Tópico Skoda

skoda fabia II muito interessante

skoda fabia II muito interessante

na minha opiniao o fabia II esta muito interessante. a frente e muito fixe, a traseira ja nao gosto tanto, mas mesmo assm acho que no conjunto nao e mau de td... o interior parece ser melhor que o anterior modelo...a nivel de conforto, deve ter melhorado (era bom que sim, pk nunca andei num carro com os bancos tao duros como num fabia I)....ja agora, o octavia tambem e muito porreiro, entao o superb nem se fala [kiss] [kiss] [kiss]

a skoda peca sempre por nao criar carros com uma imagem desportiva...[8b]
este fabiaII, embora esteja mlhor q o outro, continua a nao ter uma estetica apelativa, tendo sempre aquele aspecto de carro concebido para paises do 3ºmundo...
a nivel de interiores... quer o fabia como o octavia, sao os melhores carros do segmento...apr:)
o fabia ja o era no modelo anterior... em termos de materiais e montagem, e a meu ver, era bem superior ao "actual" VW Polo, p exemplo...

Vi ontem vários Fabias novos no Odivelas Parque e sinceramente não cativou-me nada este novo "look" do Fabia, gosto mais da versão anterior. O pior é a grelha da frente em plástico, fica horrível. Mas isto é só uma opinião pessoal que não deve afectar as vendas da Skoda. [;)]

Achava que neste fórum se percebia mais de carros. Então o carro ganha "carro do ano", é bem criticado e aqui só se fala na estética?

Só posso falar daquilo vi. O exterior ao vivo, e tb não tive de curisidade de ver de perto. Mas um pouco ao longe, pude reparar no revistimento no interior das portas ser agradavel e com bom aspecto... pelo que vi. Fora isso não posso dizer mais nada.

Otto:

1.2 TSi de 100 - 1??cv (?)

1.4TSi de 140 e 170cvs na versão RS

Diesel:

1.5 TDi de 140 cv

2.0 TDi de 170cv na versão RS

Ccncordo com quase todas as motorizações, mas não achas que o 2.0 TDi de 170 cv é muito motor para o carro que é?

O 1.9 TDi de 110 cv chegava perfeitamente. E o máximo poderia ser o 2.0 TDi 140cv.[;)]

Ccncordo com quase todas as motorizações, mas não achas que o 2.0 TDi de 170 cv é muito motor para o carro que é?

O 1.9 TDi de 110 cv chegava perfeitamente. E o máximo poderia ser o 2.0 TDi 140cv.[;)]

E achas um Ibiza Cupra TDi com motor a mais?

Há malta que até acha pouco e lhes faz repro![;)]

Eu não o acho quando são bem aproveitados!

Estou mais curioso em relação aos otto do que aos TDi.

Continuo a não encontrar vantajes para um carro do segmento B com um motor de 2.0 TDI de 170cv... Para "Racer's" poupados? Só se fôr.

O meu tem um motor 2.0 HDI de 136cv e chega perfeitamente para carroçaria que tem... Mas pronto, tenho uma maneira de pensar difierente e se as marcas coloquem esses motores nos segmentos B, por alguma razão deve ser, que não acho racional. [;)]

Continuo a não encontrar vantajes para um carro do segmento B com um motor de 2.0 TDI de 170cv... Para "Racer's" poupados? Só se fôr.

O meu tem um motor 2.0 HDI de 136cv e chega perfeitamente para carroçaria que tem... Mas pronto, tenho uma maneira de pensar difierente e se as marcas coloquem esses motores nos segmentos B, por alguma razão deve ser, que não acho racional. [;)]

O objectivo da versão RS é criar um poket rocket, tal como muitas marcas o fazem![;)]

No entanto, não enquadro um Diesel engine na minha filosofia de prazer de condução, não achando, por isso, o 1.4TSI de 170cv exagerado. Isto se o carro for trabalhado para lidar com essa potencia!

O objectivo da versão RS é criar um poket rocket, tal como muitas marcas o fazem![;)]

No entanto, não enquadro um Diesel engine na minha filosofia de prazer de condução, não achando, por isso, o 1.4TSI de 170cv exagerado. Isto se o carro for trabalhado para lidar com essa potencia!

Claro, por isso é que só falei dos TDi's! [;)]

Voltar
Superior