Aspectos Positivos e Negativos dos Nossos Carros

Tudo entre o farol dianteiro e o farolim traseiro.

Haha demais[:)]

No meu Leon II 1.9 TDi SportUp:

- A inclinação do Pilar A traz alguns problemas: fraca visibilidade para a direita em cruzamentos e quando chove e se arranca com o tejadilho molhado levo um banho de água dentro do carro.[8b]

- Porta-Luvas que nem cabe lá o manual do carro.

- Fumar no carro é uma aventura, cada vez o faço menos. Deve-se á posição muito baixa do espelho lateral que não protege do vento.

- Desconfortável.

- O matraquear do motor.[:)]

O que mais me irrita no 1.8 VTI 5P...barulhos parasitas...já são 10 anitos e com suspensão desportiva não há milagres...falta de breacagem...defeito dos Honda Civic...para fazer uma manobra é preciso um milagre...Posição de condução não é a melhor,os bancos são bons,e confortaveis,mas acho o volante grande de mais.
Já foi dito...ranger da embreagem...é feitio nos Honda também.Não faz mal,só irrita! E a mania que ele tem de beber gota...mas pronto,ao menos gasta muito mas anda muito...já é um consolo.

O meu carro tem muitos defeitos (barulhos parasitas, motor fraco...) mas o que não aguento mesmo é aquela BUZINA GAY [8b] [8b] [8b] :sh) :sh)

Que merd@ de buzina que enfiaram naquele chasso...Evito-a a todo o custo!

BTW é Clio II Fase I...

o que me irrita na Mazda (6 SW Sport 2.0d 143cv):

- consumos em cidade e quando se anda rápido... é fácil fazer 10/11L
- ruídos parasítas.
- direcção dá estalos... problema crónico do 6 que se resolve com a lubrificação da coluna da direcção
- alguns materiais do interior
- suspensão seca para um familiar (por outro lado é um mimo a curvar).
- estabilidade em AE em alta velocidade (alguma noção de insegurança em curvas rápidas feitas abrir... mas é só noção mesmo).

O meu carro tem muitos defeitos (barulhos parasitas, motor fraco...) mas o que não aguento mesmo é aquela BUZINA GAY [8b] [8b] [8b] :sh) :sh)

BTW é Clio II Fase I...

Mas podes trocar a buzina e meter outra [:D]

Ou melhor, essa não é de dois tons? :confused:

BTW é Clio II Fase I...

Boa! Bem lembrado...a buzina do meu Stilo também não vale um chavo!!! Tenho que a mudar...ou então que se lixe, não apito!!![:D]

Cumpts,
JC_STILO

Eu na minha é o CB que em dias de calor quase nem se vê.(solução ligar o AC)
O piso do lado do condutor que parece ter uma alcatifa flutuante.
O acesso a mala não é o melhor.(desculpo pelo estética bem conseguida da traseira).
E a sustenção em piso deteriorado tb não é a melhor ( no piso bom compensa).
E penso que é tudo.

Alfa 156 sw 2002 115cv MK1,5

...mas da vez que ouvi o meu prof numa Stilo MW 1.6 buzinar a buzina pareceu-me porreira, [:D]

OT: já andei nessa SW, e é mesmo muito bom carro! [;)]

Pois...se calhar até era (já não me lembro bem da minha de 2003 nesse aspecto) mas esta tem uma buzina digna de um Panda (e se calhar é mesmo!!!)

Vou ter que mudar aquilo!!!

Cumpts,
JC_STILO

[;)]
Pois...se calhar até era (já não me lembro bem da minha de 2003 nesse aspecto) mas esta tem uma buzina digna de um Panda (e se calhar é mesmo!!!)

Vou ter que mudar aquilo!!!

Cumpts,
JC_STILO

Meteram a buzina de um Seiscento aí...[:D]

Essa buzina não será daquelas que tem dois tons, um mais grave e um mais agudo? (não me sei explicar melhor...)

Mas podes trocar a buzina e meter outra [:D]

Ou melhor, essa não é de dois tons? :confused:

Não... É mesmo só de um [8b] [8b] A minha namorada farta-se de gozar comigo cada vez que a uso... E quando a uso por uma situação de perigo tenho a sensação que quem causou o perigo ainda se fica a rir de mim:sh) :sh) :sh) :sh)

Não a troco porque não sou gajo para andar a gastar dinheiro no carro...Sou daquele tipo que só quando partir é que se arranja...Falando apenas de componentes que não comprometam a segurança e a fiablidade do carro porque com 6 anos ainda vai à marca fazer as revisões!

Toyota Starlet 1.3 de 99:
- Só se abre a mala ou do interior ou com a chave
- Conforto
- Ruídos parasitas do tabuleiro da mala
- Suspensão mole
- Recuperações abaixo das 3000Rpm
- Equipamento fraquissimo - DA, FC, JE, VE RCD são o must do carro[:)]nem airbags tem!

Não... É mesmo só de um [8b] [8b] A minha namorada farta-se de gozar comigo cada vez que a uso... E quando a uso por uma situação de perigo tenho a sensação que quem causou o perigo ainda se fica a rir de mim:sh) :sh) :sh) :sh)

Não a troco porque não sou gajo para andar a gastar dinheiro no carro...Sou daquele tipo que só quando partir é que se arranja...Falando apenas de componentes que não comprometam a segurança e a fiablidade do carro porque com 6 anos ainda vai à marca fazer as revisões!

"Olha-me este mariquinhas a chamar-me a atenção, muahahaha!" [:D] [:D] [:D]

Mocadas nas portas já tenho 3 visiveis que me deram e cuidado que tenho onde estaciono... 2 bem grandes.. é coisa que me deixa mesmo doente...

Back