Topico das misturas: nao sei o que + nao sei que mais = maravilha

Já agora o clássico perfeito:

Ferrari 250 GTO
250gto.jpg

+

Motor FERRARI 599 GTB
engine-3.jpg

Não sei porquê mas isto soa-me a heresia...

Que tal misturas óbvias mas que as marcas não foram capazes de as conceber?

Alfa 147 GTA + Q2
Alfa 156 GTA + Q4

Enfim.

Que tal misturas óbvias mas que as marcas não foram capazes de as conceber?

Alfa 147 GTA + Q2
Alfa 156 GTA + Q4

Enfim.
So obvious. (e podia acresentar os motores 1.8 e 2.5 disponiveis no 147, no caso do 2.5 no GT)
Um dia se tiver mesmo muita pasta tenho que tentar fazer um 156 GTA Q4. [:blush:]

O pior, IMHO, foi o facto de eles terem usado o Q4 no 156... numa chaleira!!

BTW, uma transformaçao que conheço :
Alfa Romeo GTV6 + Motor 3.2 V6 24v (156 GTA)
icon10.gif

A mim soa-me a um dos clássicos mais bonitos de tudos os tempos mas sem a parte das chatisses.

Se não desse chatisses não era um dos clássicos mais bonitos de todos os tempos. Tem que se ver a coisa como um todo. Ou estás à espera que alguém vá pintar um piercing no nariz da Mona Lisa.

Sabiam que foi feita uma versão M do 1º BMW Série 3 Compact para comemorar os 50 anos da revista alemã auto motor und sport? Acho que é mesmo um modelo único! [:cool:]

Sabiam que foi feita uma versão M do 1º BMW Série 3 Compact para comemorar os 50 anos da revista alemã auto motor und sport? Acho que é mesmo um modelo único! [:cool:]

apr:)apr:)

E link's...videos...imagens:confused:[kiss]

respondendo ao tópico, o Alfa GT + o 3.2 v6 do GTA + Q4

apr:)apr:)

E link's...videos...imagens:confused:[kiss]

Ná tenho cá dessas modernices, que o artigo está numa revista que comprei em 1996! [:D]

@ mugentyper: não, penso que era mesmo a mecânica do M3, mas certezas absolutas só indo agora procurar a revista ao sótão! :sh)

Back