Italianos e Franceses VS Japunas

Italianos e Franceses VS Japunas

• Italianos ou Franceses

Votes: 71 50.7%
  • Japoneses

Votes: 69 49.3%

• Total voters
    140
O NSX era considerado um carro muito neutro e facil de se conduzir, isto não é tanto comum na maioria dos Honda que são rapidos mas exigentes para com o condutor.
Provavelmente Senna fez a diferença neste aspecto, não é defeito... é feitio.[;)]

O NSX era considerado um carro muito neutro e facil de se conduzir, isto não é tanto comum na maioria dos Honda que são rapidos mas exigentes para com o condutor.
Provavelmente Senna fez a diferença neste aspecto, não é defeito... é feitio.[;)]

O problema é que essa facilidade toda na época foi considerada "falta de personalidade"... erradamente quanto a mim mas é esta a realidade.

Ser facil de conduzir não é um defeito, é uma vantagem...infelizmente nem todos podemos ser pilotos...

Bom a malta anda preocupada em fazer carros e motores que permitam uma condução mais "agradavel" não recorrendo tanto á caixa, e depois falas em meter 2ª's ? [:D] uiiii isso a andar na serra onde os postos de combustivel são escassos, não sei se não ficarias apeado logo á partida [:)][:)]

por acaso já fiquei apeado com um EVO [:D][:D][:D]

Chega para os Corsas que andam por ai com 192cv e com Turbos, chegam a levar 1.5s em pista....
Chassis my friend, chassis......

Já agora lembrei-me para o Novo Civic Type-R ao que dizem também chega.....
Para os Corsas desconfio que até um Williams chegava quanto mais o RS.[:D]

Chega ao motor do Type-R?
Tão mas o motor é o mesmo tem uns pint£lhos de diferença na gestão do motor...

O problema é que essa facilidade toda na época foi considerada "falta de personalidade"... erradamente quanto a mim mas é esta a realidade.
Na época era so carros que se desintegravam e que quando se acelarava, parecia que estavam vivos e que nos queriam matar...

Se vamos falar de hot hatches, acho que ninguem está contra mim quando digo que depois do reinado da Peugeot, tivemos o reinado da Renault...E pelo meio a lancia teve la...

A nive de motor o Civic é superior.
Os dois em pista Novo Civic e RS3 o Clio é mais rápido, aqui o factor peso deve ter alguma influencia.

cada um diverte-se á sua maneira,agora uma coisa te digo(ao dar-te alguma razão e apenas alguma porque depende da cilindrada)nem deus sabia tudo e quem achar que sabe tudo vai um dia chegar á conclusão que não sabe nada.
e outros gozam com os que os tão a ensinar...são maneiras de ver a vida[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

A nive de motor o Civic é superior.
Os dois em pista Novo Civic e RS3 o Clio é mais rápido, aqui o factor peso deve ter alguma influencia.
Yup
Já anteriormente o EP3 era ligeiramente mais rapido que o RS, sendo que o Novo CTR está (segundo dizem) mais lento em pista não é de admirar. O RS3 como o K20A era imparável.[br:)]

Btw em relação ao scan pena utilizarem o NSX-T que é só o menos rápido dos NSX, sai prejudicado na rigidez torsional por ser o único targa do teste
Gostaria ver o mesmo teste com um NSX Type S, ou S-zero.

Yup
Já anteriormente o EP3 era ligeiramente mais rapido que o RS, sendo que o Novo CTR está (segundo dizem) mais lento em pista não é de admirar. O RS3 como o K20A era imparável.[br:)]

Tenho pena que a Renault não tenha feito um upgrade de potencia na versão F1. O R27 faz cerca de menos 1seg em pista salvo erro.

Back