Tópico do Nissan Qashqai

sexta feira vou fazer o test drive..[kiss] devo ser a unica aki k ainda n fez
Vários de nós tb não fizeram, eu sou um deles :sh) .
Porquê? Sempre que falei nisso era .."muito dificil"..."temos que marcar"....etc. Depois, deixou de haver carros. Por ultimo, como tb não tenho muito tempo e depois de ler tanto...é como se já o tivesse feito [:D]

Até amanhã.
Vou ter de me retirar por hoje. Espero que amnhã a coisa se mantenha animada. Hoje foi um dia bem mais participado.
Bons sonhos para todos

Mas olha que abre bem. A unica coisa que posso fazer por ti é pôr a lista alojada num servidor, como já fiz em tempos. Tenta neste link

http://rapidshare.com/files/38200109/Lista_de_Espera_-_Qashqai.pdf.html

mas tens de seguir as instruções do site (letras....). Escolhe o free e o tipo de Download cogent mas acho que os outros tb dão.

eu tambem n consigo abrir..mm fazendo isso..diz me sp k o ficheiro esta num formato desconhecido ou danificado:confused: :confused: :confused:

oh n apareço mto pk n tnh mto tempo..m tou sp acompnhar as vossas conversas..leio tudo[;)] ah e n sou a raapriga k usa o nick do marido..n sou casada..[:D]

Cada 1 pode ser o q quiser, n é?
Independentemente disto, gosto da tua gargalhada. Picanço!!!

E qto é k o ponteiro da velocidade já marcou? :)

o meu já andou por aqui...
mas foi numa ligeira inclinação(A1 sul-norte perto da saída do Cartaxo)...
mas como o Mighell já referiu as médias são muito boas!!!

[;)]

numi 031.jpg

:sh)

ps: foi mesmo só pa ver o que o Qasqas dáva e inda bem que a BT tava de folga!!!

as minhas desculpas...foi sem maldade.

...à atenção do pessoal solteiro...[;)] eu é que já sou casado e há muito, senão...a morar na Amadora...não sei não...

humm...como seria um casal cada um com 1 QQ ? e as cores ? engraçado...n tinha pensado nisso...

bjs

p.s.: jcdbs, não estou a falar de amor...ou estou ???

NÃOOOOO!!!!!!! Voltastaste a falar dessa palavra de 4 letras :(
Como é que uma palavra tão pequena e bela consegue fazer tanto estrago.... :(

Olha que fixe, temos mais uma menina para animar aqui o tópico
É que isto de aturar só "gajos" não dá com nada [:)]

sexta feira vou fazer o test drive..[kiss] devo ser a unica aki k ainda n fez

Não te esqueças de contar o que achaste.

E se tiveres dúvidas é só perguntares... [;)]

E sempre que puderes participa... acho que já reparaste que isto normalmente até tem conversas animadas :)

Vários de nós tb não fizeram, eu sou um deles :sh) .
Porquê? Sempre que falei nisso era .."muito dificil"..."temos que marcar"....etc. Depois, deixou de haver carros. Por ultimo, como tb não tenho muito tempo e depois de ler tanto...é como se já o tivesse feito [:D]

Eu esperei 2 horas no stand (no fim-de-semana de lançamento) para fazer o teste-drive...

eu tambem n consigo abrir..mm fazendo isso..diz me sp k o ficheiro esta num formato desconhecido ou danificado:confused: :confused: :confused:

CPP, fazendo o que o Carlos diz devia funcionar. É que ali o ficheiro já não está compactado.

É verdade, tu é que vieste comprar o QQ aqui a Castelo Branco, não foi?
Como é que vieste aqui parar? Foi por telefone ou vieste mesmo cá?

Boa noite.

Apartir de agora já posso tb dar a minha opinião acerca do Qasqas.

Pontos Positivos
- posição de condução + elevada melhora a visibilidade ao q se passa na estrada
- acessibilidade dos comandos e facilidade de funcionamento muito boa
- bluetooth excelente
- cx de velocidades muito macia, de fácil engrenagem.
- qualidade de construção muito boa, apesar de alguns plásticos poderiam ser melhores

Pontos Menos Positivos
- após colocar a cadeira de viagem da minha filha (tem 2 anos), o espaço no banco traseira torna-se muito apertado p levar 2 pessoas (+ a criança).
- não consigo activar o sistema de tranqa das portas automático após arrancar c o carro
- fecho eléctrico dos espelhos retrovisores, não fecha automáticamente quando trancamos o carro, ou abrir quando dá-mos há chave.
- o motor é 1 pouco barulhento, comparado c 1 megane q quase não se ouve

E este pormenor nos tapetes da frente!!!!

19092007134.jpg

Ainda há mais coisas mas fica p depois.

1 abraço

Last edited:
ps: foi mesmo só pa ver o que o Qasqas dáva e inda bem que a BT tava de folga!!!
Sem querer criar fantasmas, nunca se sabe. Nada impede que 10 meses depois não se receba em casa um "convite". Infelizmente é o que está a acontecer comigo.
Quanto ao QQ...só boas notíciasapr:)

Back