Cafézinhos e sitios Chill em LISBOA (em constante update)índice de cafés pg 1

Não é aquele no saldanha? o que substituiu o cupandcino? Se sim, não é mau...É umca coisa mais pa provincianos, mas vendo os sitios que frequentas, n vais ficar desiludido...

Livra, andamos com o ego lá em cima.[:)]

Frequentas o que? O eleven ao almoço e ao jantar e a esplanada do Ritz para fazer a digestão?

Se podes...ainda bem. Eu sou feliz com o que tenho.[;)]

[:)]

epá.....voçês que parem com isso, pq eu tou com os abdominais a doer, e hoje andei a evitar as bardajonices para não rir muito [:D]

Just an Off Topic, adivinha a foto que eu tirei em frente à clínica onde andas a fazer tratamento...[:D][:D][:D]

A um Prelude!![br:)][br:)] Que ronco aquilo tem!![br:)][br:)][br:)]

Na alameda perto do IST (mais precisamente no cruzamente com Av. de Roma) há o Bora-Bora. Bar polinésio, em que as buidas são 5 estrelas. Não é barato, mas vale a pena.

Ou na Rua da Madalena a chegar ao Martim moniz.

Ja la fui várias vezes e ja apanhei de tudo, grupos grandes, só casais.. depende.

Ando à procura de um bar calmo em almada, mas eu n me oriento naquela cidade...[8b]

claro que há!

os narguilés vendem-se em lx!!![;)]

Tb tenho disso aqui em casa trouxe de Marrocos!
Tb trouxe alguma shisha para fumar ( tabaco perfumado) e a minha rimã trouxe tb algum do Dubai!
Paulo, tu devias era gostar do bar marroquino ( que é mto fixe) e da Outra Face da Lua ( com chás especiais ehehe).
O Adamastor tem é uma granda vista!

Vim agora do Tuareg, de Telheiras, havia Dança do Ventre. O problema é que a Dança faz aquilo ter consumo mínimo.

Vim agora do Tuareg, de Telheiras, havia Dança do Ventre. O problema é que a Dança faz aquilo ter consumo mínimo.

Por acaso em telheiras, custumo ir às esplanadas já frequentei o Spaicafé
mas desde que fui lá assaltado ao pé... só lá vou à tarde pois acho um espaço
giro. Tenho que ver onde é isso.

Estavam a falar do Boulevard eu só lá fui ontem e apesar de ser giro, o wiskey dum
amigo meu vinha para ái 1/3 do copo (daqueles altos) já com gelo e ainda cobram
4 euros[8b]

Lembrei-me agora de mais 2 sítios:
O By-me em frente ao garage um bocado a seguir ao Coffepot, e o Estado Líquido
em Santos, embora conheça melhor o restaurante[br:)]

Eu ainda frequento muitos as esplanadas de Telheiras. Nunca tive problemas, mas já ouvi falar de casos de assaltos.

O Boulevard é fixe, mas muito pequeno e barulhento.

Eu ainda frequento muitos as esplanadas de Telheiras. Nunca tive problemas, mas já ouvi falar de casos de assaltos.

O Boulevard é fixe, mas muito pequeno e barulhento.

Fui assaltado ao pé do Spai, e não ao pé das esplanadas.

Meninos do Rio.

É um bar à beira do rio com uma boa esplanada e espreguiçadeiras.
Um bocado caro mas as tardes e noites de verão são simplesmente maravilhosas!

Fica situado entre o Cais do Sodré e as Docas, perto da Portugalia e à frente do restaurante SteakHouse.

Tem parque de estacionamento gratuito.

Oh pessoal acabei de vir do Amo-te Tejo ali no museu da electricidade!!

recomendo!!! mas paguei 5€ por um martini (po pappi) e um café pa xuxa!

mas rendeu!

o pássaro está no ninho, a ave está no bosque, o marsupial mudou de árvore, a rã mudou de nenufar, o peixe comeu, a minhoca fez um buraco, a ave de rapina apanhou um rato, o veado entrou no bosque, a salamandra encontrou um sitio, o caranguejo mexeu a pinça........![;)][:D] [:p]

rawwwwwwwwwwwr!!!

ah e não podem fumar [:D] , mas aquilo tem um padrãozinho!

Vai lá mostrar aquela coisa com rodas e sem estilo nenhum[:D]

[:D] ...ah rapaz! só te digo....quando tive que descer um passeio alto, e levantei o carro a menina .......só disse

"O meu pai tem um 530 dos novos e não faz isso"
e eu [:D]

"epá....isto é coisa rara......carros destes já não se fazem" [:p]

e mais tarde o cão ladrou , o gato miou, o pássaro debicou!

Just an Off Topic, adivinha a foto que eu tirei em frente à clínica onde andas a fazer tratamento...[:D][:D][:D]

A um Prelude!![br:)][br:)] Que ronco aquilo tem!

o 2.2 vti é do além!apr:)

E onde é que isto fica?

Eu sou da zona e nunca ouvi falar de tal sítio...:sh)

é ali ao pé da praia de S.joao , mas uns 500 acima! um prédio branco!

Tb tenho disso aqui em casa trouxe de Marrocos!
Tb trouxe alguma shisha para fumar ( tabaco perfumado) e a minha rimã trouxe tb algum do Dubai!
Paulo, tu devias era gostar do bar marroquino ( que é mto fixe) e da Outra Face da Lua ( com chás especiais ehehe).
O Adamastor tem é uma granda vista!

eu conheço a outra face da lua, mas pensei que tinha fechado, aquilo antes vendia roupa usada e cenas maradas de drogas legais! ia lá imenso há uns anos atrás!!! tinha chás de tudo............mas não batiam(no effect)![:D]

o Adamastor é muito fixe, mas um gajo não pode ser preconceituoso!
[:p]

Oh pessoal acabei de vir do Amo-te Tejo ali no museu da electricidade!!

recomendo!!! mas paguei 5€ por um martini (po pappi) e um café pa xuxa!

mas rendeu!

o pássaro está no ninho, a ave está no bosque, o marsupial mudou de árvore, a rã mudou de nenufar, o peixe comeu, a minhoca fez um buraco, a ave de rapina apanhou um rato, o veado entrou no bosque, a salamandra encontrou um sitio, o caranguejo mexeu a pinça........![;)][:D] [:p]

rawwwwwwwwwwwr!!!

ah e não podem fumar [:D] , mas aquilo tem um padrãozinho!

Oh paulo os teus posts andam "du bufo" muito bomapr:).

Eu hoje fui jantar ao café Royale ali no chiado e gostei daquilo dá pa beber,
comer qualquer coisa ou jantar e tem muito bom aspecto para as xuxas.

P.S. Por acaso não foste aos Santos, tenho quase a certeza que te vi.

Back