Mercedes-Benz SLR "722 Edition" - Racetrack Ver

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por André

O ex-serial (ups...não era para dizer :D) tem destas coisas, deixem lá [}:)]
AF147 = Serial Heart Breaker??

Impossível a vários níveis! :)

Tambem acho!

Se ainda fosse em relação a hondas..Agora a AR?
E o SHB era diferente...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por VTEC

Qts versoes o McLaren SLR já tem?

Qts tiveram o Enzo e Carrera GT?

2ª versão do SLR. O Enzo já teve o FXX, e o Carrera GT nenhuma.

O SLR já levou restyling, o FXX é um carro de pista...

Parece-me um pouco exagerado[xx(]

digam que é feio e tal e tal mas a realidade é que é lindo e ao mesmo tempo uma das melhores máquinas do mundo.
a meu ver não é comparavel com o carrera gt ou enzo. é facil imaginar uma senhora a sair de vestido do slr, nos outros nao tanto;)
o slr é um carro utilizavel, confortavel, um "mega SL" com ensinamentos da Maclaren. Podes fazer quilometros e quilometros que a unica coisa que dói é a carteira ao abastecer. Todo o carro é cheio detalhes e esta versão acentua ainda mais esse ponto.
As ajudas electronicas... é verdade que podem parecer em excesso, mas com tanta potencia acredito que muitas vezes elas possam nao chegar para o agarrar.
ja o carrera gt e o enzo tem politicas diferentes. o enzo é o radical, o "f1 da via publica". o carrera gt é a expressão de um "carro de le mans na via publica".
todos eles são grandes máquinas...venha o diabo e escolha!

Xuuuuuuuuunnnnnnga!
Aceito o spoiler à frente, dado as razões apresentadas oela marca.
Mas os novos faróis, aquelas luzinhas mais abaixo e aquela coisa que me parece um pisca á frente da cava da roda, é mesmo mau gosto. E depois um tipo olha para as jantes..... acho que vou desviar o olhar.

Aquilo que dizia sobre a estética AMG num outro tópico, aplica-se e de que maneira a este carro.

Mas aquele V8 a gritar deve ser algo de divinal.
Já ouvi um deles a gritar de um SLR "base" e xiça! É enebriante

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Xuuuuuuuuunnnnnnga!
Mas os novos faróis, aquelas luzinhas mais abaixo e aquela coisa que me parece um pisca á frente da cava da roda, é mesmo mau gosto. E depois um tipo olha para as jantes..... acho que vou desviar o olhar.

Aquilo que dizia sobre a estética AMG num outro tópico, aplica-se e de que maneira a este carro.

Mas aquele V8 a gritar deve ser algo de divinal.
Já ouvi um deles a gritar de um SLR "base" e xiça! É enebriante

Aquilo que falas da AMG, penso só pode ser um ódiozinho de estiamção!Ou senão, dá-me exemplos de preparadoras oficias das marcas com esteticas mais consensuais que a AMG...rege-se por um kit estetico normalissimo, spoilers, saias e embaladeiras e umas jantes que salvo rara excepção são de 5 braços unicos ou duplos, isto claro no exterior, no interior apenas costuma propor aplicaçoes em aluminio e incrições do logotipo...não vejo razão nenhuma para te referires pela 2ªvez à AMG quanto ao capitulo pelo qual foi motivo o teu post.
estou também certo que a maioria dos users concorda cmg e não stou a falar de gostos estou a falar de estetica espampanante ou discreta...a AMG é bastante discreta, se tomarmos como exemplo a carlsson, brabus, lorinser, Hamman, Hartge etc...

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Xuuuuuuuuunnnnnnga!

Se reparaes, o spoiler é mesmo a novidade. O resto já estava lá.
slrmclaren04_01_1024.jpg

Este 722 Edition parece feito à medida para videoclips de uns cantores americanos que usam roupa largam e muito ouro

Este 722 Edition parece feito à medida para videoclips de uns cantores americanos que usam roupa largam e muito ouro

axo o carro excelente e detesto esses cantores!
mas realmente se visse algum num video-clip n me admirava, eles kerem sempre demonstrar q têm dinheiro a todo o custo, às tantas nem sequer gostam muito do carro!
...e quase de certeza q n o sabem conduzir como deve ser!

O carro esta bem bonito, esta mais "racing", e dizem prai que tem jantes feias:confused: as jantes sao bem mais bonitas do que as da foto da Paris Hilton

Cumps

Receio ter que concordar... Se bem que mesmo assim, esses americanos da roupa larga e muito ouro, ainda erma capazes de lhe enfinar umas jantes 10 polegadas acima daquelas [:D]

Cá para mim, seria mais para utilizar no autodromo [;)]

Back