Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Sabado a noite....

a ver vamos se é desta que fico a conhecer o pessoal do SP...[:blush:]

mas ainda se fosse a sexta....[:D] [:D]

Sabado a noite....

a ver vamos se é desta que fico a conhecer o pessoal do SP...[:blush:]

mas ainda se fosse a sexta....[:D] [:D]

ja estou a ver que es tipo tubular.

promete promete, mas nunca aparece[:p]

ps, se quiseres eu mando-te o meu num de tlm e ligas quando estiveres pronto. Os encontros duram ate tarde e duram[:blush:]

Neste momento aqui na zona de Sintra tá a chover comó caraças.. :(

tou mesmo a ver que amanhã vai estar igual..

É aí e aqui [;)]

Espero que melhore para a noite [s)]

O Paulo ainda não me disse nada sobre se vai ou não. Mas vocês apareçam quando quiserem. Sabem onde é a minha casa e há lugar para deixarem os andantes pela noite.

Lá para as 15h estou despachado por isso se quiserem apareçam logo que a malta ainda bebe aqui um café para a ida e tal (bejecas [:D] )...

É aí e aqui [;)]

Espero que melhore para a noite [s)]

O Paulo ainda não me disse nada sobre se vai ou não. Mas vocês apareçam quando quiserem. Sabem onde é a minha casa e há lugar para deixarem os andantes pela noite.

Lá para as 15h estou despachado por isso se quiserem apareçam logo que a malta ainda bebe aqui um café para a ida e tal (bejecas [:D] )...

Eu estou a contar ir! Já tentei falar contigo para os 2 números de tlm que aqui tenho , mas nada...:(

Estão a combinar à porta da tua casa?

Começou neste momento a chover, aqui.

Segundo o site que consulto, dava chuva a partir das 13h (está correcto), até às 16h de Domingo... :rolleyes: Apesar de não ser muita chuva prevista, estraga-nos um pouco da animação na Serra.

Falo por mim (FWDriver speaking)... [:D]

Começou neste momento a chover, aqui.

Segundo o site que consulto, dava chuva a partir das 13h (está correcto), até às 16h de Domingo... :rolleyes: Apesar de não ser muita chuva prevista, estraga-nos um pouco da animação na Serra.

Falo por mim (FWDriver speaking)... [:D]

Estraga a ti, e estraga a toda a gente.

Penso eu de que...

A não ser que o nosso Fangiometro esteja a bater no topo...

Last edited:
Agora que eles já não podem ler a tempo, é melhor cancelar tudo em Ermesinde, não é???
Vamos para outro lado...[;)]

Apareço entre as 23h e 00h. Se estiver a chover muito, o programa pré-francesa mantém-se?

Back