Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
E aquela rotunda é daquelas "manhosas", nem são redondas, são rectangulares ou até mesmo quadradas :sh)

Se conseguissem tirar uma foto melhor desse local talvez tirassemos muitas dúvidas, mas se for o que realmente conseguimos perceber há imensas incorrecções no que toca à sinalização [8b]

Eu penso que nas aulas de condução se ensina a fazer as rotundas todas pela direita para não haver "problemas" com a mudança de faixa a meio... penso eu de que, mas que está mal é claro que está, depois admiram-se como há tantos acidentes nas rotundas...

Olha que na maior parte das escolas ensinam correctamente. Pelo menos, nas que conheço em Coimbra ensinam correctamente :)

Olha que na maior parte das escolas ensinam correctamente. Pelo menos, nas que conheço em Coimbra ensinam correctamente :)
Eu também não disse que ensinavam assim em todas, mas verdade seja dita, já assisti a muitas aulas de condução de pessoas amigas em diferentes escolas de condução aqui da zona de Sintra e em todas ensinavam a fazer as rotundas na faixa de fora... [8b]

Na A1, na zona de Torres Novas, patrocinado pela Red Bull
dsc00026qr4.jpg

Na CRIL, sentido Algés
dsc00027vj6.jpg

Last edited:
Esse Hummer anda a fazer publicidade pelo país fora. Já o tinha visto (aliás tinha-o relatado aqui neste tópico) junto à estátua do D. Dinis em Coimbra.

Era para ter la estado,essa foto foi tirada de outro site,eu por a caso custumo ir a todos os trackdays mas o preço dos bilhetes não me agradou e o tempo tb não estava muito bom eu que moro ai a 10 kilometros do autodromo estava a chover,no autodromo estava bom tempo.[8b]
Cumps.

últimas...
triumph, certo? de 73.
DSC03968.JPG

e este cheio de cromados, a começar na matrícula e a acabar nalguns frisos, com uma ela de 1 ponteira e com a matrícula XA ou XU a demonstrar que veio pra PT "só" com 9 anos! [8b]
DSC03973.JPG

Status
Not open for further replies.
Back