[Desporto] Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
Fez-me lembrar a tromba do PC quando o Rui Rio não o deixou festejar o titalo na varanda da Camara [;)]

Por acaso, serviu para mostrar ao PC quem é que manda. Mas acho mal que uma equipa de uma cidade não festeje os títulos nos locais emblemáticos dessa cidade. Mas já nem sei porque é que surgiu essa polémica. Tinha a ideia que eles se tinham incompatibilizado antes e o PC é que não quis lá ir.

Pinto da Costa formalmente acusado no processo Apito Dourado apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)[:)][:)][:)]

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!

E o PC a enterrar-se ainda é melhor para o FCP... voçês ainda pensam que quando ele sair as coisas não vão ser as mesmas... mas vão: nós vamos continuar a ganhar...

Pinto da Costa formalmente acusado no processo Apito Dourado apr:)apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Amanha o FCP vai ser capa no Record e na Bola apr:)

Este ano, acho que só foi capa quando foi campeão [:)]

Ele agora que tenha a feliz ideia de sair do poleiro [;)]

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!

E o PC a enterrar-se ainda é melhor para o FCP... voçês ainda pensam que quando ele sair as coisas não vão ser as mesmas... mas vão: nós vamos continuar a ganhar...

Então se tiver k ganhar a liga Vitális [:)][:)][:)][:)][:D][:D][:D][:D]

Esta noticia é apenas para animar o defeso... Ainda está para nascer quem tenha coragem para prender o P.C....[:)]

E o pessoal tá farto de ouvir falar de Ota(rios)...

ultima hora,

aqui ficam as escutas que incriminaram Pinto da Costa...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

in http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

[:)] [:)] [:)]

Cada vez me convenço mais de que eles não têm argumentos nenhuns. Então abrem um processo por causa do livro da meretriz Carolinita? :) Fruta? Num jogo que o FCP ainda por cima foi prejudicado, segundo diz o Coroado (o expert a que o tribunal recorreu)?

Isto é só para atirar areia à cara das pessoas. Para fazer de conta que ainda andam a investigar. O PC vai ser ilibado, como é normal. E os outros todos também. O resto? Treta. Isto não é o Marselha. [;)]

Tristeza. É só mesmo para que o LFV continue na sua cruzada. E bem. Ao menos assim vamos ganhando nós! [:D]

Novos ecopontos!

Novos ecopontos!

A Lipor em parceria com a Sociedade Ponto Verde e os laboratórios de polimeros da Faculdade de Engenharia do Porto, desenvolveu um tipo de ecoponto revolucionário, que promete, em apenas alguns meses, ajudar à reciclagem de grande parte da m€rda existente no nosso país.

A apresentação pública deste ecoponto é exclusiva para os membros do Fórum Autohoje.[:D] [:D] [:D] [:D]

ecopontoub8.jpg

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back