Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
é em Matosinhos.

Para quem não sabe,para conduzir os "papa-reformas" tem que se tirar a carta B1.
O preço destes caixotes é absurdo, só para terem noção,um amigo meu comprou um igual ao da foto versão super luxe (é verdade [:D]) por 13000 € :sh)

Mais caro que um Smart... :sh) Acho um abuso o preço desses carros. Por acaso não sabia que era necessário tirar a carta B1.

Se é em Matosinhos, podes explicar melhor as nossas duvídas em relação a sinalização e se o meu esquema está ou não correcto? [;)]

Se fores virar à esquerda convém ir na faixa da esquerda, se houver...
Mas isso é daqueles sem carta? Até tem matricula normal e pensava que os outros tinham matriculas tipo motas...

As motas tambem têm matriculas normais. Está tudo a mudar para as matriculas normais. É obrigatório!

ainda hoje vi um porsche 944 desses. ao menos era nacional! nao é o porsche dos mecanicos?

esse slr estava a apanhar uma multinha? sera que o condutor tem dinheiro no cartao pra pagar?

vi hoje um lexus brutal, acho que era 1 lexus gs 430. depois ponho as fotos. fiquei parvo! mais uma máquina destas em braga!

reparem nas medidas dos pneus!
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e968a011

novo freelander
DSC03957.JPG
DSC03958.JPG

citroen pallas importado em 99.
DSC03959.JPG

rover 75 v6. se for verdadeiro, tem 2000cc e 150cv. acho que também há uma versao mais rara de 177cv.
DSC03963.JPG

e este? no outro dia vi um (s)EAT, onteontem vi este OPE(l). qualquer dia vejo um (b)MW e depois 1 carro com as siglas slb!!! [:D]
DSC03964.JPG

attachment.php

O que é aquilo a frente da Astra Caravan?

ainda hoje vi um porsche 944 desses. ao menos era nacional! nao é o porsche dos mecanicos?

esse slr estava a apanhar uma multinha? sera que o condutor tem dinheiro no cartao pra pagar?

vi hoje um lexus brutal, acho que era 1 lexus gs 430. depois ponho as fotos. fiquei parvo! mais uma máquina destas em braga!

reparem nas medidas dos pneus!
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e968a011

Não tenho a certeza mas fiquei com essa ideia, já que é proibido estacionar ali. Caso estivesse a ser multado, não parecia com muita vontade de pagar a dita multa! Quem sabe, não tinha mesmo dinheiro?[:D]

Status
Not open for further replies.
Back