram de pensar, e então meteram uns farolins "sport" atrás e uma grelha aristocratico/ paleolitica para ofuscar , alias a foto ali em cima é beeem esclarecedora, a simetria atávica e as proporções intocáveis são tão obvias k n há como lhe dar a volta
![]()
Estas jantes também são bonitas
![]()
Gosto desses todos que disseste mas detesto o C5, que acho horrível...[]
ok são gostos...
eu ca detesto essas jantes...[:vm)][:vm)][:vm)]
[]
![]()
Ja estão a chegar []
Tu matas-me...[] [
] [
] Já estou a ver a cena! Que tal um guizo no espelho retrovisor e uns peluches na prateleira do vidro traseiro.[
] [
]Para quando o carro passar o pessoal
![]()
N gozes...
Isto é a antevisão da versão Laureate []
Pensei que isso tinha acabado com os velhinhos Renault 5, com aquelas risquinhas bimbas.[]
A brincar a brincar, bem q a renault podia reeditar a versão laureate...[]
Mas repara bem na imagem......mesmo conduzido por azeiteiros terá sempre o reflexo de um bom carro....aprBem, o Laguna III ainda não saiu e já estão a imaginá-lo conduzido por azeiteiros...[] [
] [
] [
] [
]