"Na tua casa ou na minha" - Anuncio!

Gmigas

Well-known member
Pessoal, não tem reparado na TV que de vez em quando aparece uma gaja a dizer "Na tua casa ou na minha", e dps continua com a outra publicidade, alguem sabe o significado daquela publicidade? É que não diz nenhum producto nem nada [8b]

Ainda à pouco tava na Costa de Caparica e lá passou uma avioneta com isto escrito num pano.
Também não faço a mínima ideia que raio de anúncio venha praí, mas já se viu, sem dúvida, que é sempre uma boa maneira de cativar as pessoas, quer dizer, os homens. lol

Pessoal, não tem reparado na TV que de vez em quando aparece uma gaja a dizer "Na tua casa ou na minha", e dps continua com a outra publicidade, alguem sabe o significado daquela publicidade? É que não diz nenhum producto nem nada [8b]
Não vi, mas pela descrição, deve ser um teaser... como o do Montepio à uns tempos.

Porque é que não dás um salto à praia? Ou fazer uma actividade ao ar livre?

;)

Estive hoje na praia em Paço de Arcos... e passou uma avioneta a puxar uma faixa a dizer: "Na mainha casa ou na tua"... [:)]

A sério... como tal, se calhar não é um bom conselho. Quanto à publicidade, também a mim causa-me náuseas.

Back