Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Existem marcas grandes com produtos verdadeiramente maus como existem marcas desconhecidas (em Portugal) com produtos muito bons.

Depende muito do marketing de cada marca em cada mercado.

Agora não se deve é generalizar todos os produtos de uma marca consoante a dimensão que o seu nome em determinado mercado.

Existem marcas grandes com produtos verdadeiramente maus como existem marcas desconhecidas (em Portugal) com produtos muito bons.

Depende muito do marketing de cada marca em cada mercado.

Agora não se deve é generalizar todos os produtos de uma marca consoante a dimensão que o seu nome em determinado mercado.
exactamente,por ex.a pirelli tem pneus brutais como o pzer nero rosso(montados em ferraris e afins) e tem outros que nem borracha são,é tipo plastico amomivel!!![:D] por ex. os 750z que vinham nos pug!

isso nao quer dizer que usem pneus dessa marca! isso quer dizer que são patrocinados..até pode ser monetariamente. nao garante que usem os pneus. No europeu de montanha (e quem foi à serra da estrela este ano viu o EVO IX MATADOR) eles tb usam a marca matador, e vais ver os pneus e são AVON slicks!

Aqueles que coloquei usam-nos.

Já que falou em Avon, é uma marca que só conheço da competição, para estrada desconheço os seus produtos.

Já tive uns Hankook na Kangoo.. pneus bestiais, a carrinha não fugia de maneira nenhuma.. O reverso da medalha é que eles duraram.. 10 mil kms!! Mas também não fui muito meigo com eles... com cada curva...

Firestone F 590 apresentam uma óptima relação preço/qualidade. Um dos carros cá em casa tem usado desses desde a série F 570 e só tenho a dizer bem deles. Têm um comportamento que não compromete e duram sempre cerca de 60.000 km.

Tenho 4 na Kangoo.. sim, não compromete, mas são muito barulhentos e em alcatrão quente é preciso algum cuidado. Mas isto numa condução mais despachada!

Aqueles que coloquei usam-nos.

Já que falou em Avon, é uma marca que só conheço da competição, para estrada desconheço os seus produtos.

mas eu estava a falar mesmo em competição...
o carro era todo pintado nas cores MATADOR e alto patrocionio na pintura e usava AVON para fazer a prova.

mas eu estava a falar mesmo em competição...
o carro era todo pintado nas cores MATADOR e alto patrocionio na pintura e usava AVON para fazer a prova.
Conheço muitos casos desses e nãp é só com os pneus, acontece o mesmo com lubrificantes, combustiveis, suspensões, etc...as corridas custam muitos euros há que aproveitar os patrocinios.

Mas o que eu questionava é se alguem conhece avon fora da competição, para uso normal em estrada?

Conheço muitos casos desses e nãp é só com os pneus, acontece o mesmo com lubrificantes, combustiveis, suspensões, etc...as corridas custam muitos euros há que aproveitar os patrocinios.

Mas o que eu questionava é se alguem conhece avon fora da competição, para uso normal em estrada?

Sim, aqui à minha beira tem um vendedor de pneus e vende muito AVON! muitos mesmo...

Última edição:

Sim e tem uns modelos bons como os ZZ3 e ZZR. Pertence ao mesmo grupo da Cooper e Mickey Thompson

O que acham dos pneus bridgstone?são bons?como se comportam?vale a pena apostar neles?

no geral penso que são muito bons, o mazda de casa veio calçado com uns ER30 e fizeram quase 90 mil kms[:D] ja passou um bocadinho das marcas, agora vai levar com uns eagle f1 gsd3 para imitar o clio[;)]

boas! ouvi alguém falar em pneus AVON... é assim eu tenho um alfa gt e como os pneus pá medida do carro (215/45-17) ainda são caros procurei um pneus médio, mas de preço. indicaram-me os Avon e os que na altura comprei foram os ZV3, aquilo até agarra bem em chuva e em seco, nunca senti que desconfiança nos pneus. é claro que não são os potenza re040 que tinha anteriormente, mas tamém não é uma diferença muito grande.

cumprimentos a todos. :)

Pessoal é só para avisar que os pneus CEAT não valem um tostão!! Em piso seco safam-se, apesar de chiarem em curvas mais apertadas.. agora com chuva.. esqueçam.. aquilo não tem aderência nenhuma! Já me arrependi de os ter trocado.. tinha uma Michelin gastos que se portavam muito melhor que estes!!

Voltar
Superior